História Never Say Goodbye


Escrita por: ~ e ~gabriela_graham


Sinopse:
Ele não queria ter dito adeus. Ele queria simplesmente abraçá-la forte e respirar seu perfume, sentir os corações batendo próximos. Ela não o soltaria nunca mais, e se manteria parada naquele momento para sempre, na companhia dele. Mas Newt, encabulado, partiu para sua terra deixando a doce Tina em Nova York; com a promessa de que em breve retornaria. E logo ele retornou para os braços dela, selando assim a vontade de permanecer ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Personagens Jacob Kowalski, Newton Scamander, Porpetina "Tina" Goldstein, Queenie Goldstein
Tags Animais Fantásticos, Harry Potter, Newt, Newt Scamander, Newtina, Newton Scamander, Onde Habitam, Tina Goldstein
Exibições 1.255
Comentários 81
Palavras 10.545
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Never Say Goodbye
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem vindo, Newt
17
344
1.408
 
2.
Tina, quero te dar um amasso
15
365
2.629
 
3.
Me deixe tentar, Tina?
25
289
2.779
 
4.
Você tem muitas cicatrizes, Newt
24
257
3.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~grayskies
Capítulo 1 - Bem vindo, Newt
Usuário: ~grayskies
Usuário
MEU DEUS!!!!!

Mal acreditei quando vi essa tua fic! Se eu amo tanto o que tu escreve sobre o Peter, não quero nem imaginar como eu vou amar o que tu escrever sobre o Newt!

Não imaginava que você gostasse de hp, me surpreendi <3
Postado por ~WitchMagic
Capítulo 4 - Você tem muitas cicatrizes, Newt
Usuário: ~WitchMagic
Usuário
Oi, nova leitora...
Estou amando a fanfic, é muito bem escrita e envolvente, dá para sentir os sentimentos do Newt e da Tina, mesmo os dois sendo tão tímidos, o que torna o casal ainda mais fofo. Torço bastante 💚 .
Queenie é uma personagem tão amorzinho, só queria ter essas habilidades dela.
Credence vivo, amei !

Continua , beijos 💋💋
Postado por ~LauraEleven
Capítulo 4 - Você tem muitas cicatrizes, Newt
Usuário: ~LauraEleven
Usuário
MEU ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!! MENINA DE ZEUS QUE FANFIC MAIS PERFEITAAAAAAAAAAA!!! Desde AFOH eu to procurando uma fic legal dos dois para ler e a sua ta mais que fofa!!! E que capitulo divertido e tenso ao mesmo tempo, sei como a Tina se sentiu eu acho que desmaiaria se visse o Newt "pelado" hahahahahahhaha, e essa queimadura hein.......Sinto cheiro de Leta Lestrange!! Estou com pena do Graves, que fim será levou essa criatura?? Serio já estou ficando preocupada com ele e com a fuga do Grindewald também!! Quennie enrolando a Tina hahahahhahahaha. E juro que quando o Newt puxou a Tina pro beco eu achei que ele ia beijar ela, ainda não me recuperei do amasso que ele deu hahahhahahaha. CREDENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Gente eu estava me perguntando se ele ia aparecer eu simplesmente amei ele muito muito, da vontade de guardar ele num potinho e protege-lo do mundo <3 <3 <3 (e nada melhor que o Newt e a Tina protegerem e cuidarem dele <3 <3), eu e minha prima estamos quase fundando um fã-clube do Credence hehehehe. Serio amei sua fanfic de paixão, estou ansiosa para o próximo capitulo mal posso esperar, então beijos e to aqui esperando o próximo capitulo.

Ahhh, antes que eu me esqueça, minha prima que meu trouxe pra sua fic, leitora nova aqui então, estou simplesmente amandoooo a fic. Então....era isso rsrsrs, beijinhos de fada e ate a próxima.
Postado por ~belstyles121
Capítulo 4 - Você tem muitas cicatrizes, Newt
Usuário: ~belstyles121
Usuário
pfv continuaaa shippo eles
Postado por ~Bakarol
Capítulo 4 - Você tem muitas cicatrizes, Newt
Usuário: ~Bakarol
Usuário
Oi moça, n querendo ser irritante mas ja sendo PELAMORDEDEUS n esquece de postar cap novo pfvr se n eu tenho um ataque. N interprete isso como um "atualize a fic, escrava" mas sim como um "meu deus n ouse abandonar essa fic pq se eu n ler um beijo dos dois eu entro em depre". Enfim, longe de querer ficar te incomodando pra postar capítulo, so queria dizer q vc escreve bem pakas e seus fas te adoram 💗 bjs