1. Spirit Fanfics >
  2. Never surrender >
  3. Gosto de você

História Never surrender - Gosto de você


Escrita por: HamatoWolf

Capítulo 2 - Gosto de você


Fanfic / Fanfiction Never surrender - Gosto de você

Donie P.O.V

A noite caíra, fomos patrulhar a cidade só que o Leo resolveu patrulhar em duplas hoje e eu tinha que cair justamente com o Raph.

Ambos corríamos pelos prédios a procura de algo emocionante, como um ataque do clã do pé ou os dragões roxos procurando confusão... Mas não vimos e nem ouvimos nada...

Paramos encima de um prédio.

_ Parece que nada vai rola hoje _ Resmungou Raph caminhando lentamente até mim.

O Raph veio até mim me olhando nos olhos e eu simplesmente me perdi nos olhos dourados como ouro dele.

_ E ai Donie ? Vamos voltar ? _ Perguntou Raph já perto de mim.

_ Va-Vamos ficar ma-mais um pouco _ Eu disse com certo rubor nas bochechas e nem sei porque guaguejei... Talvez tenha cido o efeito do Raphael sobre mim.

_ Esta bem... Donie boy _ Brincou Raph com as palavras andando até a borda do prédio onde se sentou.

Senti meu rosto queimou ao ouvir as palavras do Raph... Seu sorriso de lado porém tímido, me deixava bobo, eu me sentia como se aquele sorriso fosse apenas para mim.

_ Chega ai Donie _ Disse Raph fazendo um sinal para que eu sentasse do seu lado.

Acanhanhado porém com uma pontada de vergonha me sentei ao lado do Raph e enquanto ele olhava a cidade eu fiquei a olhar sua face.

_ Algum problema Donie ? _ Perguntou Raph me olhando com a sombrancelha erguida e eu tentei desviar meu olhar, mas foi praticamente impossível.

_ Na-Não _ Eu disse com timidez.

_ Tem certeza ? Você me parece meio estranho _ Disse Raph me olhando de cima a baixo, me avaliando com desconfiança _ Até parece que quer me contar algo.

_ Ra-Raph e-eu não...

Droga ! Eu nem consegui terminar a frase e ainda gaguejei para ajudar.

Com vergonha olhei par o lado.

_ Donie você esta escondendo algo de mim ? Pois parece que você quer me contar algo _ Disse Raphael desconfiado... Droga ele já começou a desconfiar.

_ Ra-Raph eu gosto de você _ Eu disse praticamente em um sussurro o " gosto de você ".

_ Normal, eu sou o seu irmão e também gosto de você, sendo maluco ou não _ Raphael disse como se não fosse nada de tão importante ou surpreendente.

_ Mas... Eu realmente gosto de você, mais do que um irmão _ Eu disse quase sussurrando... Senti um calor em minhas bochechas, posso jurar que corei que nem um tomate, devo estar da cor da bandana do Raph.

_ Você o que ? _ O Raph disse confuso sem intender nada.

Fechei meus olhos com força, criando coragem pulei para o colo do Raph... Ele caiu de costa no prédio e eu cai em cima dele... Coloquei minhas mãos sobre seu rosto e o beijei...

Estou de olhos fechados, mas tenho quase certeza que o Raph aregalou os olhos em surpresa... Mas não demorou muito e senti o Raph envolvendo seus braços em minha cintura... Jamais esperaria isso...

Eu me separei daquele beijo dando espaço para ambos respirarem....

_ Me-Me des-desculpa Ra-Raph, e-eu não devia _ Disse saindo de cima do Raph e me levantando... Eu estava quase chorando e nem sei ao certo porque.

_ Donie, relaxa _ Disse Raph se sentando e tentando me acalmar.

_ Na-Não, me per-perdoa Ra-Raph _ Eu disse com uma voz chorosa, com medo que o Raph parasse de falar comigo ou pior.

_ Donie se acalme, por favor _ Disse o Raph se levantando e ficando em minha frente.

_ Desculpa _ Sussurrei andandonpara trás, para me afastar gradualmente do Raph.

_ Donie espera _ Disse o Raph segurando meu braço, mas eu o puxei fazendo o me soltar e comecei a correr _ DONIE !!!

Só escutei o Raph gritar por mim... Mas o ignorei e continuei correndo enquanto chorava... E se o Raph parar de falar comigo ? O que vou fazer ? 

O Raph deve estar com raiva de mim agora... Ele deve me odiar..

Fechei meus olhos pois não queria enchergar a realidade até que senti que trombei em algo... Abri meus olhos e na minha frente vi o Beboop e o Rocksted...

_ Olha só grandão, uma tartaruga perdida _ Disse Beboop sorrindo e me olhando _ E ele esta sozinho.

_ De fato meu amigo, isso vai ser muito divertido _ Disse Rocksted estalando seus dedos.

Eu não sentia vontade de lutar e sem contar que o Rocksted e bem mais forte do que eu e os únicos capazes de derruba-lo sozinhos é o Raph e o Leo.. Especialmente o Raph... Mas ele não estava aqui, eu o deixei lá atrás.

_ Diga boa noite tartaruga _ Disse Rocksted com o punho fechado em um soco.

Ele me atacou e desviei, o Rocksted me atacava, mas eu era menor e mais rápido, então consegui me esquivar... Mas foi ai que percebi que o Bebop sumiu... Concerteza ele esta invisível.

_ HiHi _ Ouvi a risadinha idiota e irritante daquele porco.

Eu não faço ideia da onde ele esta, só sei se eu não quiser apanhar tenho que desviar dos ataques desse projeto de rinoceronte...

Quando o Rocksted parou por um momento... Eu o olhei desconfiado, então olhei para trás...

_ Diga x tartaruga _ Disse Bebop ficando visível.

Antes que pudesse me mover o Bebop lançou um raio do seu trage... Não deu tempo de fazer nada... Eu fui atingido e cai no chão... Praticamente aos pés do Rocksted.

_ Fiquem longe dele ! _ Escutei uma voz máscula... Com esforço olhei para a borda do prédio e lá vi o Raph com os sais nas mãos pronto para atacar.

_ Raph _ Sussurrei antes que minha visão mergulhasse em escuridão...


Notas Finais


É isso gente...

Espero que tenham gostado

Kissus e até a próxima fofos e fofas do meu coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...