1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 10

História Never Tear Us Apart - 10


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa a demora :3
Boa leitura <3

Capítulo 10 - 10


POV Camila

Acordei com minha cabeça latejando, odeio ressaca. Eu tentava a todo custo abrir os olhos, mas a dor estava muito forte. Sentia a claridade entrando pelo quarto e praguejava por quem quer que seja tenha deixado aberta a cortina, claridade?

- Meu deus tem reunião na Syco! – levantei em um pulo me xingando mentalmente sentindo dor por tudo – droga Camila – rodei meus olhos pelo meu quarto e me perguntei como tinha chegado ali, olhei na cabeceira da cama onde tinha um copo de água, remédio e um bilhete.

“Pra você Mila, sei que vai acordar de ressaca, e desculpa pela cortina, mas não acordaria por conta própria se não tivesse luz, também porque seus pais ainda não voltaram de viagem.

P.S.: Tem café pronto na cafeteira.

Beijos Manibear.”

Sorri pelo gesto fofo de Normani e tomei o remédio. Olhei a hora percebendo que eu tinha uma hora apenas para me arrumar. Separei algumas roupas e entrei no banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais.

Quando a água quente do chuveiro entrou em contato com minha pele me permiti relaxar. Eu não me lembrava de quase nada da noite anterior, esse era meu problema na ressaca, eu esquecia de tudo, só me lembrava quando comentavam ou as lembranças vinham do nada.

Terminei banho e me troquei rapidamente. Passei uma maquiagem para melhorar minha cara que não era das melhores e peguei um óculos de sol na cabeceira para minha cabeça não piorar. Desci as escadas e tomei o café que Normani deixou pronto para mim e aproveitei para me atualizar um pouco nas redes sociais.

{...}

- Como você está Mila? – Normani me perguntou assim que eu entrei na sala de reunião. Eu devia estar com uma cara enorme de merda.

- Na medida do possível Mani, e obrigada pelo remédio e pelo café.

- De nada Mila, eu te conheço na ressaca, Dinah também está um pouco mal, deve ter ido no banheiro e a Ally foi buscar café pra nós.

- Como a Lauren está será?

- Quer dar mais uns beijinhos nela? – Normani me olhou com um sorriso malicioso eu continuei perdida.

- Porque mais?

- Você não lembra?

- Mani, sabe que eu esqueço até meu nome quando eu to de ressaca.

- Você e a Lauren se beijaram – naquele momento, como eu disse, veio tudo de uma vez, minha cabeça latejou um pouco. Como eu posso ter beijado a Lauren, eu nunca gostei de mulheres, eu sou hétero.

- O que Mani? Não pode ser, eu não gosto de mulheres, eu estava bêbada.

- Bêbada você estava, e bastante, mas não muda o fato de ter beijado a Lauren.

- Claro que muda Normani, eu não posso gostar de mulheres, isso iria acabar com nossa carreira, e com a minha vida, já parou pra pensar no que meus pais pensariam de mim?

- Se acalma Mila, foi só um beijo, só estou falando algo que já sabemos, você não é hétero, no máximo bissexual.

- Chega Normani, não vamos discutir isso novamente.

- Okay, mas você sabe que no final é verdade, só não quer aceitar.

- Aceitar o que? – Ally chegou com uma bandeja de café e colocou sobre a mesa e me estender uma xícara.

- Nada Allycat, obrigada pelo café.

- De nada Mila, gente cadê a Dinah, está no banheiro ainda?

- Deve estar vomitando lá, vou ver – Normani falou calmamente, mas eu fui mais rápida e levantei, eu não queria continuar naquela sala com Normani, ela tinha voltado naquele assunto novamente, mesmo eu negando sempre.

Fui em direção ao banheiro mais próximo torcendo para que ela estivesse lá já que nesse prédio deve ter uns 1000 banheiros.

- Dinah você está aqui? – ouvi a voz de que parecia ser de Lauren e outra de Dinah.

- To aqui Mila – caminhei até a cabine onde ela estava e Lauren segurava seus cabelos enquanto fazia um leve carinho em suas costas.

- Oi Lauren... Ressaca veio com tudo né?

- Sim, eu bebi muito e não comi nada, que saco.

- Você está bem Camila? – Lauren me perguntou com aqueles olhinhos verdes me encarando.

- To bem sim, o problema está com Dinah, melhor agilizar aí que a reunião vai começar daqui a pouco, querem que eu fique ou voltei para a sala?

- Pode indo Mila que eu já vou – Dinah falou enquanto tossia e eu assenti encarando Lauren uma última vez e voltei para a sala.

POV Lauren

Eu acordei com a luz que entrava pelas janelas da sala e lembrei que estava na casa de Dinah. Hoje elas teriam um tipo de reunião então eu iria preparar algo para Dinah comer, ela devia estar mal.

Procurei pelos armários e fiz panquecas e café puro que faz bem pra um ressaca, peguei um remédio que ela tinha lá e subi acordá-la.

- DJ, acorda.

- O que?

- Acorda rainha, majestosa na qual tenho a honra ou ate receio em acordar de seu sono de beleza.

- Falou bonito branquela, mas minha cabeça está doendo muito, que saco.

- Tenta ir tomar um banho, eu fiz café da manhã para você, e vou te levar na Syco pra sua reunião, não vou deixar você dirigir assim.

- Obrigada folha A4, você é a melhor – Dinah se levantou em foi para o banheiro lentamente. Eu precisava trocar de roupa, eu estava com um pijama da Dinah então eu precisaria pegar as roupas dela.

- DJ – bati na porta do banheiro esperando uma resposta – posso pegar algumas roupas suas?

- Entrai aí que eu não to entendendo merda nenhuma! – revirei os olhos e adentrei o banheiro, onde o vapor tomava conta.

- Posso pegar algumas roupas suas? Eu já estou usando um pijama seu e só tenho a roupa da festa.

- Claro branquela, só não sei se vai gostar de algumas coisa, nossos estilos de roupa são bem diferente.

- Okay – eu me virei para sair e escutei a porta do box se abrindo.

- Branquela, me alcança aquele creme encima do espelho? – olhei pelo espelho ate encontrar o creme e peguei indo até Dinah que estava praticamente que nua na minha frente.

- Porra Dinah! Cobre esse corpo mulher!

- Por quê? Não tem nada de errado aqui, obrigada pelo creme agora vasa daqui – ri da situação e saí do banheiro. Escolhi algumas roupas e fui tomar banho no banheiro do quarto de hóspedes, e realmente, Dinah e eu tínhamos gostos totalmente diferentes para roupas.

Tomei um rápido banho e desci as escada onde Dinah já se encontrava tomando o café da manhã.

- Que panquecas boas branquela, iria adorar que morasse comigo, aí eu tinha uma cozinheira.

- Engraçadinha você, já tomou o remédio?

- Sim, aliviou um pouco já... Que saco, sabe que eu vou vomitar tudo isso depois né?

- Sei, é que você não comia nada desde ontem a noite, só bebeu, melhor comer e vomitar do que vomitar só a bebida – ela deu de ombros e continuou comendo.

{...}

- Vai me esperar aí?

- Vou, não tenho nada melhor pra fazer – Dinah deu de ombros e entrou na sala de reunião. Eu realmente não tinha nada para fazer então eu comecei a olhar os quadro, eram de vários artistas que já passaram por ali, tinha até a jornada deles. Quando eu fui começar a ler  Dinah saiu correndo por trás de mim até o banheiro e eu entendi o recado na hora e fui atrás dela.

- Dinah?

- To aqui – fui até a cabine e segurei seu cabelos e comecei a fazer carinho e suas costas.

- Isso bota tudo para fora, vai te fazer bem depois – aquilo era nojento? Um pouco, mas eu faria qualquer coisa por essas meninas que se mostraram incríveis.

Ficamos um tempo no banheiro quando Camila apareceu. Ela estava um pouco mal também, dava para ver pela cara dela. Ela tinha me beijado ontem, e não nego que foi o melhor beijo de minha vida, mas ainda sim eu tinha receio, então certo seria continuar na amizade, pois eu não sei se conseguiria não ser amiga dela.

Conversamos um pouco e então Camila saiu do banheiro, ela estava um pouco estranha.

- Acho melhor você ir Dinah – ela assentiu e eu a ajudei a levantar do chão gelado do banheiro onde antes estava ajoelhada. Levei ela até a pia e ela se limpou. Entreguei um chiclete para ela já que sabia que isso iria acontecer e a entreguei para que não ficasse com hálito.

Dinah já tinha entrado e a reunião tinha começado a 15 minutos. Voltei a ler os quadros quando Ethan apareceu atrás de mim cantarolando.

- Oi Ethan – abracei ele que me retribuiu.

- Oi Laur, o que faz aqui? Seu contrato inicia oficialmente semana que vem sabe disso né?

- Sei, é que eu vim trazer a Dinah, ela estava um pouco mal.

- Você está com tédio aí né?

- Bastante.

- Vem comigo, eu estava indo para a sala de gravação configurar o equipamento novo.

- Bora então – ele abriu o braço e eu ganchei nele e fomos rindo até a sala de gravação.

- Divirta-se aí, sabe como tudo funciona.

- Sei, valeu, e boa sorte aí com os equipamentos – ele sorriu e se virou para os vários botões que tinham ali. Entrei na cabine de gravação e liguei o violão nos amplificadores, ajeitei o microfone e pensei em uma música para cantar – Ethan, fala alguma música aí.

- Tem uma que adoro, é Secrets – One republic – assenti e comecei a tocar, eu amava aquela música.

Assim que eu terminei David estava batendo palmas.

- Então?

- Adoro te ouvir cantando, mais uma.

- Sério?

- Sério, por favorzinho.

- Okay, deixa eu pensar – coloquei o violão no suporte e olhei no relógio onde as meninas já deviam estar saindo da reunião – tem playback aí?

- Vários, que música você quer?

- Love on the Brain.

- Rihanna?

- Sim.

- Então boa sorte.

A batida invadiu os fones de ouvido e eu fechei os olhos para sentir a música. David mexia a cabeça conforme a música passava para aquele lado da sala, e eu me sentia livre ali, eu sabia que aquela era minha paixão e eu não veria nenhum problema e viver pela música.

“Must be love on the brain”

Soltei toda a minha voz e abri os olhos encarando a meninas na sala me olhando com sorrisos no rosto, até Dinah que estava praticamente que morrendo de ressaca. Todas sorriam, mas o sorriso de Camila me puxava para ela, como se fosse um imã incontrolável.

Terminei a música e tomei um pouco de ar. Tirei os fones e desliguei tudo na parte de dentro e voltei para onde as meninas estavam com Ethan.

- Porra Lauren, que voz! – Dinah como sempre nas simpatia de suas doces palavras educadas.

- Valeu DJ, como foram na reunião meninas?

- Muito bem Laur, finalmente faremos uma tour mundial – Ally deu pulinhos de alegria.

- Que legal galera, espero que um dia eu chegue a fazer uma tour.

- Ah mais vai, você vai fazer muito sucesso Lauren, disso nós todas temos certeza – Normani disse me abraçando e eu encarava Camila que apenas encarava tudo com um sorriso.

- Muito bom meninas e Jauregay – Ethan se levantou e eu dei um tapa em seu braço pelo apelido – doeu tá?

- Era pra doer.

- Maldosa... O almoço é por minha conta! – Ethan falou e todas a encararam – o que foi? A culpa não é minha se ficam de ressaca, comer faz bem.

- Eu não vou desperdiçar comida de graça – Ally deu de ombro e saiu da sala e eu com a cena. No final todas aceitaram.

{...}

POV Camila

- Ai que dor maldita!

- Se acalma Camila e deixa eu limpar isso – Lauren falou do jeito mais calmo do mundo. Minha mão latejava de dor e sangrava um pouco, juro que se eu soubesse que socar alguém doía tanto eu não teria feito isso, se bem que aquela vaca merecia uns tapas.

- Mas está ardendo.

- Eu sei que dói okay? Mas se eu não limpar isso agora vai infeccionar.

- A culpa não é minha se aquela vaca estava se atirando em você, e ainda por cima veio me distratar – eu vi ela rindo da minha cara – do que está rindo Lauren?

- Dessa sua raiva toda, e você ia acabar com ela se eu não tivesse separado.

- Desculpa se eu me alterei um pouco tá?

- Nós vamos lembrar de hoje no futuro e vamos rir bastante.

FLASHBACK ON

Estávamos no restaurante que Ethan tinha nos levado. Comida ótima, assuntos aleatórios e engraçados. Eu evitei bastante Lauren depois da conversa que Normani e eu tivemos de manhã.

- Lauren? – uma voz conhecida por mim falou se aproximando.

- O-oi Lucy.

- É impressão minha ou você está mais gata que o normal.

- Acho que é impressão Lucy.

- Trocou de perfume também? – ela desceu seu nariz ate o pescoço de Lauren. Meu sangue estava fervendo com a cena.

-Não Lucy, não troquei merda nenhuma, e se me dá licença eu estou ocupada almoçando com alguns amigos – “Chupa demônia” falei mentalmente quando Lauren nem se importou com ela. Até que ela subiu os olhos e parou diretamente em mim.

- Essa aquela vaca que ficou te dando carona?

- Opa olha como fala comigo – já me atentei mesmo.

- Eu falo do jeito que eu quero contigo.

- Não se percebeu, mas estamos entre amigos aqui, e pelo que eu me lembre você não foi convidada, e também se não se tocou ainda a Lauren cagou e andou para você.

- Nossa já fez a cabeça dela? Lauren, quando vai saber o que é bom de verdade para você? Achei que com todo esse tempo sem família já...

- Cala a boca Lucy, nunca mais toque nesse assunto – Lauren levantou seu tom de voz um pouco, o que me fez estremecer – e deixa a Camila em paz, ela não fez nada pra você.

- Esta precisando de sexo Laur, está estressada linda, vem cá vem – ela afastou a cadeira da Lauren e se sentou por cima dela, meu deu que mulher louca, estamos em um lugar público. Lauren tentava a todo custo tirar Lucy de cima, mas era em vão.

- Mas que saco – levantei da cadeira e fui em direção a ela e puxei os cabelos de Lucy derrubando ela no chão. Ela tentou se levantar, mas eu dei um soco na cara dela, e mais outro quando senti braços me puxando e então fui levado para o banheiro.

FLASHBACK OFF

- Atirada, estávamos em um lugar público e ela ainda veio querer sentar em seu colo, iludiu a meninas por acaso?

- Não, eu conheci ela no abrigo, e ajudei ela com alguma coisas e sempre fui simpática, ela veio a entender errado as coisas e acha que eu sou apaixonada por ela.

- Que louca!

- Nem me fale, pronto, só coloque uma gaze nisso quando chegar em casa tá?

- Obrigada Lauren – ela apenas assentiu e então saímos do banheiro em direção as meninas que ainda estavam na mesa e explicamos tudo para elas, o que rendeu muitas risadas. Eu só fiquei curiosa quando Lucy tocou no assunto “família” e Lauren se alterou rapidamente, decidi nem perguntar, de


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...