1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 12

História Never Tear Us Apart - 12


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá amores <3
Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 12 - 12


POV Camila

Já fazia uma semana desde que o single da Lauren foi lançado, e está praticamente que sendo um sucesso. Já está entre os principais do iTunes e os streamings estão aumentando rapidamente. Ela também está sendo reconhecida rapidamente, as redes sociais dele crescendo, fãs pedindo fotos e autógrafos na rua etc. Ela vai acabar enlouquecendo assim como as meninas e eu no começo da fama.

Eu estava acompanhando o meu twitter e já tinha tag nos trendings com o nome da Lauren ou o nome da música, eu estava tão orgulhosa, ela merecia e muito, agradecia muito por ter ido naquele bar a noite, afinal Lauren se tornou uma parte de minha vida.

- Mi hija, Larry está aqui – minha mãe bateu na porta do meu quarto e eu levantei da cama calçando meu all-star, teria uma janta na casa de Normani e Lauren, e o melhor casal gay do mundo iria, então eu decidi aproveitar a carona – vai ficar por lá?

- Provavelmente mama, as meninas vão ficar também eu acho.

- Okay então, cuidado.

- Eu dei mama, tchau – desci as escadas e dei de cara com meu pai e Sofia no sofá assistindo desenhos – tchau papa, tchau Sofi – beijei a testa dos dois e saí de casa em direção ao carro de Larry – e aí Larry.

- Olá monamour, está bonitona.

- Obrigada, você está lindo, eu que eu te dei né? – ele assentiu sorrindo – que fofo você. Cadê o Joey?

- Ele já está lá, estava encarregado da carne – dei de ombros e liguei a rádio.

POV Lauren

Eu estava tão radiante ultimamente, meu single estava sendo um sucesso, eu trocava mensagens todos os dias com meus irmãos e amanhã principalmente teria jogo da Taylor e eu iria assistir. Falando em assistir eu teria que tomar um pouco de cuidado, algumas pessoas já estão me reconhecendo na rua, e isso é bom e ao mesmo tempo ruim, parece que minha paz está começando a ser jogada fora.

Teria uma janta aqui em casa hoje, e eu iria apresentar meus irmãos para as meninas, Normani que deu a ideia, tive que fazer eles inventarem boas desculpas para os tios deixarem eles saírem de casa. Eu só estava um pouco nervosa pois apenas Normani sabia do que tinha acontecido com minha família, e eu as vezes não me sentia pronta para compartilhar isso as outras meninas.

Joey estava preparando a churrasqueira e temperando a carne de novo, enquanto eu abastecia a geladeira, com água, refrigerante e cerveja. Seria uma janta básica, apenas para nos juntarmos, essas garotas se tornaram muito para mim em pouco tempo.

- Mani, pega meu celular? – pedi para Normani que limpava a mesa do salão de festas. Ela estendeu o mesmo para mim e eu olhei vendo uma mensagem de Taylor pedindo para busca-la. Ela estava na casa de uma amiga, já que ela disse aos tios que iria jantar lá, e Chris disse que tinha maratona de vídeo game na casa de uns amigos, que na verdade não tinha – eu vou buscar eles Mani.

- Okay, você está bem?

- Um pouco nervosa só.

- Olha – ela falou se aproximando – não precisa ficar nervosa tá? Se alguém tocar no assunto eu lhe ajudo a escapar tá?

- Obrigada Mani, você é a melhor.

- Eu sei, agora vai logo – ela beijou minha testa e eu saí em direção ao carro de Normani.

POV Camila

Assim que chegamos na casa das meninas, estava Ally, Normani e Joey, estranhei Lauren não estar lá ainda.

- Oi pessoal, cadê a Lauren?

- Estamos bem, obrigada por perguntar Camila – revirei os olhos diante o drama de Normani e ela riu – ela foi buscar algumas coisas que faltaram.

- Okay – cumprimentei Ally e Joey e então me sentei na grande mesa que tinha ali.

Ficamos mais um tempo conversando quando Dinah chegou da forma mais delicada possível, e já chegou zoando com Ally, algo que não faltava no dia dela, era rotina praticamente. Logo Lauren apareceu na parte de trás sorrindo e muito, era um sorriso maravilhoso... Camila não pense nisso.

- Oi meninas, que bom que vieram e meu casal favorito.

- Oi menina Lauren, o pão de alho que você ama está quase pronto.

- Valeu Joey... Galera, eu quero apresentar duas pessoas muito especiais para mim, e uma delas é muito fã de vocês – quando Lauren terminou de falar um menino e uma menina apareceram no salão de festas, e eram idênticos a Lauren praticamente – esses são meus irmãos, Chris e Taylor – genética Jauregui era algo ótimo, porque nossa senhora.

- Olá moças – Chris falou com uma voz grave e se aproximou de todas nos cumprimentando e foi para o fundo onde Joey e Larry estavam conversando.

- Oi Taylor, quanto tempo sua linda – Normani foi abraçar ela e eu fiquei mais confusa ainda – então, eu lhe disse que ia conhecer o resto então vamos lá.

Taylor cumprimentou todas e tiramos várias fotos, era uma garota incrível assim como Lauren. Chris era mais fechado já que ele se sentia mais confortável com Joey e Larry, coisa de homem né. Mas ele era simpático também, e engraçado, curti o fato dele conhecer minhas piadas que ninguém achava graça.

POV Lauren

Meus irmãos se deram tão bem com as meninas, não podia ter sido melhor, Taylor quase morreu por estar realmente jantando com suas ídolas e Chris até que estava puxando assunto ele sempre foi um garoto mais na dele.

Já estava ficando tarde eu tinha que levar meus irmãos ainda.

- Meus amores, está na hora de vocês irem – eles fizeram um som em protesto e eu sorri – eu só vou...

- Deixa que eu levo eles – Dinah se levantou – eu quero pegar umas coisas lá em casa e aproveito e deixo eles.

- Mas você não sabe onde é.

- Eu sei – Normani se pronunciou e pegou a chave da mão de Dinah – vamos DJ – dei de ombros e os dois se despediram de todos que estavam ali.

- Amo vocês! – gritei já que estavam na porta já. Me virei e estava apenas Camila e Joey já que Ally e Larry lavavam a louça. Tomei o último gole de cerveja e fui até a piscina que tinha, me sentei na borda e enfiei meus pés na piscina, a água estava um pouco gelada, mas logo acostumava.

- Eles são bem parecidos com você – aquela voz doce de Camila que sempre me dava arrepios, eu devia evitar, mas era quase impossível – digo, por dentro e por fora – ela tirou o calçado e se sentou ao meu lado colocando seus pés na piscina.

- Não sei se deveria levar como elogio.

- Você quem sabe... Olha essa lua, está gigante.

- Está mesmo, adoro a lua.

- Eu gosto da lua, mas prefiro o sol.

- Combina contigo.

- A lua também combina contigo, você é bem dark.

- Isso é bom?

- Fica sexy de preto, então é muito bom – senti minhas bochechas corarem e notei que Camila fez uma expressão de quem devia ter guardado para si aquelas palavras.

- Eu estava pensando, meu álbum vai sair mais ou menos quando estiverem em turnê né? – ela assentiu – vai ser horrível sem vocês aqui.

- No começo dela mais ou menos... Olha, nós vamos fazer uma trajetória até voltar para cá, então você passa a turnê no ônibus.

- Eu acho que estarei trabalhando né?

- Na verdade, usamos isso como forma de divulgação, nós podíamos ver se você conseguiria abrir nossos shows sabe?

- Seria ótimo! Mas não seria muito cedo para minha carreira?

- Creio que não, você já tem experiência com palco e público – dei de ombros e permanecemos em silencio.

- Camz? – engoli seco ao perceber o que eu tinha falado, ela começou a rir – foi sem querer.

- Eu gostei, é diferente... Lolo, esse vai ser meu apelido fofo para você, mas apenas eu posso usar.

- Igualmente Camz, só eu tenho permissão – ela deu aquela gargalhada gostosa e se jogou para trás e eu fiquei a observando tendo aquele ataque de risos. Ela se levantou recompondo o ar e deixou a cabeça em meu ombro se recompondo, percebi que seus braços estavam arrepiados pelo pequeno frio que fazia então a abracei, sentindo um choque percorrer meu corpo inteiro.

- Obrigada Lolo.

- De nada – ficamos em silencio novamente observando a água, e as luzes que ficavam por dentro deixando tudo m

ais bonito.

- Eu vou no banheiro – Joey falou quebrando o silencio e eu apenas neguei com a cabeça quando ele saiu correndo para dentro de casa. Camila deu um leve sorrisinho e esconder a cabeça na curva de meu pescoço e suspirou. Era uma bolha, apenas nossa, confortável. Lembrei do beijo na boate, e eu não pude deixar de dar um sorriso bobo, aquele tinha sido o melhor beijo de minha vida, e meu corpo naquele exato momento começou a reagir com minhas lembranças e eu levei minhas mãos até as bochechas de Camila fazendo com que ela me encarasse. Fiquei encarando aquela imensidão castanha, suas pupilas estavam dilatadas pela escuridão e sua iria escura também.

- Droga – murmurei e eu não estava em nesse mundo, eu estava outro, bem distante, meu cérebro não obedecia os comandos certos, eu precisava me afastar naquele momentos, mas meu corpo apenas queria os lábios latinos. Camila não falava nada, apenas encarava tudo como se também tivesse esquecido o mundo a fora. Tentei recuar mais uma vez, mas eu não consegui. Meu lábios selaram os de Camila e meu corpo inteiro esquentou, ela estava retribuindo, e seus lábios tão macios e quentes, Camila pediu passagem com a língua e eu cedi na hora sentindo sua língua aveludada com gosto de morango invadir minha boca. Era como seu nossas bocas tivessem um encaixe perfeito uma para outra, tinham sincronia. O ar começou a fazer falta e ela prendeu meu lábio sobre seus dentes e puxou lentamente me fazendo suspirar.

- Droga Lolo – abri meus olhos apenas para encarar suas perfeitas e delicadas feições latinas. Grudamos nossa testa e recuperava o ar que me faltou pelo beijo.

- CHEGUEI MEU POVO – Dinah gritando e Camila deu um pulo que quase fez cair na piscina.

- Podia ser mais delicada né?

- Eu nunca sou delicada branquela, e seus irmãos chegaram em segurança.

- Que bom né...

POV Camila

Ai meu deus que beijo foi aquele, senhor amado, os lábios de Lauren são tão chamativos e viciantes e... Droga, eu to ficando louca, eu não podia ter beijado ela, não deveria, ou deveria, eu, to confusa. Minha cabeça estava descontrolada e eu só queria beijar Lauren de novo, queria, queria e muito, só que eu deveria pensar nas consequências.

- Eu, tenho que ir gente, até amanhã – falei calmamente pegando meu celular em cima da mesa e fui chamar um táxi. Tinha acabado de ligar e senti uma mão em meu ombro.

- Fica Camz, me desculpa pelo beijo.

- A culpa não foi sua Lolo, é só minha cabeça que está muito confusa agora okay? Nos vemos amanhã, eu acho – o táxi buzinou e então beijei a bochecha macia de Lauren e entrei no táxi, falei o endereço e então eu saí deixando Lauren parada na calçada, com o que parecia ser um sorriso bobo no rosto.


Notas Finais


Harmonizers, vamos a batalha subindo as tags do twitter, vamos mostrar do que somos capazes <3
Até a próxima ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...