1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 6

História Never Tear Us Apart - 6


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olá galera, a música que eu escolhi para a Lauren foi a Blow your mind - Dua Lipa.
Desculpa o erro e boa leitura <3

Capítulo 6 - 6


POV Camila

Os últimos dias foram bem puxados com a música de Lauren, era edição pra cá e pra lá, hoje nós íamos gravar a voz e depois juntar tudo, quinta-feira eras os últimos detalhes e sexta-feira era a apresentação aos produtores. Lauren estava dando tudo de si por esse contrato e nem imagino o quanto ela vai se esforçar para chegar ao auge. As meninas e eu nos aproximamos muito nesses últimos dias, e os paparazzis já estão cheio de teorias e mentiras, é sempre assim, falsidade por dinheiro.

- Beleza Lauren, está pronta? Se aqueceu?

- Sim já me aqueci, e estou mais do que pronta.

- Gostei da confiança Jauregui, toca aqui – levantei a mão para um high Five que fechou certinho. Sorri para ela e voltei para a cabine de edição com Ethan.

- Quando quiser Laur – Ethan sinalizou para ela e deu um beleza com a mãe e a música começou a tocar.

 

I know it’s hot

I know we've got

Something that money can’t buy

Fighting in fits

Biting your lip

Loving till late in the night

(Eu sei que está quente

Eu sei que temos

Algo que o dinheiro não pode comprar

Lutando para corrigir

Mordendo o seu lábio

Amando já bem tarde da noite)

Ela estava sentindo a música consumi-la, estava obvio como a melodia estava tomando conta de seu corpo, e isso era raro. Ela se preparou para o pré-refrão.

Tell me I’m too crazy

You can’t tame me, can't tame me

Tell me I have changed

But I’m the same me, old same me

Inside

(Você me diz que eu sou muito louca

 

Você não pode me domar, não pode me domar

Você me diz que eu mudei

Mas eu ainda sou a mesma, a mesma eu antiga

Por dentro)

 

Eu estava empolgada com o refrão, Ethan tinha me mostrado no que eles tinham trabalhado no dia em que eu fui no programa e eles falaram que ia “explodir” no refrão, eu até vi como ficaria, mas com a voz era outra coisa.

Hey!

If you don’t like the way I talk

Then why am I on your mind?

If you don’t like the way I rock

Then finish your glass of wine

We fight and we argue, you'll still love me blind

 

If we don’t fuck this whole thing up

Guaranteed, I can blow your mind

Mwah!

 

And tonight I’m alive, ain't a dollar sign

Guaranteed, I can blow your mind, mwah

And tonight I’m alive, ain't a dollar sign

Guaranteed, I can blow your mind, mwah

(Ei!

Se você não gosta do jeito que eu falo

Então por que eu estou na sua cabeça?

Se você não gosta do jeito que eu agito

Então termine sua taça de vinho

A gente luta e a gente discute e você ainda me ama cegamente

Se a gente não estragar tudo

Garantido, eu posso mexer com sua cabeça

Mwah!

 

E essa noite eu estou viva, não sou um cifrão

Garantido, eu posso mexer com sua cabeça, mwah!

E essa noite eu estou viva, não sou um cifrão

Garantido, eu posso mexer com sua cabeça, mwha)

 

Meu deus quanto poder nessa voz, os graves da música contribuíram para o timbre de Lauren e a voz dela se destacou, eu já estava praticamente que dançando lá, era algo contagiante.

Lauren terminou a música e seus olhos estavam clarinhos mostrando sua felicidade, eu estava de boca aberta, letra ousada, ritmo contagiante, e um timbre que destaca.

POV Lauren

Assim que eu terminei a música meu corpo estava ofegante, praticamente que em êxtase com aquela sensação, aquela sensação da música dominando seu corpo. Olhei para Camila e Ethan que estavam praticamente que de boca aberta, bebi um gole da garrafa de água que tinha ali e fui até eles para ver como tinha ficado.

- E aí, como eu fui?

- Foi muito bom, muito bom mesmo – Ethan batia palmas.

- Você foi ótima Lauren, sério, Simon vai adorar, só vamos gravar mais umas 2 ou 3 vezes pra fechar de vez, aí amanhã é só editar o resto e sexta-feira já mostramos o trabalho.

- Okay, vamos lá então – voltei para a parte de gravação e coloquei os fones de ouvido e esperei a música começar novamente.

{...}

- Chegou atrasada de novo Jauregui, o que anda fazendo?

- Não devo satisfação de minha vida para você Lucy.

- Meu deus Lauren, quando vai parar de negar o que sente por mim? Eu sei que você me ama okay? – essa garota é muito psicopata gente, o que eu fiz para merecer isso?

- Quando vai parar de achar que eu sinto algo por você Lucy, o que a fez achar que eu gosto de você desse jeito?

- Ah qual é né, o jeito que me olhava nos primeiros dias, me dava bom dia, me chamava de linda e ainda ficava conversando sobre assuntos bem íntimos – meu deus que garota iludida.

- Isso se chama ser simpática Lucy, agora larga do meu pé que eu tenho que trabalhar.

- Você vai se arrepender um dia de me negar Lauren – ela bateu o pé e saiu do pátio onde eu recolhia os brinquedos dos cachorros, será que Lucy tinha algum problema psicológico?

POV Camila

Estávamos chegando a Tampa para fazer a entrevista em uma das rádios. Eu estava morrendo de fome já que saímos logo depois do almoço e eu acabei ficando até um pouco mais tarde no estúdio com Ethan e Lauren.

- Ai que fome senhor amado!

- Não fale o nome de deus em vão Mila – Ally me advertiu e eu me encolhi no banco, a baixinha dava medo as vezes.

- Desculpa, é que eu não almocei direito, eu comi só um sanduiche e vocês sabem que eu adoro comer muito no almoço.

- Você adora comer muito o dia inteira Chancho.

- Fica quieta aí Cheechee, eu vou morrer ainda hoje, chegar em casa em comer umas duas caixas de pizza.

- Todas nós sabemos que você aguenta mais que duas caixas de pizza.

- Nem me lembre daquele dia Mani, parecia até um sonho, mas depois eu me arrependi de ter tanta fome – começamos a rir e o motorista avisou que já estávamos em Tampa e logo chegaríamos à rádio – ah, meninas amanhã nós vamos ajeitar os últimos detalhes da música de Lauren e vai estar pronta, se quiserem ir lá dar um olhada e se possível opinar, acho que significaria muito para ela – todas se entreolharam e me encararam.

- Okay Walz, a gente aparece por lá, se certificar que estão mesmo fazendo uma música – Dinah não perdia nenhuma. Apenas a ignorei e olhei pela janela.

- Chegamos senhoritas – o motorista falou e todas saímos da van em direção ao prédio da rádio. Nos levaram até o andar certo e aproveitamos para ir ao banheiro retocar a maquiagem antes de entrar ao vivo.

- Mila me empresta seu rímel? – Ally me pediu simpática e eu assenti entregando a ela e então retoquei meu batom. Guardei tudo na bolsa e esperei as meninas terminarem para irmos juntas.

Chegamos na sala e cumprimentamos todos nos sentando logo em seguida.

“ E agora conosco Fourth Harmony”

- Olá ouvintes de rádio – Dinah falou empolgada e eu apenas consegui rir.

- Então meninas, como foi a viagem até aqui em Tampa?

- Foi calma, metade dela a Camila reclamou de fome.

- Com fome? Nós preparamos algo para você se quiser.

- Não precisa...

- Fazemos questão – o radialista chamou uma moça e sussurrou em seu ouvido fazendo ela sair da sala. Parece que eu ia ganhar comida – nós fizemos uma tag no twitter onde seus fãs podiam mandar perguntas, e agora vocês irão responder.

- Estou empolgada – Ally se ajeitou na cadeira e ajeitou o microfone.

- Então vamos lá, vamos escolher alguma aqui – o radialista pegou seu celular e começou a deslizar o dedo pela tela achando algum tweet – @Norminah5H perguntou: Quais são seus hobs?

- Eu adoro assar, é meu hob favorito, estou sempre assando algo novo – Ally sorriu simpaticamente.

- Eu gosto de fazer compras ou treinar acrobacias – Normani estava ficando muito boa nas acrobacias, esses dias ela virou um mortal na minha frente.

- Gosto de assistir a canais de esporte e brincar com meus irmãos.

- Meu hob prefeiro é comer e tocar violão, estou praticando bastante ultimamente.

- Isso é ótimo, vocês são mulheres bem simples, juro que achei que iam falar que saem velejar por aí ou ficam indo em eventos chiques já que por onde passam exalam poder – rimos com seu comentário e ele pegou seu celular novamente – @Kordeilovers perguntou: Camila, você está namorando com aquela garota morena em que foi fotografada diversas vezes nessa semana?

- Não, nós não estamos namorando, somos ótimas amigas assim como ela é amiga do grupo inteiro, mas não há nada envolvido.

- @DCLNA1432 perguntou: Vocês poderiam me dizer quem é a morena nova amiga de vocês? Ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.

- Não podemos divulgar seu nome por motivos de sigilo – Normani falou e eu senti minhas bochechas queimarem e eu não sabia por que.

- Vamos fazer um intervalo meninas, agora para tocar This is what you came for – Calvin Harris & Rihanna.

{...}

Eu cheguei em casa morta, eu juro que eu podia devorar um búfalo com a fome que eu sentia. Eles tinham feito sanduiches para mim, mas aquilo não me alimentou por inteira, a sorte que minha mãe estava recém colocando a janta na mesa, e comida caseira de Sinuhe Cabello é outra coisa.

Assim que eu comi e contei sobre meu dia, eu coloquei Sofia dormir em sua cama e fui para meu quarto fazer o mesmo, amanhã eram os últimos detalhes da música e sexta seria o dia esperado.

POV Lauren

Eu estava na casa Joey e Larry novamente, eles ainda não tinham voltado com o bar, Joey tinha mais uma semana de repouso para depois voltar a trabalhar, ou seja, mais uma semana de folga para a Lauren aqui.

- Lindinha, você já está virando notícia sabia? – Larry chegou com um pote de sorvete e colheres para comermos enquanto tinha o jogo de basquete na televisão.

- Como assim?

- Eu estava ouvindo a rádio enquanto limpava a casa e então teve uma transmissão das suas amigas, e eles fizeram uma tag onde os fãs mandavam perguntas a elas, e tiveram várias sobre você.

- Nossa, eu até os paparazzi tirarem fotos, mas não sabia que eu já estava na internet, essa mídia é rápida.

- É mesmo, eu pedi comida Italiana para vermos o jogo.

- Deu boa então, cadê o Joey?

- Estava tomando banho, daqui a pouco ele desce aí, nunca que ele perde um jogo do Miami Heat.

- Verdade – começamos a comer o pote de sorvete e então Joey desceu e se tacou ao nosso lado no sofá e começou a comer junto. Ficamos assistindo ao jogo empolgante com direito a vitória de nosso amado time e comemos comida italiana, adorava noites com eles, eram divertidas e eu ficava menos tempo na minha casa que não tinha nem luz.

- Bom galera eu vou indo, amanhã tenho que acordar cedo, e creio que se eu ficar aqui eu vou dormir tarde.

- Melhor mesmo Laur, boa noite.

- Boa noite Joey, e eu vi essa sua cara, me expulsando de sua casa para ganhar sexo – ele me tacou uma almofada e eu saí correndo dali rindo e fui para casa.

 


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...