1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 8

História Never Tear Us Apart - 8


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Never Tear Us Apart - 8

POV Camila

Após Lauren sair da sala meu corpo inteiro gelou, era agora que eles iriam decidir se ela iria ganhar o contrato ou não, foram duas semanas de trabalho de trabalho pesado, mas foram as melhores com certeza, duas semanas em que ajudei a criar uma nova música e trabalhei com uma garota incrível e talentosa.

Os produtores se olhavam e cochichavam uns aos outros, eu não conseguia compreender o que falavam ou pensavam, seus rostos eram inexpressíveis praticamente, mas quando todos se calaram Simon me encarou com um sorriso enorme.

- Então Camila, devo dizer é uma bela música, e Lauren tem com certeza uma das vozes mais belas que já vi, madura e decidida, o que é algo raro, algo que vários músicos levam tempo para adquirir. Essa música ela é contagiante e a letra pegaria fácil no mercado musical – ela parou para respirar um pouco e voltou a me encarar – com a decisão desses produtores e principalmente a minha, Lauren irá ganhar um contrato com a Syco – um sorriso automático apareceu em me rosto e eu queria gritar e pular de alegria, mas eu tentei me conter.

- Obrigada a todos, creio que não vão se decepcionar.

- E não vamos mesmo, assim como me disse no inicio que viu um futuro na Lauren eu também vi, sou um homem de visão. Ela tem um talento incrível e não deve ser desperdiçado – sorri para ele e abracei Ethan que estava estático ao meu lado tentando juntar as partes – agora vamos voltar ao Simon brincalhão, chame Lauren com a cara mais triste do mundo okay?

- Sabe que isso é maldade né?

- Sei, mas vai ser divertido, anda logo Camila – assenti e botei uma expressão péssima no rosto e fui chamar Lauren que me olhou e aquele brilho nos olhos sumiu, o que fez meu coração apertar. Esperei que Lauren entrasse na sala e caminhei até as meninas em silencio e me sentei na poltrona ali.

- E então Mila, o que eles disseram? – Ally perguntou e eu continuei calada com um sorriso sapeca no rosto.

- Camila Cabello, o que eles disseram – Normani estava ficando um pouco alterada já.

- Esperem alguns segundos okay?

- Mas o que...

- Apenas alguns segundos – assim que elas ficaram em silencio me encarando com cara de quem iria pular em mim, eu respirei fundo e contei mentalmente “1, 2, 3”.

- Eu consegui! – Lauren abriu a porta sem nem um pingo de gentileza e veio correndo em nossa direção com lágrimas no rosto de felicidade. As meninas levantaram e a abraçaram, até que Lauren me olhou e eu levantei indo em sua direção – eu vou te matar Camila.

- Por quê?

- Você veio com aquela cara, achei que eu não tinha conseguido.

- Foi ideia do Simon desculpa.

- Camila.

- Sim – falei sem tirar meus olhos dos seus, algo que já estávamos fazendo a bons segundos.

- Nós conseguimos – ela me abraçou, me ergueu e me girou pelo lugar contente. Sentir aqueles braços que eu não queria que me largassem nunca.

- Sim, nós conseguimos Lauren – falei assim que ela me largou no chão e continuou me encarando – cadê o Ethan?

- E-eu meio que esmaguei ele lá na sala – ela se encolheu e ficou vermelha, foi uma das cenas mais fofas que já vi – me empolguei muito na hora, eu acho.

- Acho que isso merece uma comemoração não acham? – Dinah chegou quebrando o momento fofura de Lauren.

- Eu acho que seria ótimo, o que vamos fazer? – Lauren perguntou jogando seu cabelo para o lado, um ato que eu percebi ser uma mania dela.

- Uma festa, o que acham? – Normani se pronunciou e Lauren abriu um sorriso.

- Eu vou com certeza – Lauren falou e o resto confirmou – eu estou morrendo de fome.

- Vamos almoçar então.

- Eu não tenho dinheiro para pagar o almoço – ela se encolheu de novo e olhou para nós com uma expressão envergonhada no rosto.

- Que isso Lauren, hoje o dia é pra você okay? Nós vamos pagar o almoço, isso é para você que trabalhou duro por essas duas semanas.

- Eu amo vocês – ela deu aquele sorriso lindo e então nos abraçou. Nós conhecíamos a Lauren em pouco tempo, mas já era da família.

{...}

POV Lauren

Após o almoço, as meninas me levaram ao shopping para fazer compras já que eu não tinha roupas para ir a festa, eu me sentia mal por não poder pagar, mas elas eram incríveis e falaram que iriam pagar, eu tentei lutar contra, mas eram 4 contra uma.

- Lauren, prova esse aqui – Dinah me estendeu um tipo de macacão preto com algumas rendas – acho que vai ficar lindo em você, e é algo simples e confortável para uma festa.

- Eu amei DJ, eu vou provar ali e já volto – ela assentiu e eu fui até o provador. Quando eu fui escolher uma das cabines uma delas tinha a porta entreaberta e enxerguei Camila apenas de calcinha e sutiã, eu sabia que ela tinha um corpo bonito, mas apenas de calcinha e sutiã a deixava mais bela ainda. Saí de meus pensamentos quando eu ouvi outra pessoa entrando lá e era Ally.

- Ah, oi Lauren.

- Hey Allycat – dei oi para a pequena e entrei na cabine livre para provar a roupa – nossa, isso ficou muito bom – falei para mim mesma enquanto me olhava no espelho. Eu deixaria para mostrar as meninas a noite como surpresa, então me troquei de novo e levei o macacão junto até onde Dinah estava olhando algumas blusas.

- E aí branquela, como ficou?

- Ficou ótimo, a noite você vê DJ.

- Beleza, já compramos sapatos e sua roupa, acho que não precisamos de mais nada, só falta achar a Normani, aquela louca se perde em lojas de roupas – sorri com seu comentário e esperamos Ally e Camila saírem do provador.

- A Normani está em alguma loja por acaso? – Ally já chegou perguntando e Dinah assentiu – vamos ter que ligar para ela se não ela compra a loja inteira.

- E Lauren, eu vou fazer sua maquiagem tá? – Dinah falou e eu assenti.

{...}

- Prontinho Laur, veja o que acha – Dinah falou assim que terminou minha maquiagem, juro que estava empolgada para ver o resultado já que Dinah tinha tirado o espelho de minha frente para que eu não pudesse olhar.

- Nossa DJ, está maravilhosa, não ficou exagerada e ainda ficou legal.

- Obrigada, agora tira esse roupão que eu quero ver o vestido já que não me deixou ver antes como ficava – assenti e levantei tirando o roupão – branquela, você está de arrasar hein, sério e que coxas.

- Idiota – dei um tapa em seu braço – agora vou colocar o sapato.

- Okay, eu vou ligar para as meninas avisando que já estamos indo, nós vamos encontra-las lá – coloquei o sapato e olhei para Dinah que também estava arrasando, como sempre – vamos? – assenti e então fomos até seu carro. Ela logo ligou Beyoncé no volume máximo e começou cantar junto.

- Você já conheceu ela?

- Quem?

- A Beyoncé.

- A Queen B? Quem me dera, ainda está na minha lista de sonhos, se um dia eu trocar uma palavra com ela eu morro.

- Não duvido.

Chegamos no local depois de uns 20 minutos e entramos facilmente no local mesmo com fila, vantagens de ser famosa segundo Dinah. Caminhamos pela boate que estava um pouco cheia até subirmos as escadas em um tipo de área VIP onde as meninas estavam sentadas e conversando.

- Meu deus Lauren, você tá gostosa hein? E eu adorei a maquiagem Dinah – Normani já chegou no abraço.

- Valeu Mani, vocês todas estão lindas – assim que terminamos de nos cumprimentar eu me sentei na mesa e pedi uma bebida que as meninas estavam tomando.

 


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...