1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 9

História Never Tear Us Apart - 9


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 9 - 9


POV Camila

Eu estava conversando com Ally e Normani quando Dinah e Lauren apareceram, e meu deus, Lauren estava muito linda, quer dizer, ela era linda todos os dias, mas hoje ela queria matar qualquer um ali. Hoje quando eu estava no provador e eu enxerguei Lauren me olhando enquanto eu me trocava, mas acho que ela não percebeu que eu a flagrei, e admito que eu gostei.

- Mila, limpa essa baba – Ally cochichou em meu ouvido e eu me toquei que estava encarando Lauren a um bom tempo.

Ficamos conversando por um tempo até Normani e Dinah nos puxarem para a pista de dança a força praticamente. Nos colocamos mais para o meio das pessoas que aproveitamos aquela batida maravilhosa até começar a tocar uma de nossas músicas, e começamos a fazer a coreografia. Lauren ficou encarando tudo sorrindo e dançava do jeito que sabia.

- Vocês dançam muito bem – ela se aproximou quando terminamos a música.

- Isso que você não viu essas duas dançando Beyoncé Lauren – Ally falou ofegante – agora eu vou voltar para a mesa, meus pés estão me matando – assenti e vi que Dinah e Normani já estavam subindo também para a mesa.

- Vai subir também? – falei no ouvido de Lauren pelo som alto.

- Não, vou ficar mais um pouco, essas músicas estão boas – quando ela disse começou a tocar Don’t let me down e eu me empolguei assim como Lauren.

Começamos a dançar  juntas e o álcool parecia deixar tudo mais radical e divertido, eu nem estava mais na minha, a única coisa que eu tinha certeza era que eu queria a Lauren, queria sentir aqueles lábios carnudos dela. Então como se fosse algo automático, eu a puxei para mais perto e coloquei meus braços por seu pescoço e beijei seus lábios. Um choque percorreu por todo meu corpo e eu desejei que aquilo nunca acabasse, logo ela pediu passagem com a língua e eu cedi facilmente sentindo sua língua aveludada invadir minha boca. Minhas pernas estavam bambas e eu já estava ficando sem ar, o que eu praguejei já que tive que terminar o beijo que eu não queria que parasse nunca. Colamos nossas testas ofegantes e então ela começou a me encarar com aquelas lindas esmeraldas que me deixavam hipnotizada sempre que se encontravam comigo.

- Acho melhor voltarmos, as meninas devem estar nos procurando já – falei para ela que estava me encarando como se estivesse divagando. Ela assentiu e então entrelaçou nossos dedos para voltarmos a onde as meninas estavam sentadas. Chegando lá todas nos encararam com sorrisos maliciosos no rosto, mas não falaram nada. Eu me sentei lentamente e Lauren sentou em seu lugar ao lado de Normani.

- Sabe que vocês duas não enganam ninguém né? Somem por um bom tempo, e voltam de mãos dadas e esses lábios inchados – Normani falou e eu encarei Lauren que sorria com tudo – esquece, eu estou um pouco bêbada aqui, então eu não tenho poder de julgamento, Allycat que horas são?

- Quase 4:00, e nós temos que ir, amanhã temos reunião cedo com a equipe.

- Verdade – Dinah falou arrastado. Acho que as mais sóbrias ali eram Lauren e Ally porque eu já estava começando a ficar tonta.

- Lauren, você que está mais sóbria me ajuda a levar elas? – Ally perguntou para Lauren que assentiu e tomou o último gole de seu copo e levantou ajudando as meninas a se levantar também. Saímos da boate e então elas começaram a discutir quem levava quem, então acabou que a Lauren iria levar Dinah já que veio com ela e Ally levaria Normani e eu.

{...}

POV Lauren

Assim que eu deixei Dinah em casa eu aproveitei para dormir lá já que eu estava com o carro dela e não iria voltar uma hora dessas para casa de táxi ou até sozinha. Ajudei Dinah a se ajeitar na cama e aproveitei para tomar um banho e tirar aquela maquiagem. Peguei uma roupa dela e desci as escadas até o sofá com cobertas e travesseiros. Eu fiquei me revirando até pegar no sono, mas estava difícil após aquele beijo, que lábios macios e perfeitos, foi tudo tão bom, mas se eu voltasse para a realidade eu sabia com a indústria musical era rígida diante da sexualidade dos artistas, e eu não queria ter que destruir a carreira de Camila, e muito menos a minha que mal tinha começado ainda.

- Que droga, você não pode se apaixonar Lauren – falei para mim mesma quando vi que Dinah estava parada na escada me encarando com uma expressão de sono, ela deu de ombros e foi até cozinha e voltou com um copo de água.

- Vai dormir aí mesmo? Eu tenho quarto de hóspedes.

- Sim, já estou confortável aqui DJ.

- Okay então, e mesmo não podendo ouvir seus pensamentos, deve estar imaginando como a indústria musical é difícil para a sexualidade, e realmente é, mas não é algo impossível de se vencer – ela falou e se virou subindo as escadas de novo e eu fiquei encarando para ver se ela não iria cair de lá.

- Quanta confusão hein Lauren – falei para aquele silencio e feche os olhos pegando no sono logo em seguida.


Notas Finais


Que confusão né dona Lauren.
Odeio digitar no celular, desculpa se ficou muito pequeno os capítulos.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...