História Neverland - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Michael Jackson
Exibições 17
Palavras 333
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Mistério

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, cogumelos!

Capítulo 3 - Você existe!


A noite havia chegado, eu estava em um ótimo sono deitado em uma cama que era quase como uma folha gigante, ela era aconchegante, então eu conseguia dormir muito melhor ali, esse lugar é o meu preferido!

– Peter, Peter. Temos que ir, já está noite! - Alertou Sininho

Eu me levantei, já flutuando e me espreguiçando, abri rapidamente meus olhos e em seguida abri um sorriso em meu rosto, é hora da diversão!

Michael Off

Annie On

– Annie querida, lavou bem suas mãos? - Perguntou minha Mãe, enquanto terminava de arrumar a mesa 

– Sim! - Sorri, Sentando-me em meu lugar

Meu padrasto logo havia chegado do trabalho, eu não gosto muito dele, e ele também não vai muito com minha cara. Mas tudo bem, tendo minha Mãe perto de mim eu me sinto muito protegida!

Quando terminamos de jantar eu dei um beijo na testa de minha Mãe e fui para meu quarto! Assim que cheguei fechei a porta com calma, a trancando. Costumo trancar a porta por medo, meu padrasto é muito estranho...

Fui ao banheiro e escovei os dentes, quando terminei arrumei meu cabelo e fui até a janela de meu quarto, olhando para o céu, ele estava lindo, e as estrelas estavam cada vez mais brilhante, Eu sorri e a fechei, mas não a tranquei , pois sei que um dia serei a escolhida, eu não quero parar de acreditar!!

Deitei em minha cama e fechei meus olhos, mas não demorou muito e ouvi um barulho, e um vento batendo em meu rosto, abri meus olhos e olhei diretamente para a janela. Ela estava aberta, sentei rapidamente, com medo porém com um sentimento de confiança. Alguém havia entrado por ela, olhei em volta do quarto e em seguida levantei 

– Olá, Princesa! - Disse uma voz meiga e totalmente doce 

Me virei e ali estava ele, exatamente do jeito em que imaginei, Michael Jackson, sentado em minha cama vestido de Peter Pan

Eu sabia, sempre soube, desde o início!

– Você existe - Dei um sorriso alegre, o abraçando rapidamente 


Notas Finais


Até logo! Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...