1. Spirit Fanfics >
  2. NeverLand >
  3. Ova 1

História NeverLand - Ova 1


Escrita por: NaomiinYagami

Notas do Autor


Neverland é para ser uma história onde eu consiga colocar experiências minhas em faculdade como também teorias que eu acredito que exista... Como Ova 1 representa as linhas temporais.

Capítulo 5 - Ova 1


Yuu abria os olhos de repente e se via sentado no sofá enquanto uma garota limpava alguns ferimentos em seu rosto, parecia em um colégio de ensino médio pelo seu corpo estar uniformizado, já ela era outra aluna. 

-Pra que está limpando isso? 

-Eu sei o que você é. 

-Eu sei que você sabe. 

-Você me protegeu... 

Ele abaixou a cabeça, pensativo e fechou os olhos sentindo seus dentes afiados pulando para fora do lábio inferior assustando-o rapidamente, pulando da cadeira afastando da garota que pediu desculpas várias vezes. 

-Eu sei que vocês lobos não gostam que toquem na bochecha, perdão. 

Lobos?, pensou ele consigo e suspirou aliviado. 

-Takamori. -Falou uma voz firme e séria. 

Yuu ergueu a cabeça na direção de um sujeito albino de olhos amarelos, sua orelhas eram pontudas demais para um humano normal, sua expressão sombria também o alertava: Corre dali, se afasta dele. 

-Desculpe... -Sussurrou a garota. 

-Eu sei que está encarregada de sempre cuidar da segunda família, mas como falei para Yamori, não precisa ser grudada assim. 

-Ela não fez por mal. -Falou Yuu. 

-Yuu... Você esta simpatizando com ela?

-Não, senhor, ele apenas está sendo gentil por eu pedir. 

-Pediu algo a família de lobos para quem trabalha?! 

-Perdão. -Se curvou ela na direção do albino. 

-Ora sua... 

-Cameron! -Gritou Yuu aleatoriamente enquanto se erguia do chão. -Vamos embora. 

-Se você me pediu isso... 

De repente os olhos de Yuu se fechavam e quando voltava a abrir se virou para o lado encarando em volta, havia retornado a Oxford e parecia confuso com o que havia visto, fechando os olhos e ficando pensativo. Caard rapidamente abriu os lábios e o mordeu na nuca bebendo o sangue do mesmo discretamente. 

-Ai caralho! 

-Hummm...

-Está sonolento ainda? -Murmurou baixo.

-Hummm.. -Caard apenas grunhia enquanto bebia, até afastar aos poucos. -Melhorei agora. -Caard sorria enquanto o apertava. -Teve sonho ruim? 

-Não... -Falou Yuu, olhando para cima. -Perai. -Ele soltava Caard das costas o jogando no chão, gritando: -Já que acordou ande com seus pés!

Yuu saiu andando rapidamente e visívelmente irritado, mas o albino apenas se levantou e correu como da última vez atrás dele... Caard sabia o que viu, pois o mesmo havia visto, mesmo que em época diferente: 

Duas crianças brincavam em uma cachoeira seminuas, o albino acabou perdendo a força e sendo levado pelo rio fazendo com que o moreno pulasse para salvá-lo, mas assim que o pegou ambos caíram da segunda cachoeira na qual fazia escadas mais de quatro vezes e em pleno ar ele se transformava em meio-lobo jogando-os para a borda sã e salvos da água. O moreno voltava a forma humana e sorria para ele:

-Eu prometo te salvar sempre que precisar Cameron.. -Sua voz era calma e gentil. 

-E eu...prometo não deixar ninguém que não ame se aproximar de você. 

-Tá tudo bem. -Ele torçia o cabelo que caia até as costas. -Cameron, você é o único que eu preciso. 

O albino arregalou os olhos e ficou levemente corado, emburrando. 

-O que? Eu disse algo errado? 

-Promessa de lobo. -Murmurou ele, fazendo bico. 

-Promessa de lobo. -Concordou Yuu sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...