1. Spirit Fanfics >
  2. NeverLand >
  3. A briga

História NeverLand - A briga


Escrita por: NaomiinYagami

Capítulo 6 - A briga


Fanfic / Fanfiction NeverLand - A briga

Caard e Yuu haviam chegado no refeitório e já receberam olhares tortos, conversas baixas entre eles mesmos deixando o moreno frustrado, irritado começando a gritar:

-Vamos, não precisamos desses caras. 

O albino o acompanhou sem olhar para os lados, apenas se manteve em silêncio quando um prato voava na direção do mesmo, acertando-o na cabeça com gritos de um aluno que parecia estar no fundo:

-Saia daqui aberração. 

-Ai... -Caard levou a mão até a cabeça no local da ferida e abaixou a cabeça. 

A loira passava pelo lado de fora e se escondia nas portas para ver a reação de todos e principalmente observar Yuu de mais de perto...

-O que fará agora Yuu...? -Se perguntou ela baixinho. 

Yuu parou de andar ao escutar o "ai" de seu amigo de quarto e ao som do prato no chão se quebrando, manteve em silêncio e parado.

-Quem foi? 

Todos os alunos ficavam em silêncio. 

-Eu perguntei... -Yuu retirava a camisa e jogava-a no chão. -Quem fez isso com ele? 

-Tira a camisa mesmo seu gay! 

Yuu deitou a cabeça para o lado e ergueu a mão na direção da voz levantando-o com a gravidade para jogá-lo para fora do refeitório pela janela se virando na direção dos outros alunos com um olhar profano:

-Mais alguém quer ter uma experiência de voô? -Foi se acalmando e observando a menoria com medo. -Cadê o agressor? -Quase todos deram dois passos para trás deixando somente três que o encaravam com ódio na face. -Amigos sempre ficam juntos nessa hora né?

-Sabia que é errado se exibir assim, rejeitado dos céus?

-E você é o que? 

-Sou um anjo caído, eles são demônios na qual me aliei. 

-Daora. -Yuu estralou os dedos e ficou sério. -Eu não estou do lado de ninguém, não aceito mais violência. 

-Você sempre foi assim até ser expulso... -O demonio rio baixo. -Impulsivo. Por que não se juntam conosco? 

-Não obrigado. -Yuu respondeu andando até Caard ficando a sua frente. -Ei, levanta e bebe meu sangue. 

-Você sabe quem é ele? 

-Caard Cameron, meu colega de classe, um meio vampiro, idai?

-Meio vampiro? -o anjo caído gargalhava alto até ficar sério. -Saiam desse refeitório, insetos. 

-Yuu... -Caard murmurou. 

-Sai daqui você também, vou quebrar esses caras por terem te ferido. 

Caard ficou com uma expressão séria ao mesmo tempo preocupante, se levantando e ficando ao lado de seu amigo.

-Promessa de lobo? 

Yuu ficou surpreso com o que ouviu e fez a mesma posição que ele, esticaram os braços a frente do peitoral e afastaram as pernas para os lados em posição de box misturado com kung fu. O moreno começou a se sentir estranho por estar fazendo aquilo, parecia familiar apesar de nunca ter brigado daquele modo com humanos e muito menos com outros anjos inimigos de Deus. 

-É hora do show. -Falava os três  sorrindo de maneira que soava apenas uma voz. 

-Vamos quebrar eles!  -Gritou Yuu, sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...