História Névoa de sangue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Romena
Tags Castlevania, Drácula, Romance, Terror
Visualizações 3
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira história, e caramba ainda tenho muitas nessa cachola hahaha

Capítulo 1 - O Dragão adormeceu


Fanfic / Fanfiction Névoa de sangue - Capítulo 1 - O Dragão adormeceu

Valaquia 1479

  Acabou, tudo finalmente havia acabado, todo o sofrimento, sangue e cadáveres, toda a escuridão, ódio e vingança. Ele e seus amigos venceram, adormeceram o demônio.
Foi a coisa mais difícil e dolorosa que ele fez. Mas era o que ela iria querer, era o certo a se fazer, salvar a humanidade.
  Sua terra estava devastada, só restaram corpos dilacerados, choro e cheiro de morte. O castelo estava à frente, sua casa, seu lar, o lugar onde havia sido feliz por um tempo, mas lhe roubaram essa felicidade. Agora tudo estava destruído, o fogo consumiu cada parede, janela e luminária. Mas foi por um motivo nobre, poucos de sua terra conseguiram sobreviver, ainda assim, sobreviveram, teriam paz e uma chance de seguir com suas vidas miseráveis. 
-Então, o que vai fazer agora? Eu deveria matá-lo, sabia?-seu amigo comentou, e deu a sua ja familiar risada sem humor.
 - Creio eu que não será necessário, já estou morto. - Comentou.
 O vento assobiava, ele sabia que chegará a hora, tudo que ele amava estava morto. Não tinha mais sentido vagar sobre a terra.
-Não precisa fazer isso, nesses três anos eu aturei você, posso aturar um pouco mais.
-Não acredito no que acabei de ouvir, um Belmont pedindo para um vampiro ficar sobre a terra? -ele sorriu e com isso apareceu suas afiadas e lustrosa presas.
-Milagres acontecem, Tepes. -comentou o Belmont 
-Não comigo, infelizmente - Ele olhava a escuridão e tudo que pensava era em como a sua existência não tinha mais nenhuma importância.
 O céu fico escuro como ele nunca havia visto, era lua cheia e ele adora admirar a lua, mas não aquela noite, um silêncio tomou conta do lugar, até os mais baixos sussurros e ruídos desapareceram.
As pessoas começaram a coletar os corpos jogados pelo chão, seus amigos os ajudavam até porque era para isso que eles tinham se juntado, para ajudar os humanos. Ele não sabia ao certo quanto tempo passou olhando seu lar virar cinzas, o céu estava mais claro, o sol não tardará a nascer, chegou a hora de seu descanso.
 


Notas Finais


Espero que gostem haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...