1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. A Infância

História Nevoa em Seoul - A Infância


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Aviso que os primeiros capitulos contam a historia de somente uma das garotas

Capítulo 1 - A Infância


Sou Thalia uma das garotas, em Dezembro minha mãe me disse que decidiram se mudar pra Coréia meu pai era um homem ocupado sempre metendo a cara em serviços em outros paises mas esse ano foi diferente ele decidiu que levaria a gente com ele e que iriamos morar lá.
 
Sim em Busan não tinha muitos amigos no Brasil então pra mim foi uma missão facil até porque não tinha o que deixar pra trás...

Demorou uns 20 dias para que chegasse o dia, eu tinha apenas 11 anos quando isso tudo começou.

Eu estava preocupada pois nunca havia saido do Brasil ou nem se quer andado de avião. Cheguei no aeroporto me parecia com borboletas na barriga quase nunca havia sentido isso a não ser o dia do parque de diversão que me lembro como se fosse ontem onde eu quase escorregando daquele brinquedo assustador. 

Entao resolvi entrar com meu pai e minha mãe no avião... O avião então decolou e senti novamente a sensação de meus órgãos estarem saindo pela boca, logo depois consegui me acostumar com aquele clima chato que é ficar la dentro.

Então felizmente depois de horas e horas chegamos a Busan, eu não sabia onde iriamos morar eu estava ansiosa mesmo sabendo a minha dificuldade em criar amizades em lugares diferentes...

Cheguei na minha nova casa fiquei feliz pela escolha de meu pai, a casa era Branca com detalhes dourados tinha dois andares e sinceramente uma varanda encantadora que ficava no meu quarto.

Entrei correndo na minha nova casa e vi que ali seria o meu novo lar durante anos e anos.


Notas Finais


Beijinhos espero que gostem eu e minha amiga vamos nos esforçar pra isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...