1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. Park Aquático

História Nevoa em Seoul - Park Aquático


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Desculpa a demora mais ta ai , esse capitulo é focado na thalia amanhã vai ser focado na dhaia.

Capítulo 12 - Park Aquático


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - Park Aquático

Jungkook on :

Naquele dia eu acordei cedo as 9:00 , nao queria me mover pois a Thalia estava dormindo em meus braços entao fiquei mexendo no meu celular .

Os membros do BTS menos o Jimin  e o V bateram na porta , com o máximo de cuidado virei a Thalia para outro lado e assim pude sair e atender a porta .

Jk:Pera viado .Sussurei

Coloquei o roupão e atendi .

Jk:Oque vcs querem?

J:Eu disse pra vocês nao acordar , mais nao vamos desobedecer o Jin ! .

SG:Mais que mal-humor e esse meu deus!.

Eles tentaram entrar mais eu nao deixei pois Thalia estava so de sutiã e calsinha em minha cama.

JH:Deixe-nos entra Maknae

Jk:Falem baixo!

Todos olharam para dentro do quarto e perceberam que Thalia estava lá.

Rm:Achei que ela ha tinha ido.

J:Vocês fizeram ?.

Jk:Sim .Disse com vergonha e orgulho .

SG:Olha ele ja é um adulto o primeiro do grupo que não é mais virgem. (so que nao ainda eles não sabiam de jimin e dhaia).

Suga disse muito alto acordando Thalia .

Tha:Oque esta acontecendo ai ? .Ela disse com sono .

Jk:Os meninos estão aqui.

Tha:Eita CU , calma fecha a porta vou me trocar.

Fecho a porta dou um beijo em sua testa , ela se troca  coloca uma roupa muito fofa do Harry potter e uma calça jeans rasgada .

Tha:Vai se vestir eu desço com os meninos .

Thalia on :

Acordo com o Suga gritando com o Kook , percebo que os meninos estao ai entao pesso pro Jungkook fechar a porta para eu me trocar , ele me deu um beijo em minha testa muito fofo , coloquei uma roupa normal e sai para fora com os meninos esperando o kook se vestir.

Rm:Vamos la em baixo jaja a gente vai para o park, agora que eu lembrei onde ta o Jimin?

Tha:deve ta no quarto da Dhai ou vise versa. Olhei com uma cara de malicia para Namjoon.

Jh:Thalia oque você viu no Kook ?

Tha:Como assim ?

Sg:Nada ele é retardado mesmo ,nao precisa responder .

Chegamos na sala de ensaio deles e me sentei , fiquei olhando em direção a porta esperando o Jungkook ,ate que vi o Tae entrando ele se sentou ao meu lado mais nao falava comigo so ia se aproximando aos pouco , me levanto e vou ate o quarto de kook .

Tha:Hey vamos logo .

Jk:Estou indo minha brasileirinha .

Olhei para ele com vergonha .

Tha:Kook hehe vc esta com varios chupões  em seu pescoço DESCULPA hehe.

Jk:Nada .

Ele disse isso e me pegou e me beijou , depois fomos para sala (detalhe estavamos de mãos dadas) .

V:que isso ?

Jk:Nada.Ele soltou minha mao e fomos para perto do Namjoon.

Rm:Vão arrumar suas malas jaja saimos para o park!

Subi correndo para meu quarto arrumando minha mala quando Tae bateu na porta .

V:toc toc

Tha:So 1 minuto.

Vou correndo ate a porta de vejo V.

Tae:Hey

Tha:ham , Oi , oque esta fazendo aqui hehe voce nem fala comigo .

Tae:Vim fazer uma coisa que deveria ter feito antes do Maknae.

Ele me puxou me trazendo mais para perto dele.O empurrei .

Tha:Ta doido ?!

Tae:Doido por você! .

Tha:Quer morrer V ?, acho melhor voce ir embora .

Ele mesmo se retirou indo para sala com os outros logo em seguida termino a mala e desço com o Kook.Vejo todos é realmente eramos os últimos! .Olhei para Tae e percebi que ele tava me olhando então segurei a mão de Jungkook.

Rm:Estao todos aqui ? , ótimo vamos todos dentro da Combe !.

Me adimirei com a combe ela era bem colorida e chamativa com varios sinais da paz coloridos e um motorista, entrei e me sentei ao lado de kook.

~~CHEGANDO NO PARK AQUÁTICO ~~

Jh:Nossa aqui e bem loko.

Sg:.....dormindo.

Jm:Oloco tem ate cavalo , vamos depois?

Rm:logico !

Kook estava dormindo em meu colo , olhei para ele e Comecei fazer cafune ate que ele acorda.

Tha:Bom dia flor do dia .

Jk:Bom dia minha brasileirinha.

Sorri e dei um beijo , Todos olharam principalmente o Tae .

Rm :Chegamos woooww vamos desção!

Todos decemos menos o Suga que estava dormindo , fui ate ele eo acordei .

Tha:Chegamos ,acorde! La no hotel tu dorme!.

Ele se levanta e fomos juntos para hotel Jungkook olho nois dois conversando e me puxou me tirando de perto do Suga .

Sg:Vish

Tha:iiixiiiii ta bem?  

Jk:Famos fazer algo , haam ....tem algo em mente ?

Tha:Vamos andar de cavalo vi alguns ali atras .

Jk:Vamos so nois dois .

Ate que o V interronpe dizendo.

Tae:Estava com esta ideia na cabeça ja avisei os outros vamos. Ele pega em meu braço e me puxa .

Tha:Hamm , tudo bem.

Pegamos os cavalos e todos muntaram menos o Suga pois estava dormindo.Subimos a colina atras do park entao V me disse:

Tae:Que tal apostarmos uma corrida ate la em cima ?.

Tha:Pode ser , e é 1 , 2,3 eeee jaaaa!

Partimos correndo em nossos cavalos ,Eu ganhei, quando eu olhei para tras vi o Taehyung caindo de seu cavalo.

Tha:Taeeeee .Corri em direção dele pois a queda fui muito feia ou ate achei.

Tha:Voce ESTÁ bem ? Sente alguma dor ? .Disse disesperada .

Ate que ele se ajoelha e tenta me beijar mais viro o rosto , ele me deu um beijo na bochecha .

Tha:Você está maluco !? , perdeu a noção do perigo em V?, afe esquece ! ,Você esta bem?

Tae:Bom pelo menos te dei um beijo na bochecha isso ja melhorou muito , mais ainda doi .

Tha:Onde ?

Ele pega a minha mao e leva ate seu peitoral para eu sentir o seu coração.

Tae:Bem aqui .

Ele tenta me beijar novamente mais foi quase na boca e acabo dando um tapa em seu rosto quando Jungkook chega:

Jk:Oque aconteceu?  , porque sua bochecha esta vermelha V?. Kook olha para mim e acabo dizendo furiosa.

Saiu e munto no cavalo e vou para o hotel e encontro Suga .

Sg:Foi bem la ?

Tha:Ate um ponto  , as piscinas ja estão abertas ? Preciso esfriar a cabeça.

Sg:Sim sim pera vou com você.

Vou em direcao ao meu quarto para por meu biquini mais estava com vergonha entao coloquei por cima um shorts .

Tha:Pronto vamos.

A gente se divertiu muito no caminho ate tinha me esquecido do "beijo" .Suga tinha entrado na piscina e comecou a me chamar para ir também.

Sg:Vem Thalia , entra logo antes que eu vou ate ai .

Digo que nao com a cabeça,  ele sai da piscina e começa a ir atras de mim para me jogar.

Tha:Sugaaaa pelo amor de deus .Saio correndo ate que eu acabo tropeçando nas cadeiras e ele me pega no colo colocando minha barriga em seu ombro e andando normalmente.

Começo a gritar e percebo que os meninos chegaram .

Tha:Socorro .

Bts:hehehehehe, wooow .

Kook so observa com  ciumes.

E BUM suga me joga na piscina .

Sg:Hahahahhahah ,Vamos gente a água está otima !.

Jk:Nao quero interromper o casalzinho. Ele disse bravo e sai em direção ao quarto do hotel .

Rm:Eles esta com ciumes ,acho melhor você ir la .....

Todos olham para mim e acenam com a cabeça com a intenção de me fazer ir ate la.

Tha:JUNGKOOK ESPERAAAAAAA.

Corro em direção ao quarto e começo a bater na porta mais ele nao abre .

Tha:Kook pare com isso estávamos so brincando !

Jk:ae e entao oque você esta fazendo com o Tae ?

Tha:Nada de mais ESTAVAMOS APOSTANDO CORRIDA PARA DE GRAÇA!. Começo a aumentar o tom de voz.

Ele fica furioso e para de falar comigo por conta de ciumes ate que eu desido e saiu daquela porta .

Vou correndo para  a piscina com raiva  e um deles começar a falar :


Notas Finais


Espero que gostem bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...