1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. Ligações

História Nevoa em Seoul - Ligações


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Desculpem os erros!

Capítulo 18 - Ligações


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - Ligações

:Jungkook on:

É realmente eu fui muito burro , mais fazer oque não posso mudar o passado mais ainda posso me redirmir .

Estava no meu quarto olhando para o teto de decido pegar o numero dela com Dhaia.

~~~Chamada~~~

???:Você nao faz bosta nenhuma!

Tha:Da licença estou no telefone , e alias estou dando o meu melhor par arrumar um emprego.

Escuto ela jogar algo no chao e bater a porta com ódio .

Jk:Alô?

Tha:A oi kook , desculpa minha vida esta um cals !.

Jk:Tudo bem,  eu quiria te pedir desculpa.

Tha:conciencia pesada neh ? .Disse irônica.

Jk:Mais me perdoa nao devia te duvidado de você e me desculpa por te derrubar .

Tha:Tudo bem .........Eu te perdou ,mais a gente so era amigo nao tinha nada de mais .

Jk:Heheh , bom estou com saudade de voce aqui , como vão as coisas? .

Tha:Vao bem .Disse desanimada .

Tha:As vezes penso em me mudar pra qualquer lugar do mundo !.

Jk:Nao vai fazer besteira !, quando voce vai vim pra ca?.

Tha:logo logo , quando eu fizer 18 estou com 17 entao jaja eu to devolta , estou juntando dinheiro pra ir e debutar.

Conversamos muito de diversos assuntos desligo o telefone de percebo meu sorrisinho bobo.

~~~~~~

    :Thalia on:

Minha vida mudou muito desde que eu vim pro brasil , meus pais ficam pesando a minha conciencia sem eu ter feito nada !,realmente queria me mudar , comecei a juntar dinheiro pra viajar para a Coreia , em minha mente nao parava de pensar em debutar, comecei a treinar na casa da Suh , atigimos a meta conseguimos dançar 2 musicas em 1 dia foi cansativo mais conseguimos.

Desde esse dia comecei a me esforçar para conseguir dançar todas as coreográficas possiveis e impossíveis, parei de falar com os meninos e cada dia que se passava sentia mais e mais falta deles .

~~~~Meses depois ~~~~

Realmente o ano tinha passado rápido,  ja estavamos em agosto quando vou para cozinha e fico olhando o calendario e percebo que o aniversário de Jungkook estava proximo .Fazia meses que nao falava com os meninos eu estava focada em dançar criar superar e melhorar minhas performances nas coreografias ,mesmo ja sabendo eu nao descansava ate que tiro 1 semana de folga e ligo para Dhaia.

~~CHAMADA~~

Dha:Heeeey mulher nem fala mais comigo! ,que trairagem é essa?.

Tha:Desculpa , estou trabalhando de manhã e dançando a tarde ,raramente  tenho tempo .

Dha:Rum !, mais enfim estou com saudades ,quando voce vai vim pra cá?

Tha:Logo , estava pensando em fazer uma surpresa para Kook , oque acha?.

Dha:Aeee verdade mes que vem ele faz aniversário kkkk  quase me esqueci .

Tha:De boas , dia 20 eu vou pra i , ma ajuda a procurar hoteis porque vou dormi ja sao 4:34 da madru aqui no brasil , CHU !.

~~~~~

Tudo estava perfeito ,estava saindo do geito que eu esperava , depois de desligar eu dormi e acordei com o Tae me ligando.

*Mais que poha eles nao podiam mandar mensagem !*.

~~~~~
Tae:Alo .Disse sussurrando.

Tha:Alo ,Tae é tu ?.

Tae:Sim ,estava com saudade de sua voz.

Tha:Bobo , nao ligue pra mim de manhã eu fico com voz de traveco. Ri de mim mesma.

Tae:Hehehe , ela soa doce e me acalma, eu ligaria para voce mais tarde mais com esse horário do Brasil e da Coreia sao muito inúteis, quando tenho tempo voce ta dormindo !.

Tha:Kkkkkk verdade.

Tae:Fiquei sabendo que voce conseguiu decorar todas as nossas coreografias .

Tha:Hahah a sim .

Tae:Fico feliz em ver voce se esforçando.

~~~
Ficamos falando durante horas e horas.

     :Jungkook on:

A nossa agenda estava lotada e ainda mais estavamos trabalhando em um novo album ,era tudo muito cansativo .Vou para quarto de Tae e percebo que ele esta falando com alguem , estrainhei pois era muito tarde da noite ,entrei sorrateiramente e o assustei.

Jk:Buuuuh .

Tae:Putaaaa que pario .

Ele cai da cama e eu fico rindo dele.

Jk:Ai meu deus heheheheheheheeh.

Tae:Affs porque todos me assutam ?!.

Jk;Sei la ,com que se ta falando ?.

Escutei um voz gritando na chamada e vi que era Thalia.

Tha:Eeeeeuuu .

Peguei o telefone de Tae e comecei a falar com ela.

Jk:Que bom escutar tua voz .

Tha :hehehehe , igualmente , ham ... oque aconteceu ai ?.
Tae grita e poe no viva-voz .

Tae:Essseee desalmado me deu um susto.

Tha:eheheheh

Jk:Foi muito engraçado ehheheheeh ele caiu no chao .

Tae:Isso nao e legal kkakaa.

Tha:Mais okay kklkkkkkk , eu sei que o papo esta bom mais tenho que ir .

~~
Nos despedimos e fomos dormi , acabei pegando no sono na cama de Tae .


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...