1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. O Plano

História Nevoa em Seoul - O Plano


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Olaaa pessoinhas ❤ mais um cap

Capítulo 20 - O Plano


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - O Plano

:Thalia on :

Bom a semana passou rapido de mais , já estavamos no dia 20 ,o dia esperado vui no aeroporto comprei a passagem e me sentei num banco e esperei a hora passar.

*Vey vai ser o melhor niver dele espero , bom pelas minhas contas vai ficar bem legal ja tenho em mente , vai ser tudo do Homem De Ferro acho que ele vai gostar *

Passou 10 minutos e a rádio do aeroporto anunciou que o meu voou iria decolar , sai como o flesh em direção ao avião , quase cai mais fora isso tudo foi tranquilo e voou ate que foi rapido ,mintira demorou uma eternidade .

~~~~Chegando na Coreia ~~~~

     :Jungkook on :

Ja era dia 21 ,Thalia parou de falar comigo so falava com os outro me sentia muito pra baixo esse últimos dias mais nao podia parar estava com saudades mais nao podia siquer pensar em parar.

Estava jogado na minha cama conversando com o Namjoon quando derrepende escuto uns grito do V.

Tae:heeey NAMJOOON !.

Namjoon parou oque estava me dizendo e abriu a porta.

Rm:Que qui foi ?.

Tae:Hammmmm , a Thalia esta no telefone e quer falar com você.

Namjoon vai para outro canto com Tae e eu fico mais jogado que nunca no chão e percebo um lagrima que escorria de meu rosto palido .

      :Rap Monster =Namjoon on:

Fui junto com Tae correndo pois sabia que Thalia estava vindo mais nao sabia o dia .Pego o telefone e começo a falar com ela.

Tha:Ooi Namjoon

Rm:Oooi , cara voce  nao tem noção da Saudade que o kook esta de você! .

Tha:tambem estou com muitas saudades do meu coelinho kkk , mais o foco nao é esse , bom ja cheguei aqui na Coréia tem como voce vir aqui no hotel onde estou? .

Rm:A sim vou pedir ao Jin me levar .

Tae:Heeeey quero ir também! .

Rm:Xiu!.

Tha:Pode vim também,  estou no hotel @#@@!#$@!!@$!! .

Termino de falar com ela vou para meu quarto onde Jungkook estava jogado nao me importei muito pois nao sou de ter semtimentos so digo pra ele se levantar e ir fazer algo mais ele nao quis entao ficou la mesmo , peguei meu oculos e meus Adereços e parto para o estacionamento onde vejo Jin e Tae num carro , partimos o hotel era bem perto por sinal ,chegamos e a Thalia estava la nos esperando .

Tha:Heeeey .Ela correu para abraçar  Taehyung depois eu e o Jin.

Tae:Que saudades de voce !.

Tha:Tambem estava com saudade de todos !, vem gente entrem vamos discutir algo .

Todos nos entramos seguindo a Thalia nos sentamos nas mesas e la começamos o Plano.

Tha:Bom o negocio é o seguinte como vocês sabem o Jungkook vai fazer aniversário dia 1 certo ? .Todos afirmao com a cabeça prestando muito atenção em cada palavra.

Tha:vou fazer uma fesra surpresa pra ele , o tema é Do Homem De Ferro , hehehehh eu sei que eu prefiro Capitão america mais neh .... fazer oque , bom vou me esconder na sala do guardinha .

Ela começou a falar sobre cada detalhe e cada vez mais fui percebendo que ela gostava do Kook.

         :Jungkook on:

Me levantei do chao frio e fui comer algo na cozinha ,olhei no relogio e vi que era 14:15 , achei muito estranho Namjoon sair a esse horario e ainda mais com Tae , fiquei um tempo mechendo no celular eperando alguma ligacao mais nada ,fui para sala onde eu adormeci no sofa , acordo meio sonolento e olho pro relogio do meu celular está marcando 17:57 e ainda eles nao voltaram ,vou para meu quarto onde la começo a fazer minhas maratonas de series .

       :Thalia on:

Terminei cedo oque eu tinha que falar com eles , tae decidiu que eram melhor a gente ir fazer algo Namjoon opitou em jogar VideoGame , e la ficamos a tarde inteira na Lan House , quando o Namjoon diz.

Rm:Tae vocd nao acredita ja sao 18:10 todos vao nos matar vamos logo!.

Os meninos se despedem e vao para Big Hit .

*Tenho certeza que Kook vai gostar , e alias sou a melhor amiga dele se ele nao gostar faço ele pagar os paranauê tudo porque nao vai sair barato *

Riu de mim mesma , depois de um tempo fui trinar algumas danças aleatórias, todas eram difíceis,  ja estava toda suada  vou para meu quarto onde la pego no sono e acabo dormindo .
~~Dia 27~~~

Os dias na Coréia passaram rapidos parecia que foi ontem que cheguei aqui .Eu e o Tae fomos os que mais saimos , fomos em diversos lugares realmente ele era um bom amigo , ao decorrer da semana compramos todos os materiais , e aos poucos fui revendo os membros menos Kook , tudo estava indo bem so faltava o meu presente , Todos me ajudaram a escolher tinha duas opções,  1:Um boneco do homem de ferro e 2:Uma blusa do capitao america (muito bonita) ,Decidi trolar ele , entao comprei a blusa e o boneco as embrulhei e organizeias junto com os preparativos .


Notas Finais


Espero que gostem ate o proximo bjs da Thalia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...