1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. O Aniversário 2 (parte da thalia e jungkook)

História Nevoa em Seoul - O Aniversário 2 (parte da thalia e jungkook)


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Gelerinha esse cap e da parte do jungkook e da thalia .

Capítulo 22 - O Aniversário 2 (parte da thalia e jungkook)


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - O Aniversário 2 (parte da thalia e jungkook)

:Thalia on:

Finalmente o dia mais esperado chegou , acordei 09:00 ainda com sono fiz minhas higienes e parti para o salao , eu havia combinado com os meninos para  eles  dizer ao Jungkook que vao num "Evento da marvel" e que era pra ele ir bem arrumado .O salao era bem enorme tinha alugado tudo os meninos me ajudaram a pagar algumas coisas , tudo estava perfeito e organizado , pindurei uma moldura da marvel na frente do salao ,depois arrumei as mesas em cada uma havia um membro da Marvel ...

A festa iria começar as 17:00 e como sempre estava um pouco atrasada , corri para minha casa as 16:10 , cheguei la as 16:30 estava muito puta comigo mesma por me atrasar, peguei meu vestido no quarda roupa e joguei na cama junto com as maquiagem, corri para o banheiro ,tomei banho limpei bem meu rosto e comecei a me maquiar, eu nao queria nada muito chamativo , passei um lapis de olho um rimel e um batom vinho ,coloquei meu vestido e comecei a fazer chapinha na minha juba, deixei ele liso ondulado estava lindo ,coloquei meu salto e percebi que havia um carro la fora businando ,vou para janela e a pessoa grita:

Tae:Heeey está pronta?.

Tha:Quase .Gritei peguei meu salto e minha bolsinha e sai correndo descalça em direção ao carro.

Jin:Ouxi ,temos tempo ainda !.

Tha:Voce so me diz agora !.

Taehyung sai  do carro e abre a porta pra mim e diz:

Tae:Voce esta linda .

Tha:Obrigado V , voce tambem está muito bonito!.

Entrei no carro jin me deixou na frente do salao , nao havia chegado ninguem, os meninos foram na Big Hit para buscar Kook , so ficou o jimin. Estava tudo uma correria , sai arrumando tudo colando os enfeites e etc.

     :Jimin on :

Eu fui o primeiro a chegar ,estava ajudando Thalia , fui la fora ver se alguem havia chegado , olhei ao redor e vi uma bela moça linda linda linda , realmente ela era espetacular , olhei bem para seu rosto e conclui que era meu amor ops Dhaiane, sai corredo para abraca-la ela se assusta mais depois percebe que era EU .

Jm:Oooi princesa , topa ser minha mulher maravilha ?.

Dha:isso e Marvel e nao DC, aceito ser sua Viúva negra.

Jm:Uruuuul , e eu seu Hulk me acompanhe. Peguei em sua mao e a levei para dentro onde ela se depara com a Thalia e sai correndo falar com ela e eu fico la igual um espantalho olhando as duas de abraçarem .

     :Jin on :

Tae:Vai logo Jin ! Temos que ir rapido !.

Jin:Calma home !, ja estamos chegando.

Apertei o acelerador e logo logo chegamos a Big Hit , entramos correndo e eu me deparo com o ser de roupa normal ainda!.

Tae:Se ta de brincadeira neh?.

Jk:Oque ?.Disse sem saber de nada.

Jin:é hoje o evento! Sua misera!.

Jk:Como assim meu .

Kook sai correndo em direcao ao banheiro .

Tae:Ele so pode estar de brincadeira , nos quase morremos pra chegar ate aqui e essa lumbriga nem esta pronta ! PUTA QUE PARIO!!!!.

JIN:Calma , ele e o convidado especial,  vamos nos acalmar!.

Jungkook sai do banho depois de 10 minutos e diz:

Jk:Alguém ai viu meu terno?.

Jin:Perdeu?.

Tae:Puta que pario de novo!.

Jin:Nao e possivel ! Se eu achar vou esfregar na sua cara!!!

Vou correndo para seu quarto  e procuro o terno , acho ele escondido em cima de varias blusas ,pego e taco na cara de Jungkook

Jin:Viu?  Voce que nao sabe procurar !, agora se veste porque ja estamos atrasados!.

Parto para sala e Percebo que Tae esta no telefone .

Jin:quem é?.

Tae:Thalia , ela disse que todos os Hyungs estao la ja e que so falta a gente .

Reviro os olhos e me sento la sala,  logo jungkook sai ele estava lindo com aquele terno vinho parecia um bebê de terno mais fora isso ele parecia maid velho e maduro.

Tae:Finalmente vem vamos!.

Tae puxa jungkook pelo braco e fomos  para o salao( ele nao desconfiava de nada ,mal sabia oque estava acontecendo ).

       :Jungkook on:

Eu nao sabia a menor idéia do que estava acontecendo.Nesse dia recebi varios Parabens dos Hyungs e das Armys , recebi até ligações dod meus pais me desejando feliz aniversário,  eu estava eperando um unico telefonema ou uma unica mensagem da Thalia , mais nao foi possivel .

Estava no carro e o V e jin nao paravam de me dar sermões sobre eu me atrasar para esse tal evento , realmente estava sem vontade nenhuma de ir mais fazer oque , sou o Maknae sempre sou oque apanha ,que leva sermão, realmente estava bem pra baixo . Quando chegamos fiquei de boca aberta com tudo aquilo ,logo na frente vi variod carros chiques e uma moldura da marvel , quando eu bati o olho naquilo eu fiquei feliz e esqueci de tudo no caso Thalia, quando eu entrei eu que todos estavam la , realmente o evento estava perfeito , eu adorei cada detalhe , tinha ate um boneco do homem de ferro , nessa hora tive um pensamento um tanto quanto ruim , pensei em roubar aquilo e levar pra mim mais era muito grante , era de tamanho real ,tudo isso so na entrada e cada vez mais estava curioso em saber oque estava la dentro. Todos me levaram para o meio do salao e apagaram as luzes .

*ue acabou a força? *.

Jk:Ham , gente? , que raios esta acontecendo aqui?

Estava meio dissesperado tava quase gritando .

Quando derrepende alquem acende a luz e me assutam com todos saindo de seus esconderijos e gritando "Surpresa" , eu fiquei em choque , olhei ao redor e todos me abraçavam tudo aquilo tava perfeito mais so nao achei uma pessoa , fiquei meio triste mais ainda estava feliz com tudo aquilo , saio dos meu pensamentos quando todos os Hyungs pegam nas minhas pernas e nos meus braços me arguendo pra cima, estava quase infartando de tanta felicidade ,estava chorando em meio aquilo tudo quando eles me colocam no chão e voltam para suas mesas me deixando ali no Meio , olhei para todos com medo e curiosidade,  emchugo minhas lagrimas e olho para jimin e dhaia , quando derrempende a luz apaga novamente deixando uma pequena luz em um lustre , olhei bem e arregalei os olhos vi que tinha uma mulher em meio aquela escuridão,  ela era linda estava com um vestido azul curto e com rendas continuando o vestido deixando-o longo,  estava com um cabelo liso e ondulado , nao dava para identificar quem era, pois estava escuro e estava com a cabeça para baixo , quando ela ergue e seu lindo rosto aparece , conclui que era a pessoa que eu mais esperava Thalia , nao me conti e sai correndo em meio aquelas mesas para abraçar ela e sentir seu cheiro , eu a abracei ela bem forte e ela retribuio me apertando mais ainda,Ela nao se conteu se comeceu a chorar e logo em seguida eu ,depois de um tempo eu enchuguei suas lágrimas e ela as minhas , e continuei a abraçar ela , quando percebi ja estavamos nos beijando,  sentia tanta falta dela , de seu beijo doce e calmo ,quando nos separamos olhei para todos percebi que J-Hope estava chorando e Dhaia estava abracada com Jimin olhando para algo , olho para tras e vejo varios fotografos tirando fotos nossas e rapidamente vou para frente de Thalia nao deixando eles tirarem fotos dela .

Rm:Saiam todos !.

Tae:Ninguém chamou vocês aqui !.

Jimin se levanta junto com os outros e começam a espulsar todos os paparazzi daquele local , tudo foi muito rapido mal sabia oque fazer em meio aquela situação,  mais so tinha uma certeza que era que Eu e os Hyungs e a Thalia iriam aparecer nas revistas . Quando os meninos terminaram de expulsar os meninos foi ai que a festa começou.


Notas Finais


Desculpem os erros ,espero que gostem ❤bjs da thalia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...