1. Spirit Fanfics >
  2. Nevra is like a >
  3. Como lidar com a "Mãe" da Guarda

História Nevra is like a - Como lidar com a "Mãe" da Guarda


Escrita por: Roze

Notas do Autor


Então, um belo dia (hoje) eu estava passeando pelo Tumblr procurando imagens do Mozão. Aí eu vi diversos prints de diálogos com o Nevra onde ele parecia muito, muito com uma mãe preocupada. Eu ri durante uns 20 minutos da ideia, mas resolvi fazer a fic.
Minha OC: Emmaline Solaries. ela faz parte da Sombra.
Sempre que o início do paragrafo for um pensamento ele será em negrito.

Capítulo 1 - Como lidar com a "Mãe" da Guarda


Fanfic / Fanfiction Nevra is like a - Como lidar com a "Mãe" da Guarda

Karenn, Chrome e eu estávamos fazendo um piquenique com Alajéa e Ykhar, nos jardins do QG. Era um dia ensolarado e pacífico, onde aproveitávamos o tempo preguiçosamente. Elaro, meu mascote estava deitado do meu lado. Falávamos de assuntos aleatórios, até que a Karenn chegou no tópico dos Líderes da Guarda, em específico, o nosso: Nevra.

Sério, embora ele parece ser só o pegador master, ele é, também uma mãe galinha. - Karenn seguiu comentando em sussurros. - Eu fui em uma missão, e voltei com um arranhão. Ele me deu ''O'' sermão. - enfatizou a letra O com aspas imaginárias dos dedos. - E enquanto reclamava, desinfetou o machucado e colocou um curativo. 

É claro, que parece exagero. - Alajéa começou. - Mas só demonstra o quanto ele zela pelos membros da guarda. - Suspirou com admiração e olhos brilhantes. - Se eu fosse esperar esse tipo de comportamento do meu líder eu provavelmente acabaria com ingrediente de algum experimento. - Referiu-se a Ezarel. Eu concordo, embora pareça bonzinho, ele é terrível.

Eu não entendo a reclamação, afinal, garotos maus que tem um lado sentimental são sempre populares e não muda o fato de ele ser um playboy. Aliás, aposto que é só porque ele te considera muito, Karenn. - Ykhar expressou a opinião baseada na lógica + imagem exterior do líder da Sombra.

Não é só isso. - Chrome se apressou a complementar. - Sempre que EU volto de uma missão, ele faz questão de me dar um sermão sobre o que eu fiz de errado, enquanto me alimenta com doces. Na realidade quando voltei da minha primeira missão ele usou a desculpa de eu ter "falhado" pra ficar me visitando na enfermaria. 

E - eu finalmente me pronunciei - Durante a missão com a Hamadríade eu estava tremendo um pouco, ele na verdade me deu o cachecol dele e depois ficou me acompanhando de um lado pro outro até ser mandado em missão de novo.

Na verdade, ele parece ser só um playboy, mas age como se fosse a nossa mãe. - Um ser que surgiu das treva... digo o Ezarel, se aproximou do nada, contando a história de como ele levou uma bronca por implicar com o Valkyon. -  Eu só estava brincando um pouco, não tinha que fazer eu desejar perder a minha audição, só porque eu quis pintar o cabelo do Valkyon.

Meu primeiro pensamento foi: mereceu sim, e o segundo: como diabos ele iria pintar o cabelo alheio. Olhei a criatura de cabelo azul, que veio literalmente do nada. E que reclamava como uma criança.

Admita que você mereceu. - Uma segunda voz desconhecida, porém tranquila e solene, se fez presente. - Que tipo de amigo, pinta o cabelo do outro com substâncias desconhecidas como peça? - O corpo grande e forte de Valkyon surgiu das árvores e se fez presente ao círculo.

Bem, talvez o fato de ele ter lido crepúsculo o deixou com instintos maternos com as criaturas vivas e frágeis. - Alajéa falou em tom sonhador. Me pergunto se eu ainda estou sob o efeito do círculo de cogumelos, para ouvir isso. - Ah, eu queria tanto que ele me olhasse da forma como o Edward olhava pra Bela. - Yup, eu estou sóbria, ela que é estranha mesmo. Eles continuaram a comentar sobre todas as atitudes de "mãe" do Nevra, até o ponto que começamos a gargalhar, no silencioso jardim.

Repentinamente eu senti a temperatura baixar alguns graus, e quando me virei do círculo de fofocas e teorias sobre a Mãe do Time Sombra, me deparei com olhos cinzas que demonstravam uma frieza inigualável. O sorriso no rosto dele causava um desconforto que prometia uma quantidade incerta de sofrimento a ser infligida.

Pessoal -  Eu comecei de novo. - Acho melhor nos pararmos...

Ué, agora a pequena humana está com medo? - Ezarel tentou me provocar. Graças ao oráculo por eu não ter mais vontade de acertar ele com a espada que ganhei do Jamon.

Não, projeto de humorista, estou tentando falar que...

Que eu estou por perto. - Uma voz glacial, completou meu aviso, e uma sombra cobria meu corpo. Nevra resolveu aparecer no pior timing possível. Eu ainda quero ser capaz de ir pra casa. Chorei silenciosamente na minha mente.

Aparentemente os outros sentiram o perigo de ficar, e cada um se afastou o máximo, possível da Mãe do time, que estava furiosa. Eu aproveitei o auê, e peguei o Elaro enquanto me afastava silenciosamente. Isso mesmo Emmaline, um passo de cada vez.

Parada aí - uma voz imperiosa comandou, e parei no automático. Droga! - Então quer dizer que eu pareço com uma mãe pra você, pequena Em. - Aquela voz não parecia nada contente, e ele passou as mãos ao redor do meu pescoço, me aproximando dele. Respirei fundo e quando vi, os outros já tinham escapado. Traidores.

S-s-im, digo n-não, claro que não. - Ri nervoso. Ferrou, Emma. - É só que. - Eu continuei me atrapalhando, e quando notei, ele estava muito perto do meu rosto.

Acredito que terei que mudar isso, não concorda. - Ele se aproximou do meu rosto, lentamente, de modo delicado e tranquilo. Quanto mais próximo, mais nervosa eu ficava, até que... Ele beijou meu pescoço, e sugou um pouco.

Q-q-que raios você fez?!! - Exclamei entre escandalizada e decepcionada.

Um pequeno lembrete. - Comentou com um sorriso orgulhoso. - Afinal mães não fazem isso com os filhos. Passar bem, pequena Emma. E não se deixe enganar assim de novo. - Ele foi embora assoviando. 

Idiota, malcriado, patife, sem vergonha. Voltei para o meu quarto  xingando meu chefe de guarda de todos os nomes possíveis. Elaro continuou dormindo nesse ínterim.

Como é bom ser você. - Falei com meu mascote com tom amuado. 


Notas Finais


Ah, adoro satisfazer minhas fantasias interiores, AD demorou 28 ep para um beijo. Provavelmente Eldarya também, até lá vou me contentar com fics, mesmo que eu tenha que as escrever. E como a Tia Chino, a zueira nunca acaba. Ciaossu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...