História New - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~HarwKan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lu Han, Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 6
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Chapter Four


TAEHYUNG POV~


Naquele jantar tive o meu primeiro contato com um sentimento chamado ciúmes, nem me perguntem o porque de eu ter sentido ciúmes pois eu também não faço idéia, mas o que pude notar como todos naquela mesa é que Yoongi hyung estava se segurando para na parar na garganta daquele platinado maldito que ficava perto demais da irmã do hyung e também minha futura namorada, acho ruim? Me processa! Eu já havia conversado outras vezes com (S/N) antes da mesma vir para a Coréia, porque no show em que fomos ao Brasil acabei me esbarrando nela e conversamos escondidos pois eu havia achado ela extremamente fofa e simpática, hoje ela é diferente, continua fofa de fato mas agora a mesma "criou" mais corpo, o que? Eu sou homem e iludida é a fã que pensa que eu não reparo nas curvas de cada uma.


Agora eu estava pensando naquele rostinho que Min (S/N) está exibindo na mídia com aquele talento que a mesma tem, e porra, que voz sedutora e autoritária é aquela? Devo confessar que ela e o LuHan fazendo rap juntos foi uma mistura um tanto genial que explodiu com a junção esplendorosa que foi a voz feminina com uma masculina, agora entendo o porque de logo de cara serem indicados para vários prêmios de grupo revelação, a mistura das vozes masculinas e uma feminina é de fato uma idéia sem igual e uma mulher sendo rapper no meio de seis homens que tiveram pontos altíssimos como rapper durante o tempo que foram trainee e ela simplesmente chegou e cantou uma música e a parte rapper que a mesma apresentou mostrou o quanto a garota estava mais do que preparada para embarcar nesta loucura que é ser um idol e ainda ter a responsabilidade de ser líder e ser basicamente omma de seis garotos que tem que manter a imagem de adolescentes que acabaram de entrar em sua idade adulta, eu sei o que penso, pois Rap Monster me disse como é quando perguntei à ele mais cedo.


SG - Hey V, está calado demais, aconteceu alguma coisa?


Suga preocupado, é uma imagem que as ARMYs não vêem com frequência como nós do Bangtan, ele é um ótimo hyung, sempre dando conselhos a todos nós, principalmente quando pensamos estarmos nos apaixonando por alguma garota ou um sermão que nos é dado quando saímos atrás de um rabo de saia para uma transa sem compromissos, pois é, mas, por um momento eu paro e uma frase se acende em uma mente: "Ele é irmão dela, e agora? Ele vai me dar um sermão ou um soco?"


V - So estou pensando hyung, por que? Estou fazendo uma cara estranha? *risos*


SG - Pelo contrário, está com uma cara de bobo apaixonado e enciumado e agora medo, quer conversar?


V - Não hyung, não é nada disso *risos*


SG - Então o que é?


V -  Ontem naquele jantar eu pude ver o quanto o hyung é superprotetor com a (S/N) e me perguntei como seria se algum de nós começarmos a nos envolver com ela.


SG - E qual foi o resultado da tua pergunta?


V - Você batendo em um de nós por querer sua irmã?


SG - Até aí você está certo, mas não poderia deixar de olhar para a felicidade dela, se a fizessem feliz e não tivessem segundas intenções eu poderia até cogitar a opção de um relacionamento.


V - Qual de nós seis você acha que é o mais indicado?


SG - Er...Não sei.


V - Você exitou hyung?


SG - Hey, já entendi a situação, você também demonstrou ter ciúmes, a quanto tempo conhece minha irmã?


V - Em nosso show no Brasil, eu esbarrei nela enquanto ela lhe procurava no camarim enquanto você sumiu com uma garota, então eu fui para a área mais excluída do local do show e fiquei conversando com ela então peguei o número dela e ficávamos até tarde conversando.


SG - Desde quanto tem interesse nela?


V - Desde que a vi naquele show, mas nada com segundas intenções hyung, eu juro!


SG - Jimin e JungKook também parecem ter se interessado por ela, até eu se não fosse irmão dela teria me interessado.


V - O makanae gostou de alguém?


SG - Como amiga, você sabe, pra conquistar aquele coração é só com toddynho e muita conversa.


V - Você vai me matar pelo o que vou dizer mas...Ela é melhor que você.


SG - No quesito dança? Sempre foi, ouvi falar que o (N/G) vai trabalhar bastante com o conceito sexy.


V - Estou falando de ser rapper hyung, você não prestou atenção na coreografia? Nunca havia visto o conceito sexy ser tão explorado daquela forma.


SG - Ela é de fato talentosa e eu prestei mais atenção na voz dela, nunca ouvi nada parecido.


V - Mas vocês não cantavam juntos quando mais novos?


SG - Sim, mas a voz dela ficou ainda melhor.


V - Sedutora e autoritária, incrível é que ela não se segurou nem um pouco no palco...Ela já entrou dominando o palco e tomando vários gritos e aplausos para si, ela nasceu mesmo pra si.


SG - Sim *olha para celular* os membros estão dando falta de nós, vamos pro dormitório.


Enquanto os demais membros haviam ido para o dormitório eu permaneci na rua andando sem rumo mas não havia percebido que tinha companhia e está era meu hyung Yoongi, amava sua presença me trazendo paz e alívio, caminhávamos e conversávamos tranquilamente até o momento em que Jin hyung mandou uma mensagem para Yoongi hyung dizendo que deveríamos ir logo para o dormitório, não entendemos de primeira mas quando chegamos no dormitório vendo todos os membros vidrados no programa onde mostrava o momento em que o grupo da (S/N) foi oficialmente apresentado e caramba, além de ter composto à música a mesma também foi a coreógrafa do grupo todo, ela é mesmo uma mulher de ouro.


SG - Woww, isso tudo foi autoria da minha Min (S/N)? ELA É INCRÍVEL! Que orgulho.


(S/N) POV~


Era hoje que eu iria fazer a tal tatuagem e como eu estava? Ah, eu estava normal, até porque o que eu mais queria era ser logo de maior para preencer alguns pedacinhos de minha pele com desenhos significativos com algumas fases de minha vida sendo elas tristes ou felizes.


LuHan era como um irmao para mim e também por ser o menos cansado ele foi comigo até um estúdio bem renomado e famoso de Seul então apenas fizemos nossas higienes matinais nós trocamos e fomos até o local onde eu faria a primeira de muitas tatuagens, não querer ser um gibi ambulante mas também não quero ter só uma.


Após duas horas de agulhadas e mais agulhadas o desenho ficou pronto e claro que não foi barato mas fiquei realmente satisfeita então voltei para o dormitório e óbvio que dormi o resto do dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...