História New - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater
Tags Crepusculo, Mortes, Vampiros, Volturi
Visualizações 40
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vai dar 12 capítulos no total, então espero que gostem

Capítulo 1 - Introdução


Povs Mya

Estava com Layla, arrependida de ter falado sobre a professora de História. Ela só falava, e eu prestava atenção em volta, afinal era o segundo dia numa escola nova. Entro na Forks High School & Middle School e como não tem uniforme, todas do orfanato foram com o uniforme do orfanato. Ignorei os olhares sobre mim, e peguei meu horário de aulas com Layla.

- Lay, qual sua próxima aula? - falo enquanto encontrava a aula da Segunda-Feira no primeiro horário.

- Affs, Literatura, e você? - ela olha, era uma das materias que ela menos gostava.

- Física. - realmente era estranho no 6 ano aprender física. Mas esse Colégio é estranho.

- Affs, uma das minhas favoritas! - sorrio e continuamos andando. O ensino fundamental aqui abriu uma semana atrás, então tava tudo meio estranho, no corredor pelo menos, onde havia o.ensino médio e fundamental misturado. Chegamos na cantina e fomos comprar uns lanches. - Mya olha que pessoas estranhas e antissociais.

Ela apontou para uma mesa onde havia uma menina de cabelos picotados que parecia uma fada, mas pálida e com olhos dourados, assim como todos. Havia uma outra de cabelos loiros, linda, era um golpe na nossa auto-estima. Uma outra que parecia ainda se acostumar com algo, cabelos castanhos longos. Havia um outro grandalhão, um loiro e outro do lado da morena . O mesmo se vira e eu viro minha cabeça.

- Mya, o que vai querer?

- Uma coca. - logo recebo e percebo que em todas as mesas "o lugar está ocupado".

-E agora, o que fazemos? -Layla pergunta preocupada.

-Nós somos as órfãs, nunca vão oferecer um lugar. reúna as outras meninas e fazemos um piquenique no chão.

E assim fizemos, com alguns olhares curiosos sobre nós, principalmente da mesa antissocial. Uma menina metida de uns 15 anos vem.

- Não podem ficar no meio do caminho... - me levanto e olho no fundo de seus olhos e finjo chorar. Graças a tudo que tive uma tia atriz.

- O que poderíamos fazer? Todos nos excluíram por sermos órfãs, não é nossa culpa... - finjo enxugar algumas lágrimas falsas. - Mas nós podemos nos levantar e sair moça, realmente não precisamos ficar no chão...

Logo todos assistem meu teatrinho e ela se arrepende.

- Mil desculpas, logo logo o sinal vai bater, vai tudo liberar e no Recreio guardo alguma mesa para vocês. - logo a atitude solidária vem e eu sorrio, fingindo estar triste ainda.

- Obrigada, você é uma pessoa muito bondosa... - pela minha visão periférica o garoto da mesa antissocial moreno dá uma risada. Logo o sinal bate, ela vai embora primeiro, enxugo tudo e volto com minha expressão normal. - Let's go people (vamos lá gente)

E catamos o lixo pra jogar fora. Fui para a sala de física do ensino fundamental e anotei tudo no meu antigo caderno de matemática.

Povs Edward

Quase me matei de rir com os pensamentos daquela menina que fingia chorar... vi Nessie matar aula, e só sorrio.

Povs Autora.

Depois de 50 minutos, Mya saí da aula de física e se perde tentando encontrar a aula de biologia, sua próxima, que era com sua amiga. Esbarrou em Rosalie e Emmett, que passavam pelo corredor. Rapidamente se agachou e catou seus livros, pedindo desculpas. Saiu a passos rápidos, quando Rosalie rapidamente se oferece pra ajudá-la.

- Hey, quer ajuda?

- Sim, na verdade, não consigo encontrar a sala de biologia do ensino fundamental... - seu nervosismo começa ao olhar para Emmett, tinha más memórias com homens em geral. Logo Rosalie vai com ela e mostra a sala. Mya agradece e entra rapidamente, sentando ao lado de Layla, que começou uma de suas longas conversas aleatórias. Quando a professora Vanessa entra e começa a ensinar, as conversas param e escutam tudo que ela fala sobre água, até que chegam em um experimento um pouco perigoso. Eles iríam ver uma água contaminada num microscópio. Realmente era nojento ver os vermes pequenos quando aumentaram o grau da lente, pelo menos para Layla. Já Mya achava legal e interessante. Saíram rapidamente e foram para casa, quer dizer, orfanato. Comeram um delicioso nhoque e foram dormir depois de fazerem as tarefas, se divertirem e tomarem banho. Mas Mya acordou naquela noite, sufocada.


Notas Finais


Então gostaram? Se quiserem, podem comentar ou favoritas. Bye byte people!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...