História New - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater
Tags Crepusculo, Mortes, Vampiros, Volturi
Visualizações 31
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outro capítulo para vcs!!!

Capítulo 2 - Vampira


Povs Mya.

Saí de fininho do orfanato. Uma vontade repentina de passear sozinha. Fiquei andando normalmente até que..

Povs autora

Mya vê um homem, ou melhor, o assassino de seus pais e seu próprio estuprador. Assim que ela o vê, ele a vê, apontando uma arma em sua direção enquanto corria. No momento em que ela se virou, levou um tiro na barriga. Mas, como a adrenalina faz com o corpo humano, a obrigou a levantar com a pior dor do mundo e seguir em uma esquina. Os Cullen estavam nas ruas pois Alice fez uma surpresa para Jasper. Todos felizes, mas se calan rapidamente ao sentir cheiro de sangue. Além disso, Alice teve uma visão, Edward lia os pensamentos instintivos da garota que corria e Jasper sentia um medo tão pesado que ele mesmo começou a se sentir aterrorizado. Logo, se encolheram em uma parede escura, se camuflando, e viram Mya encostando as costas na parede e ela vai escorregando ao chão, com a mão na barriga e os olhos agora com lagrimas verdadeiras. Nunca chorou depois da morte de seus pais e seu lamentável estupro. Mas sua paz durou tão pouco, pois ela ouviu os passos do homem e rapidamente correu até uma lixeira, e os Cullen viram o que acontece quando o ser humano não consegue mais correr, mas se esquece de tudo com os instintos, ao ver ela se jogar na lixeira. Todos ficaram tristes ao ver que ela deixou uma marca de sangue, e o homem com a arma, viu e a jogou no chão, com toda a violência do mundo. E a menina, ao ver se sem saídas, gritava por ajuda, mas estavam em uma rua tão deserta... e eram 4h da manhã. O homem se aproximou, e os Cullen só conseguiram ouvir pois tinham a audição aguçada.

- Por não ter facilitado, vou deixar você morrer aqui mesmo, desgraçada. - ele deu um chute nela, que desistiu já de fugir, vendo o homem correr, fugindo. Pensou que, se vai morrer, é aqui e agora. Jasper não conseguia mais se controlar ao ver tanto sangue, então Carlisle mandou todos pararem de respirar, mas Edward tão focado nos pensamentos da menina e do homem já distanciado, que não percebeu que Jasper ficou instintivo. Ele acabou mordendo o ombro da menina, que, sem nem Carlisle a tocar, o empurrou no mesmo momento em que Emmett o puxou para trás. Mas o veneno se espalhou muito rápido, e em 5 segundos, ela se contorcia de dor e gritava, mas quando conseguia, corria, e eles desistiram de tentar ajudar ela.

Povs Mya.

Depois de tanto tempo de sofrimento, acordei de meu desmaio no meio da floresta. Me lembro de correr e desmaiar. Ouvi alguns passos, então me levantei rapidamente. Vi aquela garota loira que ne ajudou na escola.

- Você é uma vampira agora... você parece com fome. - diz ao olhar em meus olhos. Pego meu celular no bolso e vejo que meus olhos estão vermelhos. Me afasto dela, ao ver ela se aproximar. - Você só precisar vir comigo, eu vou te ajudar.

"Eu vou cuidar de você, seus papais me mandaram.." ao me recordar dessa frase nojenta agora, olho para Rosalie, mas quando iria dizer não, senti um cheiro delicioso. O vermelho em meus olhos ficou mais vermelho e pareci uma faminta correndo em uma velocidade incrível, até ver um dedo cortado, com sangue caindo na calçada da rua e... Layla...

- Mya! Por que está usando lente? - ela arregala os olhos - Eu me machuquei, cruzes... Mya?

Olho bem no dedo dela e percebo que estou perto dela, com a boca se aproximando dele, ela me empurra e vai para trás.

- Cruzes Mya, o que aconteceu? - volto ao normal, e sinto outro cheiro incrível, correndo na velocidade incrível e vendo um garoto com um rasgo na coxa.

- Hey, menina, pede ajuda por mim por favor? - sinto eu tremer. Rapidamente, me aproximo de seu ouvido e falo:

- Vai doer um pouquinho. - e logo o mordo sugando seu sangue, fazendo com que ele de um grito de dor e desmaie logo em seguida.


Notas Finais


Calma aí, calminha e calma. Eles não poderiam fazer nada por ela, pois teriam q matar o cara, caso estejam poxa autora, vejam a parte do Edward q n matou os cara lá da Bella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...