1. Spirit Fanfics >
  2. New Age Of Super Heroes - IN FLAMES >
  3. Prólogo

História New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Prólogo


Escrita por: MilkNescau e AesdransSatcro

Notas do Autor


Oie ^-^ aqui quem fala é o pudim. Este é o nosso comecinho de segunda temporada, nosso prólogo, boa leitura ♥ leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Prólogo

Base Vulcano 5, 23 de Maio de 2016, 4:10 AM.
 
  Querido Diário de Bordo, faz muito tempo que não escrevo, receio que já se esqueceu de mim, então irei me apresentar. Me chamo Ravena Matthews, sou capitã e comandante da base Vulcano 5, tenho 20 anos de idade e dois e meio de comando.
  Ando escutando uma voz em minha cabeça, por mais que eu tente dispersa-la de certa forma ela me atrai.  É uma voz masculina, rouca e sombria que atormenta até meus piores pesadelos.
  Essa voz começou a me atormentar desde a última Guerra Evo, não durmo a dias e minha insônia piora cada vez mais. Prometo atualiza-lo sempre que possível, as coisas andam tensas por aqui.

PS: Mamãe mandou alguns biscoitos, cozinhar nunca foi um de seus talentos. (Mas ela não precisa saber disso).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Base Vulcano 5, 1° de Junho de 2016, 08:00 AM.

  Querido Diário de Bordo, eu sabia que a Clínica da Vulcano 5 era um tédio, mas não imaginava que era tanto assim. Vim para uma consulta, ando com uma dor de cabeça terrível e muitas vezes minhas mãos parecem que tem vida própria.
  Não contei a mamãe, ela tem muitas obrigações em San Diego. Governar uma base é uma loucura, imagina governar um mundo inteiro, acho que não devo preocupar ela com besteiras.

PS: me perdoe, quase incendiei você Querido Diário, parece que não tenho mais controle sob meus poderes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Base Vulcano 5, 11 de Junho de 2016, 5:14 PM.

  Querido Diário de Bordo, não sei o que se passa comigo. Meu povo não confia mais em mim, algo está me controlando.  Eu estou assustada, destruí tantas coisas, matei tantas pessoas.  Mas não é minha culpa! Não fiz por querer...eu estou enlouquecendo.
  Aos poucos Ravena está morrendo, sinto algo se apropriando de meu corpo.

PS: Nunca fui de ter uma crença ou religião, mas se Deus realmente existe que ele tenha misericórdia de mim, que ele tenha misericórdia do meu povo.

(...)


Notas Finais


Oin, como sabem a segunda temporada começa daqui uma semana. Pra quem não leu a primeira vou deixar o link nos comentários. Logo iremos colocar a ficha, avisos e regras. Obrigado pela atenção, Beijo na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...