1. Spirit Fanfics >
  2. New Age Of Super Heroes - IN FLAMES >
  3. Capitulo 2 - Em busca dos novos recrutas. Parte 1

História New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capitulo 2 - Em busca dos novos recrutas. Parte 1


Escrita por: MilkNescau e AesdransSatcro

Notas do Autor


Leiam as notas finais... Reyna na capa ^3^

Capítulo 4 - Capitulo 2 - Em busca dos novos recrutas. Parte 1


Fanfic / Fanfiction New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capitulo 2 - Em busca dos novos recrutas. Parte 1

P. O. V  Jade
  Quando estávamos no "Km 69" fomos todos chamados para a Evotech, na sala de reuniões Jeanine estava sentada a cabeceira da mesa. A cara dela não era nada boa, estava pálida e pensativa. Finalmente Mack e Peter chegaram, suspiro e então Jeanine começa a dar a pauta:
- Sei que vocês todos estão de férias, mas é uma emergência.  A base Vulcano 5 não entra mais em contato com a sede a algumas semanas, virou uma espécie de "Cidade Fantasma". -ela mexe na ponta dos cabelos nervosa- A missão de vocês é ir até lá e dar um relatório do que está acontecendo, a capitã da base é...Ravena Matthews, minha filha. -eu pensei "COMO ASSIM UMA FILHA?".
- Filha? -TJ pergunta espantado. 
- Sim, eu tenho uma filha...-Jeanine ajeita os óculos. 
- Porque nunca nos contou?  -Reyna pergunta perplexa.
- Por favor...Ravena é minha filha. É uma longa história que não vem ao caso por agora. Algo aconteceu, preciso que vocês vão até lá. 
- Tube bem. -Peter se levanta. 
- Mas primeiro vocês devem formar duplas, temos novos Evos para "sequestrar". -ela o interrompe.- Vocês estão sem Jason, David e Mark. Acho que precisamos recrutar novas pessoas para a equipe.  Vocês tem uma semana para Sequestrá-los, treina-los e preparar esse novo grupo para a Expedição.  Ao trabalho.

P. O. V Mike
  Fizemos o sorteio para decidir os destinos de cada dupla, suspiro baixo.  Jhon era meu melhor amigo, sinto falta dele, desvio o olhar para Jade observando suas feições:
- Jade e Mike, New York. -TJ nos entrega a ficha de nossa vítima e Jade senta ao meu lado para analisar ela.
- Reyna e Sook, Rússia. -ele da a ficha a elas.- Eu e Pan, Paris. Peter e Mack, Londres. Iam e Willy, aeroporto, a de vocês irá vim de Angola amanhã a tarde. Clar e Ana, Japão. 
  Cada dupla foi pro seu canto para começar seus serviços, analiso a ficha com Jade e vamos arrumar as malas. 

(...)

  Arrumo os cabelos, tudo para trás.
- Ridículo...-sussurro e bagunço o cabelo novamente. 
  Ultimamente ando ficando muito nervoso perto de Jade, verifico o aroma de minha boca e faço uma careta:
- Sabia que não era uma boa ideia comer aquele lanche.  -penso alto.
  Escovo os dentes e troco de roupa, coloco um moleton escuro, estava frio lá fora. Ouço alguém bater na porta e corro para atender:
- Querido é uma viagem de trabalho, não o tapete vermelho do Óscar. -Jade revira os olhos.- Vamos se não iremos perder nosso vôo. -pego minha mala acompanhando ela.- Como está seu pai? -ela pergunta quebrando o silêncio. 
- Fazendo a Quimioterapia, é teimoso mas a mamãe sempre fica em cima dele para não deixar de ir ao hospital. -ela sorri sem mostrar os dentes me abraçando de lado.
- Você é um ótimo filho. -rimos. 
- Acho que não hem...-passo o braço por cima de seus ombros.

 

  P. O. V Sook
  Eu e Reyna estávamos no avião, para missões em duplas e grupos pequenos a Evotech prefere que nos infiltramos entre os "Não Evos".  Uma aeromoça passa oferecendo CupCakes, Reyna faz uma careta recusando e eu rio anasalado recusando também:
- Não gosta de CupCakes? -fito seu rosto. 
- Não, gosto de nenhum tipo de bolo...mas torta é comigo mesmo. -rimos e ela desvia o olhar para a janela. 
- Momo volta para casa amanhã, não vou poder me despedir dela. -suspiro. 
- Não sou muito boa em conselhos amorosos, mas deixe as coisas se encaixarem. -sorrio deitando a cabeça em seu ombro. 
- Obrigada...-sussurro fechando os olhos. 
- Tudo bem...essa aeromoça já me ofereceu esse maldito bolo cinco vezes, na próxima eu vou arranhar a cara dela. -seguro a risada brincando com sua mão.

 

P. O. V Ian
  Eu e Willy fomos até o aeroporto a busca de "Theodora", com certeza ficamos com a parte mais facíl do trabalho. Chegando no aeroporto pegamos a foto de Theodora e ficamos a procurar-lá, até que... pah, eu achei ela. Parecia estar perdida:
-EI -Gritei e ela nos reparou.
  Ela meio que apressou o passo com isso passava um forte vento ao seu redor, fazendo as bagagens dos outros voarem e seus cabelos ficaram em pé:
- Oii. -ela disse sorrindo e acenando.
- O-oi? -Willy disse fitando as pessoas que estavam de boca aberta ao ver o que Theodora acabara de fazer.
- Olá. -eu a cumprimentei com um belo sorriso no rosto.- Theodora Teresa, não é? -pergunto.
- Sim, cade o Thomas? -ela perguntou animada.
- Não pôde vir, nos mandou aqui. -Willy respondeu.
- Ah... -ela ficou um pouco desanimada.- Vocês também são evos? -ela perguntou.
- Sim... é melhor irmos. -Digo fitando os seguranças que se entre olhavam com um olhar de desconfiança.
- Tudo bem. -ela disse sorrindo.
 
             

P. O. V Peter
  Íamos de avião até Londres, uma bela cidade. Mack estava com sua cabeça encostada em meu ombro enquanto observava a vista lá fora:
- Está acordada? -pergunto e ela ri baixo.
- Sim, não estou com sono... -ela levanta a cabeça e fita meu rosto.- Você está?
- Um pouco. -sorrio.
Ela bate em seu ombro sinalizando para eu encostar minha cabeça lá, rio e deito.
- Te amo, meu dona de casa. -ela diz e rimos.
- Te amo minha ruiva sedução. -respondo fechando os olhos.
(...)
 Acordo com o avião pousando em Londres. Mack cochilava serena, senti pena de ter que acordar minha princesa, mas assim tive que fazer:
- Mack? - acordo ela com com beijinhos em seus lábios e ela acorda sorrindo.
- Esse com certeza é a melhor maneira de acordar alguém. -ela diz e eu rio.
 Chega a hora de desembarcamos do avião. Teríamos que ir até o endereço pedido e a-raptar, esse era o novo modo de levar as pessoas à Evotech, inventado pelo mais idiota ser do universo... TJ. Chegando ao hotel, já estava morrendo de cansaço assim como Mackenzie, tomamos um banho juntos e deitamos de conchinha.
     

  P. O. V TJ
  Eu fiquei ansioso no avião, enquanto olhava a vista. Pan colocou a mão sobre a minha, tentando me acalmar:
- Calma. -ela sussurra e ri.
- Eu to calmo... -sorrio de lado.
- Quem devemos raptar? -ela perguntou fazendo desenhos imaginários em minha coxa.
- Margot Blue. -digo olhando o papel que estava anotado o nome e local da nova evo. 
- Acho que vai ser moleza. -ela faz bico e sacode os ombros.
- Você que pensa, ruivinha. -rio.


Notas Finais


FALA SERHUMANINHOS... Nescau na linha.
Pessoal terei que fazer duas partes ou mais pra juntar todos os novos evos.
Capitulo escrito pela dupla dinâmica Senhor Íncrivel e Guríncrivel smalsmslds.
AMKAMKAMK Até o próximo, essa frase me lembra surpresinha skmksndxk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...