1. Spirit Fanfics >
  2. New Age Of Super Heroes - IN FLAMES >
  3. Capítulo 4 - Em busca de novos recrutas parte 3

História New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capítulo 4 - Em busca de novos recrutas parte 3


Escrita por: MilkNescau e AesdransSatcro

Notas do Autor


Oi gente, aqui quem fala é o Pudim. Desculpa a demora, explicações nas notas finais. Na capa é o lindo e maravilhoso Valentin.

Capítulo 6 - Capítulo 4 - Em busca de novos recrutas parte 3


Fanfic / Fanfiction New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capítulo 4 - Em busca de novos recrutas parte 3

P. O. V Valentin

  Eu estava em casa numa noite fria, na TV se passava uma das minhas séries favoritas.  Meu estômago clamava por algo para comer, uma pizza não seria uma má idéia. Pego o celular e disco o número, faço meu pedido e procuro meu cartão de débito nos bolsos o deixando em cima da mesinha de centro.
  Vou ao banheiro e quando acabo de levantar a tampa do vaso ouço a campainha:

- Mas já?  -penso alto.

  Estranho e vou atender a porta, uma garota de olhos puxados segura a caixa:

- É dezenove e noventa, senhor. -ela fala mascando chiclete, pego o cartão e me aproximo para pegar a caixa, quando de repente um vulto azul espirra splay de pimenta em meus olhos:

- Ahhhhh...-grito dando alguns passos para trás e então sinto uma pancada em minha nuca.

(...)

P. O. V Sook

  Quem diria que um porrete derrubaria uma Evo daquele tamanho, eu e Reyna puxamos o corpo dele para o sofá. Suspiro e tiro o boné de entregadora de pizza soltando meus cabelos, verifico a pulsação dele:

- É, está vivo. -Reyna ri anasalado e fecha as persianas.

- Claro que está, eu não simplesmente acertei em uma área aleatória. -ela pega uma seringa.

- Para ele acordar mais calmo...-ela injeta no pescoço de Valentin e se senta numa poltrona.

- Vamos embora amanhã? -pergunto e me sinto na outra poltrona.

- Não tem muita graça vimos aqui, apagar o cara, dar o recado e ir embora.  -ela sorri sem mostrar os dentes.- Vamos dar uma saída hoje, conhecer melhor a cidade...

- Acho uma boa idéia...-penso na Momo por um instante mas saio do transe com nossa vítima se mexendo.

- A Cinderela acordou...-Reyna se levanta e o ajuda a se sentar.

- Quem são vocês?  - ele pergunta meio confuso coçando os olhos.

- Meu nome é Sook e está é Reyna, somos da Evotech. -coloco o documento a sua frente observando suas feições de dor colocando a mão na nuca.

- O que querem de mim? -ele pega o papel.

- Sabemos que é um Evo Valentin. -Reyna se senta de frente para ele- Estamos te solicitando para uma missão.

- Eu aceito...mas porque tanta violência? -rimos de sua expressão de incomodo.

- Faz parte. -me levanto- Já que aceita, esteja amanhã as 08:30 a.m no bar aqui em frente. 

- Tudo bem...mas e minha pizza? -ele se levanta e então ouvimos a campainha.

- Acho que chegou, pediu do que?  Tô com fome.

P. O. V Mack

  Eu e Peter estávamos sentados numa praça em frente ao trabalho de nossa vítima, quando ela enfim sai do serviço levantamos e a seguimos.  Acabamos parando no subúrbio de Londres, Mad entrou numa espécie de pensão bem grande.  Peter se camufrou e ficou a espreita para saber qual era o quarto dela:

- O que descobriu? -perguntei depois que ele saiu.

- Ela está no terceiro andar, quarto 79. A senhora me concederia o favor de subir em minhas costas? -ele se vira, rio baixo e faço o que ele pede colocando o rosto em seu ombro.

- Você é tão bobo...-Peet coloca as duas mãos na parede do prédio subindo.

- Na verdade eu sou o homem aranha...-sinto seus músculos se contraindo de acordo com seus movimentos.

- Eu te amo...-ele para por um instante me olhando por cima dos ombros roubando um selinho.

- Eu também te amo. -sorrio e ele volta a escalar a parede.

  Peter para e manda eu olhar pela janela, faço o que ele pede e vejo Mad enrolada em uma toalha entrando no banheiro de seu quarto. Entramos pela janela e observamos o quarto, que não era muito bagunçado, havia alguns livros nas estantes, pôsteres e algumas fotografias em varais pendurados no teto.
  Enquanto ela tomava banho escutava uma música eletrônica bem alta, ela era uma perfeita adolescente:

- O que acha? -Peter pergunta baixo.

- Vamos apenas seguir o plano...-aperto suas bochechas e rio anasalado com sua careta.

- Acho melhor deixarmos o recado -ele sussurra em meu ouvido e então a música para.

P. O. V Mad

  Saio do banho e sinto o vento gelado vim da janela, estranho pois havia deixado ela fechada. Dou de ombros e seco meus cabelos fechando a janela, me troco e escovo meus cabelos deixando os secar naturalmente.
  Vou até a janela e pego minha câmera, desvio o olhar para a escrivaninha e vejo uma espécie de documento.

(...)

  Não havia idéia de como aquele papel foi parar ali, mas por curiosidade vou até o local. Esses tais "agentes da Evotech" haviam marcado de nos encontrarmos no Hyde Park, estava bem movimentado o parque então tirei a opção de ser esquartejada viva.
  Era o casal que estava no café mais cedo, por um momento até fico feliz por ver aquele cara do sorriso perfeito, pena que ele estava acompanhado novamente:

- Isso já está virando uma perseguição...-me aproximo deles.

- Também não estou feliz de vê-lá novamente e não estou reclamando. -disse a ruiva num tom grosseiro.

- Desculpe, me chamo Peter e essa é Mack. Somos enviados da Evotech para te solicitar para uma missão. -ele disse bem mais simpático que sua namorada, fiquei em silêncio por um momento para digerir tudo aquilo.

- Uma missão? -arqueio a sobrancelha.

- Tudo irá ser explicado na sede da Evotech...mas então, aceita? -Mack pergunta impaciente, a ruiva era marrenta.

- Tudo bem, eu aceito. -suspiro baixo.

- Ótimo. -Peter sorri- Esteja amanhã as 08:00 a.m no aeroporto.

- Estarei lá, gatinho. -dou uma piscadela saindo andando.

P. O. V Pan

  O restaurante estava com um bom movimento, eu e TJ esperávamos por Mag e Christopher. Havíamos mandado um recado a eles, resolvemos escolher uma maneira mais inofensiva de aborda la até por conta da noite anterior...
  O casal chega se sentando em nossa mesa, Mag parecia tensa e Christopher mais relaxado. Era hora do almoço, eu estava morrendo de fome porém tinha que se comportar em público.  O garçon chega e fazemos nossos pedidos, para quebrar o clima TJ começa a falar:

- Então, somos Thomas e Pandora. Creio que já sabem o porque de estarmos aqui...-ele arqueia uma sobrancelha brincando com o guardanapo.

- Pela beleza da cidade que não deve ter sido. -Christopher sussurra.

- Christopher!  -Mag o repreende com o olhar- Desculpa, ele está um pouco nervoso hoje...

- Tudo bem, entendemos o lado dele. -tento tirar o clima pesado- Então, chegaram a uma conclusão?

- Sim...-Margot suspira sorrindo sem mostrar os dentes- Eu aceito a proposta de vocês...mas Christopher vai junto.

- Tudo bem, ele pode ir.  Os familiares e amigos dos Evos são muito bem vindos ao nosso complexo. -disse TJ entrelaçando nossos dedos.

- Mas então, qual é a dessa missão?  -Mag perguntou e nossos pedidos chegam.

- Em San Diego teremos uma reunião para explicar melhor...-falo sorrindo tentando ser ao máximo simpática.

- Acho melhor comermos, se não irá esfriar.  -Thomas esclarece o recado e enfim eu pude comer feliz.

P. O. V Reyna

  Entro no quarto apoiando Sook para que ela não caísse, talvez sair um pouco pra conhecer a noite da cidade não tenha sido uma boa idéia:

- EU NÃO ESTOU BÊBADA REYNA...-ela ri debochada.

- Ah...Você está sim. -rio baixo a colocando na cama.- Precisa de mais alguma ajuda?

- Vem cá...-ela me puxa-...deita comigo.

- Acho que a Momo não iria gostar que dormissemos juntas. -rio baixo e Sook sobe em cima de mim.

- E quem disse que vamos dormir?  -ela sussurra em meu ouvido.

- Tenho certeza de que você tem noção nenhuma do que está fazendo...-ela deposita um beijo no meu pescoço.

- Ah...tenho sim. -Sook gruda nossos lábios e iniciamos um beijo.


Notas Finais


Capítulo escrito pela dupla dinâmica, eu sei que faz tempo que não damos sinal de vida. Eu não ando muito legal pra escrever, e também eu e o Nescau tivemos alguns problemas pessoais.
Desculpa mesmo, vamos tentar postar capítulos com frequência. Quero agradecer o apoio que estão dando a fanfic, a cada dia que passa as visualizações se superam.
Quero agradecer também a Ket e a Bárbara, não parece mas amamos vocês...
Podem mandar suas Fanarts por Tumblr, colocamos como capa de capítulo.

PS: QUE CALOR DA PORRA QUE TÁ FAZENDO HOJE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...