1. Spirit Fanfics >
  2. New Age Of Super Heroes - IN FLAMES >
  3. Capítulo 6 - Treinamento com os novatos.

História New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capítulo 6 - Treinamento com os novatos.


Escrita por: MilkNescau e AesdransSatcro

Capítulo 8 - Capítulo 6 - Treinamento com os novatos.


P. O. V Sook
  Ainda era cedo, já havíamos tomado café da manhã e todos se preparavam para o treinamento. Como já havia me arrumado, resolvi ir até o quarto de Reyna pra discutirmos sobre o que aconteceu na Rússia. Vejo a porta de seu quarto entre aberta, bato e logo entro:
 
  - Ei... Tem um tempinho? -pergunto sorrindo de lado.
 
  - Ah, claro. -ela diz terminando de amarrar sua bota.
  
  - Então... Sobre aquela noite na Rússia... -digo e ela me corta.
 
  - Aquela noite em que nós transamos, sim sim. -ela confirma.- O que tem?

 - É que... eu... -fico meio nervosa mas prossigo.-... queria saber se quer jantar comigo no novo restaurante que abriu aqui perto...
  
  - Olha Sook, a gente só transou. Pensou que só porque transamos, vamos virar um casalzinho de lésbicas felizes e apaixonadas? -ela diz arrogantemente e uma lágrima cai sobre meu rosto.
 
  - Mas eu achei que... -ela me interrompe novamente.
 
  - Sook desculpe, vai brincar de casinha com outra pessoa. -ela disse revirando os olhos e procurou por algo na gaveta.
 
  - Você é um monstro, Reyna! -digo já com o rosto molhado.
 
  - Sou apenas, digamos que... Sincera! Agora, melhor você ir. Pode se atrasar para o treinamento.

  Fito seu rosto indignada, como ela pôde ter feito isso comigo? Achei que poderíamos ter algo, mas depois disso...
  Saio e bato a porta do quarto com toda a minha força e começo a chorar.

 P. O. V Ana

  Depois de ter uma reunião com os conselheiros chefes, nós íamos para o campo de treinamento. Onde já estavam todos esperando, exceto Willy e Ian que poderiam chegar a qualquer momento. Então nós resolvemos esperarmos por eles e a novata.
  - Como nos velhos tempos. -Clar sussurra pra mim e rio baixo.
  
  - Mas graças a Deus, não sou eu no ringue. -brinco e rimos.

  Ian e Willy chegam com a novata. Assim já nos preparamos.

  - Olá novatos, sejam bem vindos á arena de treinamento da EvoTech -TJ saúda os novos evos.- Hoje o treinamento será simples, e os senhores aqui -ele diz re referindo aos conselheiros.- vão lhe supervisionar durante o treinamento.

  - A primeira etapa do treinamento será comigo. -Peter da um passo a frente, cruza os braços e da um diabólico sorriso.- Espero que gostem de brincar com canivetes...
 
  Vendo ele falar assim, deu até um certo medo. Mas prosseguimos para o campo que era reservado para esse tipo de treinamento.
  Primeiro todos teriam que acertar a maçã na cabeça do manequim, que até parecia uma tarefa fácil para eles.
  Maddie conseguiu na terceira, Mag na segunda, John na terceira também, Natsume na quarta, Leticia na quarta, Valentim na primeira, Theodora na segunda e por fim Máximus acertou de primeira. Depois Peter os ensinou a dar os golpes com facas e com espadas.
  Peter pega uma peixeira:
  - Espero que saibam usar isso. -ele brinca mas todos confirmam.
 
 (...)

  Eles haviam terminado a primeira etapa do treinamento e iriam pra segunda parte que era o mais pesado... Treinamento Militar, com Clar. Essa não dava mole, espero que todo esse tempo tenha amolecido o coração dela.
 
  - Espero que estejam prontos para o verdadeiro inferno. -Nós conselheiros rimos ao entender o que ela se referia.
 
P. O. V. Jade
 
 A segunda parte havia começado, ver a cara dos novatos ao ver os obstáculos foi muito engraçado. Eles começam lentos mas aos gritos de Clar eles foram ficam mais apressados. Caíam e escorregavam a todo momento, nunca vi um treinamento mais engraçado.
 
  - ASSIM NÃO VÃO CHEGAR A LUGAR NENHUM SUAS MARICAS. -Ela gritava para os novatos que era muito desajeitados.
  
  - Que nostalgia. -digo e rimos.

  Valentim e Margot tinham vantagem na plataforma, talvez porque já frequentaram algo do tipo. Os evos iam a todo vapor, a cada hora iam melhorando. Quando pensavam que não, mais e mais obstáculos pela frente, pasar pela lama, escalar paredes, pular pneus e assim foi o processo até o fim.

  - Espero que estejam preparados para a  próxima etapa, mariquinhas. -Clar disse irônica.- Pausa de 15 minutos.
 
  - 15 minutos? -Questiona Maddie.

  - Se quiser, podemos passar esses seus 15 minutos treinando mais um pouco. O que acha? -pergunta sarcástica.

  Então os evos vão descansar pelos seus 15 minutos.

  (...)

 - Espero que gostem de armas de fogo pessoal. -Mike disse com uma M4 na mão.
 
  - Na verdade, sou muito fã de armas. -Valentin diz admirando a arma em suas mãos.

  - Não quer ser o primeiro? -Mike pergunta e Valentin confirma.

  Ele mira na lata e acerta de primeira. Mike se impressiona com a habilidade de Valentim e o aplaude.
 
  - Quem quer ser o próximo? -Mike pergunta sorrindo.

 (...)

P. O. V Peter

 O treinamento estava no intervalo, encosto no bebedouro cruzando os braços e Sook vai até mim:

- Não viu a Reyna por aí? -ela pergunta bebendo um pouco de água.

- Não, ela voltou pra Acqua 1. -arqueio a sobrancelha me virando pra ela- Porque?

 - Pensei em uns argumentos melhores aqui...-ela suspira.
- Andaram discutindo? -coço minha nuca.

- É...nada demais...-ela cora um pouco.

 Máximos passa por nós, exibido como sempre, ele estende a mão passando a ponta dos dedos na barriga de Sook que ficava exposta pelo Top. Perco minha paciência e o pego pelo colarinho o colocando contra a parede:

 - Escuta aqui seu moleque, não adianta se achar o fodão porque você não é, consigo acabar com você sem usar nenhum poder então é bom entrar na linha. -sussurro mantendo a calma.

- Hey, cara. -TJ se aproxima- Deixa a lição dele pra mais tarde...-ele me afasta do Garoto loiro.

 Suspiro fundo e Mack se aproxima me puxando para fora do refeitório, lá fora o dia era quente e ensolarado e algumas famílias de Evos relaxavam e conversavam na grama:

- Sabe que é isso que ele quer não é? -ela analisa meu rosto com aquele olhar compreensivo.

- Sei bem disso...mas ele foi longe demais. -cruzo os braços desviando o olhar para o lago.

- Tudo bem que ele é um idiota, mas você nao precisa ser um também pra provar que é superior...-ela fita meus olhos abraçando meu tronco- Por favor...-ela faz um bico.

 - Tudo bem...-reviro os olhos e Mack ri anasalado roubando um selinho.

 (...)

 Katarina treinava por meio período, como era só uma criança poderíamos dar o mesmo treinamento dos outros para ela, mas não durante todo o dia. O treinamento dela era individual apenas com os conselheiros, ela fazia o mesmo que todos e por incrível que pareça ela era boa naquilo.
 Seus dois gatos não se desgrudavam dela, a todo momento Katarina conversava com os bichanos pedindo opiniões e contando piadas, isso era Hilário.

P. O. V Margot

  Foi um dos muito, mas muito puxado hoje. Todos nós estávamos exaustos, se hoje foi assim imagine os próximos.
  Tomamos banho e fomos até s sala, desabamos ali mesmo. Ainda era tarde, mas nossos planos eram dormir até o outro dia:
  - Finalmente podemos descansar. -Disse Leticia se sentando no sofá.

  - Que descansar que nada, vamos é sair a noite. -TJ diz meio animado.

  - O que? Como assim? Sair? Estamos muito cansados pra sairmos. -questiono.
 
 - É um típico "boas vindas" do Thomas. -Disse Peter saindo da cozinha.
 
  - Todos precisamos ir? -Christopher pergunta desanimado.

  - Não, mas se não forem. Vão se arrepender. Toda festa de de boas vindas do Thomas tem treta. - Diz Clar e morde uma maçã .

  - Treta quer dizer briga né? -Katarina pergunta curiosa.

  - Sim Katarina, mas fique sosegada que essa não terá brigas. -Mack desce as escadas- Pelo menos espero.

  - Discordo Mack. - Pandora aparece no sofá, entre os novatos.

  - QUE SUSTOO. -Theodora pula do sofá.- Como fez isso?

  - Amo fazer isso. -Pan sorri inocentemente.

  - Essa ai brota em tudo quanto é canto.- Jade aparece ao lado de Maddie fazendo ela pular de susto.

  - Ela não é a única, não é mesmo?! -Maddie diz ainda assustada.

  - Okay pessoal, melhor vocês descansarem um pouco. As 21:00 quero vocês prontos. -TJ diz subindo as escadas.

  - Que a treta comece. -Pan levanta e sai andando.


Notas Finais


FALAAA SERHUMANINHOS, NESCAU NA LINHA :3
Capítulo escrito pela dupla dinâmica *--* Decepcionado com vocês que mudaram o nick skmsnsks Agora to bugadaço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...