1. Spirit Fanfics >
  2. New Age Of Super Heroes - IN FLAMES >
  3. Capítulo 7 - Problemas e problemas.

História New Age Of Super Heroes - IN FLAMES - Capítulo 7 - Problemas e problemas.


Escrita por: MilkNescau e AesdransSatcro

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 9 - Capítulo 7 - Problemas e problemas.


P. O. V Máximos

 Eu estava em meu quarto, depois do treinamento a Evotech nos transferiu para uma mansão, não era grande coisa mas pelo menos não era uma mansão com os meus pais. Terminei de me arrumar ajeitando alguns fios rebeldes de meu cabelo. Me olho mais uma vez no espelho e vou descendo as escadas para a sala, Mack estava sentada no sofá conversando com Katarina, me aproximei e me sentei ao lado delas:

- Sério que você vai Katarina? Que eu saiba é uma festinha para adultos. -rio debochando dela.

- Que eu saiba sou mais adulta que você, Max. -ela sorri irônica e Mack ri dando um Hi-five com ela.

- Tão patética...- sussurro e dou de ombros.

 Alguns trovões se manifestam do lado de fora, por um instante as garotas param de conversar retomando o papo logo seguida, mulheres falam tanto:

- Não tem medo de trovões e raios? -pergunto a Mack passando o braço por cima de seus ombros.

- Não...-ela se levanta-...e você, tem amor a vida?

- Eu acho que não. -Peter desce as escadas olhando pela janela.

 - A chuva vai interferir na festa? -Mack pergunta se apoiando na janela.

- Não, nem um pouco...-ele sorri para ela.

 Era incrível como apesar de ser um merda ele conseguia ser lindo, estava com uma camisa de um azul escuro, sua calça era um jeans que tinha rasgos no joelho, até seu pé parecia ter sido feito para aquele tênis. Talvez eu esteja reparando demais...

 Depois de alguns minutos todos estavam indo para a festa nas Limousines, TJ sabia dar festas.

   P. O. V Teodora

 Cheguei a conclusão de que americanos são loucos, nunca vi uma festa igual aquela. As pessoas, a música, o jeito como dançavam...parecia que tudo tornava aquilo um antro de diversões.
 TJ estava no bar pedindo alguma bebida, arrumo meu vestido que estava subindo e vou até ele:

- O que você me recomenda para beber? -pergunto em seu ouvido pois a música estava muito alta.

- Um Martine talvez, está se divertindo?- ele responde pegando suas bebidas.

- Muito, aqui as coisas são um pouco diferentes...mas eu gosto dessa mudança.-peço a bebida.

- Também gosto de coisas diferentes, poderia se enturmar com os outros novatos, a amizade é tudo no mundo dos Evos. -ele se vira andando sumindo na multidão.

 Desvio o olhar para Valentin que do nada, literalmente do nada, estava ao meu lado bebendo algo:

- Não quer dançar? -ele pergunta com o sotaque russo puxado.

- Clar...-nem terminei de falar e já sou puxada para a pista.

 P. O. V Pan

    Eu só tinha uma meta naquela noite: Dançar até cansar. Faz um tempo em que não temos festa de boas vindas, lembro da minha. Foi engraçada, uma das melhores festas da minha vida. Onde conheci meus amigos e TJ.
  - Sua bebida. -TJ sussurra no meu ouvido por conta da música alta.
  - Obrigado. - retribuo com um beijo que logo se desmancha por conta de Valentin e Theodora, que esbarram em nós.
  - Desculpe, não os vimos. -Valentin se desculpa.
   - Tudo bem. -TJ disse sorrindo.
 Foi bem estranho justamente ela ter esbarrado em nós. Ian me disse que quando ela chegou, procurava por TJ... Meio estranho.
  - Quer sair um pouco? -Ele diz no meu ouvido e faço sinal que sim com a cabeça.
 
   (...)
 
  O chão estava molhado, do lado de fora do salão estava frio e pude perceber que era um belo cenário.
   - Está se divertindo? -TJ pergunta segundo minha mão enquanto caminhávamos.
  
   - Sim. -respondo sorrindo- Então... Parece que você conhece bem a Theodora né?!. -tento disfarçar o ciúmes.

    - Bom, só conversamos uma ou duas vezes. Ela é legal. -ele respondeu sorrindo.
   
    - Ah. -coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

   - Você está linda. -ele para e me fita.

  - Obrigada. -sorrio e fico sem graça.- Você também está. -Fito seus olhos azuis.

   - E também... -ele olho para os lados.- está muito sexy nesse vestido. -ele sussurra.

    - Ual. -rio.- Então que tal, a gente...- coloco os braços sobre seus ombros mas ele rapidamente me encosta na parede e ataca minha boca, mas logo paro o beijo e o-encaro. - Aqui?

   - Ah -ele olha para um lado e depois para o outro.- Acho que ninguém vai se atrever a sair daquela divertida festa.

  -rio- Tudo bem. -volto a beija-ló mas ele para. - O que foi?

  - To sem camisinha... -ele responde meio decepcionado.- Você toma anticoncepcionais?

  - É... Sim. -minto.

  - Então acho que não tem problema. -ele volta a me beijar passando a mão sobre minha coxa, por debaixo do vestido.

   (...)

  P. O. V Mack

  Peter e eu dançávamos loucamente na pista. Fazia um bom tempo em que não curtia tanto uma festa.
  - Quer uma bebida, amor? -Peter disse mais perto de meu ouvido e aceito.

   Observo o local e as pessoas quando de repente, Máximos aparece ao meu lado:

  - Olá ruiva maravilhosa. -ele diz bebericando um martine.

  - Oi... -digo e me viro para ver se Peter já chega com a bebida.

  - Vamos dançar? -ele pergunta parando na minha frente.

  - Olha Max, eu sou comprometida e ...-ele me corta.

  - Calma. -ele ri- Não estou te pedindo em casamento, só lhe oferecendo uma chance de arrasar comigo na pista.

  - Ah... Acho que assim tudo bem. -rio.

  Vou até com ele até a pista de dança e começamos a dançar. A cada minuto as pessoas começavam a reparar mais em nós, até virarmos o centro das atenções na festa. Dançamos muito até Peter aparecer no meio de tanta gente, e eu paro rapidamente e fito seu rosto que não  parece uma das melhores expressões de Peet.
  
  - Olha a gente só estava... -ele me interrompe.

  - Dançando? Acho que você não percebeu mas ele estava praticamente se esfregando em você. -ele diz irritado.
 
 - Peter, pra que tanto ciúmes se sabe que te amo? -encosto a mão em seu rosto mas ele a tira, fita meu rosto e sai do local.
   

   P. O. V John

  Estava sentado bebendo um whisky. Quando chega aquele ser que me sequestrou na balada.
  - Eai grandão. -ele diz e pede duas bebidas ao barman.
 
  - Eai. -reviro os olhos.

  - É estranho ver alguém não se divertir em uma festa dessas. -ele diz olhando em volta.

   - E quem disse que não estou me divertindo? -respondo  e peço outra dose.

   - Um jeito estranho de se divertir. Mas quem sou eu pra dizer algo né? -ele pega as bebidas e sorri.- Vou indo que "minha"  mina está esperando.

  -Vai lá. -bebo a outra dose.

   P. O. V Margot
 
 Eu e Chris conversávamos e dançávamos na festa.
 
  - Por mais quanto tempo vamos ter de ficar aqui? - Chris me pergunta.

   - Na verdade não sei... Acho que quando nós voltarmos da ilha, nós vamos pra casa. -respondo e reflito.

  - Pelo menos estamos numa mansão. -ele ri.

  - É. -rio.- To com um mal pressentimento, acho que algo ainda vai acontecer nesse lugar.

   - Eu não duvido nada. -rio.
 
 P. O. V Sook

  Eu estava cuidando de Katarina, enquanto Mack se divertia um pouco. A garota era muito esperta, apesar de falar com os gatos... Dava um certo medo mas eu ignorava esse fato.
  Eu admirava a festa, as luzes, o local, as pessoas, até que vi um ponto azul em meio daquilo tudo... Era Reyna, ela estava radiante como sempre, mas eu tinha que me controlar pra não falar com ela.
  
  - No que tanto pensa? -Katarina me pergunta sem desviar o olhar dos gatos.

  - Bom... São coisas de adultos... -digo bebendo um Martine.

  - Sei sei, ou você está apaixonada por alguém que acaba de chegar. -ela olha em volta.
 
  - Hey, para de olhar. -eu a puxo e rimos.

  - Já falou com a pessoa? -ela pergunta curiosa.

  - Sim, mas ela me ignorou. Não vou mais insistir... Eu acho.

    - Hey, estou atrapalhando? -Reyna chega com um simpático sorriso.

   - Não está. -olho para baixo.

  - Vou no banheiro, cuide dos meus gatos. -ela joga os gatos em meus braços.

  - Olha Sook... Sobre hoje de manhã, acho que fui muito grosseira contigo. -ela coça a nuca.

  - Ta querendo pedir desculpas? -rio

  - Não são bem desculpas mas se quiser considerar isso tudo bem.

   - Entendi. -olho pros gatos.

   - Quer ir pra pista?

     - Tenho que olhar a Katy. -respondo receosa.
  
   - É rápido... Que tal?

     - Tudo bem. -sorrio e vou até a pista.

   


Notas Finais


NESCAU NA LINHA U.U
Escrito pelos dinâmicos "Homem Sereia e o mexilhãozinho" skskskdkdk
Pessoal, desculpa o final ter saído uma bosta mas hoje eu tava meio sem criatividade e é isso kkkk Ainda aceitamos FanArtes .
Bjs do tio Achocolatado *--* e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...