História New Bangtan Girls (Interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias After School, Ailee, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, BoA, Boyfriend, CL (Chaelin Lee), HyunA, I.O.I
Personagens Ailee, B-Bomb, Bekah, BoA Know, Choi Yoo-jung, Donghyun, E-Young, HyunA, Hyunseong, Jaehyo, Jennie, Jeon So-mi, Jeongmin, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JooYeon, Jung Chae-yeon, Jung-Ah, Jungkook, Ka-Eun, Kahi, Kang Mi-na, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Kwangmin, Kyung, Lee Chaelin "CL", Lim Na-young, Lisa, Lizzy, Minwoo, Nana, P.O., Personagens Originais, Raina, Rap Monster, Rosé, Suga, Taeil, Uee, U-Kwon, V, Youngmin, Yu Yeon-jung, Zhou Jieqiong, Zico
Tags Bts, Interativa, Vocês
Exibições 42
Palavras 2.708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não me matem, ok?! Eu demorei mas estou aqui com esse capítulo, babys!!
Avisos:
Sesang-e! : Oh My God!
Unnie: Modo de Garota mais nova chamando garota mais velha.
Omma: Mãe.
Nie: Acrescentam isso para chamar pessoas consideradas amigas, ex: Momo chama Sana de Sananie.
Nee: Sim
Annyeonghaseyo: Oi/Olá.
Annyeong: Tchau/Paz

Gente, apenas o BTS que são mais velhos nessa fanfic, ok? EXO, SHINee, B1A4 e etc, são todos jovens como se estivessem debutado em 2018 ou coisa parecida 😉.
Todas as coisas que o BTS participou exceto programas de entretenimento e o dorama Hwarang, são velhos. Fingem que o V está gravando Hwarang no tempo da fic e que não é um K-Idol.

Capítulo 6 - Young Eun Hee -- HeeYou -- Líder and Dance Guide,


Fanfic / Fanfiction New Bangtan Girls (Interativa) - Capítulo 6 - Young Eun Hee -- HeeYou -- Líder and Dance Guide,

Eun Hee P.O.V On

Após a breve conversa que tive com Da Hyun isso já bastava para afetar o meu psicológico. Sempre odiei mostrar as minhas fraquezas mas eu me emociono rápido demais, então sai do quarto antes que ela visse os meus olhos cheios de lágrimas.

Se vocês acham que eu sou chorona...talvez estejam certo. Talvez. Mas eu só choro quando me canso de passar por todas as mesmas coisas, como ser trainee, a Da Hyun tem 2 anos de treino, eu tenho 6 anos. Ela tem 18 anos de idade enquanto eu acabei de fazer 21 anos. Eu já fiz uma audição da SM e fui rejeitada.

Talvez eu seja um pouco egoísta por pensar que sou mais capaz de participar do New Bangtan Girls do que a Da Hyun, mas é tanto tempo lutando para ser uma coisa que vai estar longe.

- Sesang-e! - exclamo quando vejo algumas lágrimas caindo na minha blusa grossa - Tsc, pareço uma garotinha!

- Tem razão, parece uma garotinha mesmo - Park Krystal diz, me fazendo pular pela aproximação repentina.

- P-Park - gaguejo secando minhas lágrimas e lançando um sorriso amarelo pra si - V-Você me assustou.

- Estava chorando? - Park pergunta, inclinando a cabeça enquanto me fita. Arregalo levemente os olhos, escondendo uma parte de meu rosto com minha mão. - Unnie, não comece com isso. 

- Não! Não! Eu estou bem, não estava chorando - minto, olhando a menor de cima por causa de ser um pouco maior que ela.

- Young Eun Hee Sunbae, eu sou filha de um Park Jimin então você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? - Park pergunta, acariciando seu bichinho de estimação.

- O que é isso? - mudo de assunto, apontando para a raposa em seu colo que tinha acabado de latir ou tentar fazer algo parecido.

- É a minha feneco, a Kurama - Park diz cheirando a cabeça do animal - Ela não é fofa?

- Ela é orelhuda - respondo franzindo a testa pelo tamanho das orelhas grandes que Kurama tem. Park me olha ofendida - O que foi, Park?

- Primeiro, não me chame de Park. E segundo, ela não é orelhuda - diz abraçando sua raposa, como se estivesse a protegendo.

- Ela é uma versão do Dumbo - cito o nome do elefante da Disney, Park, ou Krystal, me olha feio.

- Eun Hee unnie!

- Não tenho culpa se é a verdade - dou de ombros olhando o animal de canto de olho. Krystal bufa desistindo de defender seu bichinho - Vai dizer que estou mentindo?

- Não, você não está - responde secamente - Mas seja mais delicada, você não tem um animalzinho não?

- Tenho sim - assinto concordando - Um coelho chamado BinBin, e um hamster.

- Então, você fica zoando eles?

- Oxi, o dia inteiro - respondo rindo me lembrando da última vez que eu fiz aquilo. - Sabe esse machucado que tenho na mão? - mostro a palma da mão esquerda com o machucado recente, Krystal assente. - Meu coelho fez isso porque chamei ele de "Pretinho"

- Ele sabe o que faz - Krystal murmura observando o machucado. Empurro seu ombro. - Omo, falei alto?

- O bastante pra mim poder ouvir - digo rindo de sua careta de desgosto. - Aonde está o Taehyung ou o Jimin?

- O Tio TaeTae deve estar perdido mas não sei onde o meu appa está - Krystal responde curvando os lábios. - Quer procurar ele comigo?

- Ah, não vou poder fazer isso. Tenho que tratar de algumas coisas - digo desanimada, o sorriso de Krystal some mas logo volta.

- Então fique com com a Kurama pra mim, Unnie? - pede erguendo a raposa na altura dos meus olhos, mordo os lábios fitando os olhos negros de Kurama - Por favor....

- Ah, está bem - pego o meu bichinho que levanta as orelhas gigante e me encara - Mas e se ela me morder?

- Ela é um doce - Krystal diz para me tranquilizar, afagando a cabeça de seu bicho. - Aonde você vai?

- No meu quarto.

- Então te encontro lá, ok? - Krystal pergunta, assinto abaixando o olhar para o meu colo.

- Está confortável aí, Dumbo Kurama? - pergunto brincando com as orelhas da raposa, Kurama rosna em resposta - Vou considerar isso como um sim.

Entro no meu quarto que já estava vazio, sem a presença de Da Hyun. Suspiro colocando Kurama no chão e fechando a porta para ela não sair, sento na posição de índio na minha cama, pegando o meu notebook debaixo do travesseiro. Ligo o notebook o desbloqueando, entro direto no meu e-mail esperando a confirmação de uma empresa que está gerenciando o dorama "Hwarang". O meu verdadeiro sonho sempre foi atuar e não cantar, só entrei nesse mundo graças a minha irmã gêmea.

- Grrr

- O que é? - levanto os olhos para ver Kurama quê está no chão e acabou de rosnar - Sua dona chega daqui a pouco então não reclama. - sussurro lendo a resposta que a empresa me deu já que fiz um formulário para virar trainee desta empresa. 

"Apenas clique em 'confirmar' e tudo estará terminado' 

A frase chama a minha atenção, me incentivando a entrar naquela empresa. Encho minha boca com ar, movendo a setinha até o quadrado verde.

- Sai Kurama! - grito quando Kurama sobe na minha cama, fazendo eu não clicar na barra. - Olha o que você está fazendo! - empurro levemente o bichinho, mas ela continua a me atrapalhar. - O que eu fiz pra você? - choramingo.

Volto o olhar para a tela do notebook que mudou e agora é a Young Heesa, minha irmã, que está ali em uma chamada de áudio.

"Olá, Mana!" - cumprimenta acenando - "Comi está a minha saeng favorita?!"

- Heesa - murmuro massageando minha testa - Estou bem.

"Por que está assim, Eun Hee? Tão pra baixo"

- Unnie, eu só queria fechar o formulário de confirmação para uma empresa e você me atrapalhou - respondo me curvando e apoiando os cotovelos nas pernas. Kurama pula em cima de meu colo.

"Mas você já não está na Big Hit?"

- Estou mas quero sair daqui - digo engolindo em seco, tentando desviar os olhos da mais velha que poderia me matar apenas com o olhar. - Heesa...

"Como assim você quer sair daí? Pode ir se explicando!"- Eunbin, o caçula da família, pergunta entrando no quarto de Heesa.

"Assunto meu e da Hee, não atrapalha e vai procurar o que fazer" - Hee exclama com sua enorme delicadeza.

"Eu já estou fazendo uma coisa então não me atrapalhe" 

- Pessoal... - chamo alto o bastante para eles me ouvirem - Parem de brigar apenas uma vez, está bem? - pergunto calma. Hee revira os olhos e Eunbin bufa.- Como estão as coisas aí em Dongae

"Se a Heesa não estivesse noiva, as coisas estariam bem melhores!"

"Não fale assim, Bin! O Hyun é um amor e um ótimo noivo"

- Você...está noiva? - arregalo os olhos, Kurama sai de meu colo e Heesa abre a boca tentando responder. - Por que não me contou?

"Eu iria te contar agora mas o Bin Nerd aqui, contou primeiro" 

"Ah! Não venha por a culpa em mim, ok?! Não sou eu que estou com uma aliança no dedo nesse exato momento"

- Por que vocês brigam tanto? - pergunto alternando o olhar entre os dois que estavam brigando um com o outro, Heesa toma o lugar de uma criança nesses momentos - Heesa, para por favor. Você também Bin.

"Você tem que parar de ser tão calma e ficar um pouco nervosinha, Hee. Parece que nem é irmã gêmea dessa Heesa aqui" 

"Olha como fala comigo, Nerd de meia tigela!" 

"Cala a boca, Heesa!" 

- Kurama, não chegue perto deles, está bem? - pergunto pra raposa que estava abanando o rabo e as orelhas ligeiramente levantadas.

"Quem é essa fofura, Noona? Não me diga que é sua"

"Com certeza é mais bonita que você" 

"Vai pro inferno, Heesa!"

Krystal P.O.V On

Antes de ir procurar meu appa, fico parada no corredor esperando ouvir algum barulho de Kurama mas como não escuto nada, me certifico que está tudo bem e volto a procurar meu appa. Assovio uma música aleatória do EXO, sem prestar atenção se está certa ou não.

- Até que enfim eu te achei - Tio Yoongi exclamo, se curvando na minha frente com as mãos no joelho. Controlando sua respiração.

- Estava correndo, Tio? - pergunto rindo, ele assente se erguendo e respirando normalmente. - Já era de se imaginar.

- Krys, sabe onde a Eun Hee está? - pergunta me olhando de cima. É tão estranho ser baixinha perto do Tio Min já que tenho 1.59.

- A HeeYou foi para seu quarto, 'tratar de um assunto' - faço aspas com as mãos e falando o apelido que criei para Hee. - Você sabe que assunto é esse, Tio?

- Pior que eu sei! - afirma arregalando os olhos, me puxando junto a si até o quarto da mais velha.

- Pra quê esse desespero, Tio Yoon? - pergunto trombando em suas costas quando ele para sem avisar - Ai, meu nariz. 

Yoongi abre a porta do quarto, gritando - Não aperta esse botão, Eun! - levanta a mão como se impedisse Eun de fazer alguma coisa. Eun se assusta.

- F-Fazer o quê, Min Sunbae? - pergunta com uma expressão confusa. Tio Yoon suspira aliviado. Kurama desce de seu colo e corre até as minhas pernas.

- Não me diga que você clicou no E-mail da outra empresa, nee?

- Que empresa? - pergunto vendo Eun negar com a cabeça, Yoon suspira mais uma vez. - Estou por fora. - afirmo.

- Você - Yoongi aponta para Eun - E você - aponta pra mim - Venham comigo. - Manda. Pego Kurama com apenas um braço, tentando saber do que ele está falando.

- Que empresa é essa, Dona HeeYou? - sussurro pra mesma quando ela vem ao meu lado

- Depois eu te conto - sussurra de volta.

- Então para onde o Tio Min está nos levando?

- Não sei, Par...Krystal - responde encolhendo os ombros - Achei que você saberia.

- Mas eu não sei! - digo mais alto, mordendo a boca - Eu estava procurando o meu pai e...

- O que estão cochichando aí, garotas? - Tio Yoongi pergunta nos interrompendo.

- Nada, Tio - jogo a mão pra frente, fingindo desinteresse - Só estamos confusa.

- Aham, finjo que acredito - responde balançando a cabeça. Ele para de andar e dessa vez quem tromba nele é a Eun Hee.

- D-Desculpa, Sunbae - HeeYou diz massageando o nariz que acabou de bater. Rio enquanto Yoon abre a porta com a placa "Sala de Reunião" - Sala de Reunião?

- Eun Hee!! - Taehyung grita de dentro da sala, indo abraçar a Eun que estava mais vermelha que pimenta - Não te vejo faz tempo!

- T-Tae, você me viu ontem... - Eun responde erguendo a cabeça para o encarar, não, ela não é baixinha. Tem 1.65 de altura.

- Finge que não te vejo a 1 mês - Taehyung murmura fazendo Eun rir - E quem é essa fofura, Krystal? - pergunta se aproximando e acariciando Kurama.

- Minha Kurama - respondo. Jin dá uma tosse forçada em uma maneira de chamar nossa atenção. - Olá, Tio.

- Oi Pequena - Jin responde, me chamando para se sentar ao seu lado - Krystal, você é cardíaca?

- Por que está me perguntando isso, J in Oppa?

- Só fala sim ou não.

- Desde que aconteceu o seu disband, eu parei de ser - Respondo sorrindo. Eun Hee faz uma cara tipo "Falou a cara de pau" - Não, eu não sou cardíaca.

- Que bom, porque você é uma das integrantes de New Bangtan Girls - avisa pondo minha foto no telão com todas as minhas coisas relacionadas ao grupo. Instintivamente, eu sorriso mas fito Eun Hee que morde os lábios sem parar.

- Mas e a Eun Unnie? - pergunto apontando pra chinesa. Jin diz "Ahh, me esqueci".

- Ela será a líder do grupo - Taehyung conta, tampando o rosto de Eun com um papel que suspeito ser o mesmo que mostra os meus dados no telão, mas com os seus. Rio soprado quando Eun Hee abraça Taehyung e vira seu rosto para o lado oposto do nosso, provavelmente seu rosto que já deveria estar molhado de lágrimas. - Não faça assim, Hee... - Taehyung pede manhoso.

Espero Hee se acalmar para sair da sala, quando isto acontece Tio Jin avisa que irá com a gente até nossa nova casa e que  irá com a gente até nossa nova casa e que irá morar com a gente e as outras integrantes do girl grupo.

- Para de me encarar assim - Eun Hee diz escondendo seu rosto, impedindo de eu olhar ela.

- Você será uma líder tão sentimental - digo vagamente, Hee abaixa a cabeça, rindo - Tão tímida....

- Para com isso, Krystal - HeeYou fala manhosa, formando um bico fofo. - Não me trata como uma bebê.

- Mas você parece um - SeokJin interrompe, dando sua opinião.

- Até você, Jin? - Eun choraminga.

- Hee, pode ir arrumando suas coisas enquanto eu e Krystal vamos até o meu carro. Vou estacionar ele na frente da porta da empresa pra você não se perder - diz fitando Eun que assente e vai correndo até seu quarto.

- E as minhas coisas? Vou deixar elas aqui? - franzo a testa, mais uma vez confusa.

- Não, o seu pai já arrumou suas coisas e levou para a casa do grupo - exclama lançando uma piscadela que retribuo. É, o meu pai tem os seus altos.

Entro no carro do Tio Jin que abriu a porta pra mim como um verdadeiro cavaleiro, mas como ele é um eu nem me incomodei. Ergo Kurama até meu rosto, brincando com ela como uma criança.

- Beijinho, Kurama. Beijinho - peço vendo Kurama virar o rosto, beijo o topo de sua cabeça. Jin entra no carro sorrindo como sempre, ele liga o carro e faz uma manobra para estacionar o carro no local combinado quando Eun aparece na porta com suas coisas e o rosto menos inchado pelo choro.

- Obrigada, Jin oppa - Eun diz entrando no veículo e se sentando ao meu lado.

Demora um pouco até chegarmos na nova casa, mas quando isto acontece eu e Eun ficamos surpresas com a "recepção" que recebemos.

- Olá, Novas garotas!! - as meninas que já estavam ali, dizem sincronizadas.

- Oi! - Digo também, fazendo um eye smile.

- O-Oi - Eun diz, tímida.

- Vamos nos apresentar, eu sou a Kiuny.

- Nayeon.

- Unnie! - Uma garota diz pulando em cima de Eun.

- Oi Da Hyun.

- As outras meninas estão lá em cima, acho que são suas colegas de quarto...

- Krystal - respondo para Nayeon. - Vocês sabem onde estão as minhas coisas, o Tio Jin falou que meu appa deixou aqui.

- Nee, o Jimin passou por aqui e colocou aquela mala ali no chão - Da Hyun responde apontando para a minha mala que está ao lado da porta. O meu pai pode ter seus altos mas também tem seus baixos. Pego a mala que é de alça, subindo com a mesma deixando Eun pra trás.

Entro em um quarto que já estava com mais duas adolescentes que deveriam ter idades próximas a minha. Uma delas estava deitada em uma cama e a outra tinha acabado de sair do banheiro, arrumando seu cabelo.

- Hãm, oi.

- Ah, mais uma - A que saiu do banheiro diz, abrindo um sorriso - Você é...

- Park Krystal.

- Filha do Park Jimin, não é? - a que está na cama, pergunta, assinto - Eu sou a Jeon Hye Min

- E eu sou a Kim Taeyeon! - Esta pula na cama onde Hye Min está. - Somos as maknaes p enquanto.

- Então também acho que sou - digo pondo a minha bolsa em cima da cama vazia - Tenho 15 anos.

- Bem vinda para a maknae-line, Krys - Hye Min exclama, dando um sorriso fechado. 


Notas Finais


Por enquanto esse é o capítulo de hoje e como essa é minha última semana na escola.
.
.
ATÉ AS FÉRIAS 😘😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...