História New Begging, New Felling - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~TheOddOne

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Keith, Lance, Romance
Exibições 14
Palavras 972
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui está mais um capitulo adiantado, não iremos postar amanhã, já que o capitulo de amanhã era para ser esse, mas como já tinha terminado, vou postar hoje.
Talvez não conseguiremos postar nos dias certos, talvez demore um pouco, ou venha adiantado. Final de ano, os professores não dão mole. E eu e o meu amigo somos da mesma escola, então não está dando. Se escrevermos tudo agora, vai dar bloqueio =(

Capítulo 3 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction New Begging, New Felling - Capítulo 3 - Treinamento

{Keith pov. On}

Depois que voltamos para a base, o Lance estava meio estranho. Ele estava me ignorando, e eu não sei o por que.

-Lance, o que aconteceu? Você está estranho desde que conversou com a Allura – perguntei a ele, o mesmo parou de andar e me olhou.

-Por que Keith? – eu fiquei confuso com a pergunta, acho que ele percebeu minha confusão – Você podia ter morrido quando me salvou, mas mesmo assim me salvou. Por que?

-Só isso? Eu sabia os riscos, mas eu precisava te salvar. Aliás você é meu.....companheiro de equipe – isso doeu em mim, mas acho que nem surgiu efeito nele.

-Mas da próxima vez, deixa que eu me viro sozinho. Eu não preciso da sua ajuda! – ele gritou e saiu correndo, me deixando muito mais confuso.

Por que ele ficou tão bravo? Eu não fiz nada de mais, apenas salvei ele. Eu não podia viver em um mundo sem ele, mas naquele momento eu ainda não sabia disso, apenas segui minha intuição.

{Lance pov. On}

-Por que? – perguntei a Allura, assim que ela me contou que Keith havia se arriscado por mim.

-Jura que você não sabe? – ela perguntou com uma cara maliciosa. Essa é a mesma Allura que eu conheço? – Se você ainda não percebeu, você é muito burro.

-O que é? – perguntei confuso, eu estava sabendo de muitas coisas, mas acho que essa era uma das poucas (muitas) coisas que eu não sei.

-Não vou te falar. Vai ter que descobrir, pois está bem na cara. Agora pode ir. As coisas para consertar o leão do Keith, estão no seu leão – ela falou isso e desligou sem dar mais explicações.

O Keith chegou falando que mais nada funcionava, eu me senti culpado. Eu estava ignorando ele, se ele se machucar por minha culpa eu não vou me perdoar.

-Lance, o que aconteceu? Você está estranho desde que falou com a Allura – ele perguntou, eu parei e olhei para ele.

-Por que Keith? – perguntei a ele, e quando vi a confusão no rosto dele eu complementei. – Você podia ter morrido quando me salvou, mas mesmo assim me salvou. Por que?

-Só isso? Eu sabia os riscos, mas eu precisava te salvar. Aliás você é meu......companheiro de equipe – quando ele falou isso, me deu uma dor no peito, mas não demonstrei.

Eu preciso que ele se afaste de mim, eu não quero que ele se machuque. Se ele ficar comigo, ele vai se expor a muitos perigos. Ainda não sei por que ele quer me salvar, mas eu sei que ele pode se machucar tentando fazer isso.

-Mas da próxima vez, deixa que eu me viro sozinho. Eu não preciso da sua ajuda – falei e saí correndo. Assim ele vai me odiar e não vai mais me salvar.

Eu cheguei na base e encontrei o General, e ele falou que era para eu e o Keith treinar para melhorarmos nossas habilidades.

Eu tenho que falar com o Keith, já que deu nosso horário. Ele deve estar no quarto, mas não sei como reagir na frente dele de agora em diante.

Assim que cheguei no quarto, toquei na maçaneta mas parei assim que ouvi um soluço. Era do Keith, ele estava chorando. Ótimo, agora estou me sentindo pior ainda.

-Keith?......- sussurrei, mas acho que ele ouviu lá de dentro (ele tem super ouvidos, ou oque?) . Ele foi para a banheiro e ficou lá por alguns minutos, assim eu entrei no quarto e fiquei esperando.

-O que foi? – ele perguntou assim que saiu do banheiro, seus olhos estavam vermelhos.

-O General mandou nos treinarmos, e já está no nosso horário – falo sem mostrar que me importo com ele, mas me importo, e muito.

-Ok. Vamos – ele falou seguindo até a porta e fechando atrás de si. Eu dei um suspiro alto e fui atrás dele, assim que chegamos eu deixei ele ir primeiro.

{Keith pov. On}

Assim que o robô foi para cima de mim, e deu um chute nele, depois um soco e ele caiu no chão. Eu peguei a minha arma, fechei os olhos e enfiei a espada.

-Lance? – eu estava em cima do Lance e com a espada enfiada em seu corpo. Comecei a chorar muito, eu não acredito que eu fiz isso. Como ele foi parar aí? Não pode ser verdade.

{Lance pov. On}

O Keith estava lutando, quando ele deu o golpe final, ele começou a chorar. Eu não estava entendendo.

-Lance? – ele falou meu nome? O que está acontecendo?

-Lance, não me abandona. Eu gosto muito de você, não me deixa – eu tenho certeza que agora eu estou igual um pimentão.

Com toda a coragem que me resta, eu fui até ele e o abracei pela cintura e falei perto de seu ouvido.

-Então, você gosta muito de mim? – eu senti ele se arrepiar e arregalar os olhos. Ele tomou um susto, e me deu um soco. – Ai!

-Lance? Mas.....- ele ficou olhando de um Lance para o outro, e o Lance morto virou robô novamente e ficou apenas o verdadeiro Lance.

-Então........eu estava ali OUVINDO TUDO que você falou – falei com um sorriso malicioso nos lábios, ele ficou igual a pimentão.

-A-a-aquilo e-era u-u-uma b-b-brinc-cadeira – ele gaguejava muito, e isso o deixava mais fofo.

-Não parecia brincadeira quando você disse para eu não te abandonar, e que gostava muito de mim – falei ainda com o sorriso na cara, ele estava muito vermelho, eu até achei que ele fosse desmaiar.

-Então vai fazer o que? Me rejeitar? Eu já estava esperando isso – ele falou abaixando a cabeça, e naquele momento eu soube o que tinha que fazer.

-Isso – falei, levantei seu queixo e o beijei. Ele relutou no começo com o susto, mas foi se deixando levar. Aquela com certeza era a melhor sensação que eu já tinha sentindo, era incrível.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, eu revisei rápido e talvez deixei passar algum. Eu sei que estão pequenos, queremos fazer suspense a vocês. Comentem e favoritem, nós vamos adorar =)
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...