1. Spirit Fanfics >
  2. New begin >
  3. Recaída

História New begin - Recaída


Escrita por: Nkoala

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Recaída


Fanfic / Fanfiction New begin - Recaída

Realmente eu estava me apaixonando,Park Jimin estava se tornando meu novo começo,e eu estava empenhado em recomeçar.

Estávamos pegando amizade e intimidade meus pensamentos sobre o Tae estavam se tornando cada vez mais distantes,é claro que ainda pensava nele,mas não como antes.

Os dias estavam indo bem e Jimin começou a me visitar,saíamos de sexta a noite nada poderia dar errado eu estava feliz,até sonhava com um futuro. 

Mas o universo conspira contra mim,eu tive uma recaída,era quinta eu já estava deitado e comecei a cochilar e sonhei com o dia em que Tae morreu.

Eu acordei olhei para o quadro,uma angústia me invadiu como nunca, avassaladora,meu cérebro só me fazia pensar em  acabar com aquela dor.
  

Entrei no banheiro avistei lâmina  de navalha,sem pensar duas  vezes peguei a e passei em meus pulsos,senti o sangue escorrendo,meio desacordado ouvi a voz de Jimin tentei responde-lo, mas consegui pronunciar um resmungo.

Ele entrou em meu quarto não me viu na cama,dentro do banheiro uma fileira de sangue passava por baixo da porta.
Lembro me somente de vê-lo entrando e me envolvendo em seus braços.


Notas Finais


Comentem pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...