1. Spirit Fanfics >
  2. New begin >
  3. Tocar de lábios

História New begin - Tocar de lábios


Escrita por: Nkoala

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Tocar de lábios


Fanfic / Fanfiction New begin - Tocar de lábios

Acordei no hospital cheio de fios,hyung dormia em uma cadeira ao lado da cama,do outro lado estava Jimin também dormindo com uma expressão muito engraçada


Hyung abriu os olhos e ne abraçou forte:
__Seu grande idiota,não faz idéia de quanto fiquei preocupado,você tem sorte que Jimin te encontrou logo...

__Também estou feliz em vê-lo Yonggi - eu disse tentando evitar o sermão,ele se calou,tentando deixar Jimin dormir;mas já era tarde Jimin já tinha acordado.


__Olá Jungkook se sente bem,quer que eu chame a enfermeira?

__Não se preocupe estou bem....

Yoongi precisava voltar para casa ,tinha faculdade,Jimin se dispos a ficar no hospital comigo,estava tentando me divertir,contava piadas e fazia caretas.

Eu fiquei no hospital por duas semanas, então voltei para casa,Jimin agora tinha se tornado muito próximo e    me pediu para contar sobre Tae.

Eu comecei a falar e lembrar de tudo,em pouco tempo estava chorando, Jimin se aproximou de mim para enxugar minhas lágrimas e de repente nossos lábios se tocaram.

Ele se afastou sem graça,eu senti meu rosto ficar vermelho,então ele sorriu e disse que eu ficava fofo com vergonha,mudamos de assunto e acabamos caindo no sono...


Notas Finais


Digam o que acharam pfvrzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...