1. Spirit Fanfics >
  2. New begin >
  3. Em chamas

História New begin - Em chamas


Escrita por: Nkoala

Notas do Autor


Pessoal relevem os erros de pontuação,e o equívoco no nome do Yongi nos capítulos anteriores

Capítulo 7 - Em chamas


Fanfic / Fanfiction New begin - Em chamas

Acordei me, não o achei no quarto,fui a cozinha e lá estava ele fritando ovos:

__ O belo adormecido acordou?

__Pois é...rsrs

__Sente se já vou servir o café,perdoe me por ontem não foi minha intenção beija-lo Jungkook.

__Não se preocupe, até que você beija bem - ele sorriu malicioso e colocou um belo omelete em um prato na mesa.

Fui arrumar meus materiais afinal amanhã já voltaria a escola,ele entrou no quarto sem que eu percebesse  sentou se na minha cama.

Quando me virei o vi me observando,tentando disfarçar perguntou se eu precisava de ajuda,para tirá-lo dessa situação aceitei a ajuda.


Conforme fomos arrumando as coisas os meu rosto foi ficando muito próximo ao dele, nossos rostos praticamente colados, beijamo nos novamente e quanto ele se preparava para se afastar,entrelacei meus dedos em seus cabelos.

Prendendo o a mim,então nosso beijo foi ganhando mais intensidade,já estavamos nos despindo quando Yoongi chegou.

Nos afastamos,mas não antes que Yonggi entrasse no quarto,ele logo sorriu,disse que jantaria fora e que poderíamos continuar o que estávamos fazendo,ainda com um sorriso malicioso saiu e fechou a porta.

Apesar do hyung ter nos"atrapalhado",Jimin olhou me de uma forma tão angelical que não resisti  e tomei o novamente em um beijo que intensificou se ainda mais rápido que o anterior,nos entregamos loucamente.

Nossos corpos buscavam um pelos outros e assim logo estávamos nus,começamos o ato sexual,mas não de forma selvagem, e sim de forma calma,intensa,carinhosa.

Suas mãos presas em minha nuca seus olhos semi-abertos,gemidos baixos e sensuais,não fora uma transa qualquer,era algo realmente belo,memorável enfim intenso.

Nossos corpos incendiados,ardiam de paixão,com suas mãos presas em meu lençol,ele praticamente me levou ao delírio,mas sua aparência angelical acalmava me,fazia com que tudo fosse bem lento não queríamos que acabasse.

Ao fim  nos deitamos abraçados,um abraço que dava início a uma grande cumplicidade.


Notas Finais


Comentem suas opiniões sobre esse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...