1. Spirit Fanfics >
  2. New Beginning >
  3. Mine

História New Beginning - Mine


Escrita por: unicorn27

Notas do Autor


Acho que esse era o capítulo mais aguardado por todos que acompanham New Beginning. Enjoy!

Capítulo 10 - Mine


Fanfic / Fanfiction New Beginning - Mine

Lauren

- Camz, eu queria te perguntar uma coisa - a latina se endireitou e sentou de frente para mim, Olívia e Eve estavam brincando mais a frente - E-eu, será que você gostaria de sair comigo? Só nós duas. - Ela sorriu - Tenho ingressos para um musical incrível na terça-feira e ia amar que você fosse minha companhia. Eu já contratei a babá para ficar com Olívia e Eve. Prometo que te deixo em casa cedo. 

Camila me deu um rápido selinho ali, no meio do parque e sorriu largo em minha direção, apertando as minhas mãos. 

- É claro que eu aceito. 

 

Tudo precisava estar perfeito, tudo. Camila merecia, eu merecia, nós merecíamos. Passei segunda-feira programando tudo, organizando tudo, preparando tudo nos mínimos detalhes. Acordei na terça-feira com um sentimento de pânico. 

- Dinah e se ela não aceitar? 

- Você está me ligando as 7 da manhã para isso? - Dinah bufava do outro lado da linha. 

- Dinah, pensa bem, ela pode não aceitar! Como você sabia que Normani aceitaria? E se Normani negasse? E se 

- Para, para, para! - Dinah aumentou o tom de voz - Se você não sentisse que ela retribui o sentimento, você não pediria ela em namoro, eu te conheço. Você sabe que ela também gosta de você, bem no fundo você sabe. Você só está insegura porque é a primeira vez que faz isso. Para de falar "e se" e vive! Vai ser feliz, Lauren, você merece, branquela. 

Eu não sei se era felizmente ou infelizmente, mas naquela tarde tivemos uma reunião de diretoria. Eu estava com um bom humor tão grande que simplesmente ignorei tudo que Philipe falou, foi incrível, eu devia fazer isso mais vezes. 

Passei os últimos 30 minutos do meu horário de trabalho apreciando a vista de Nova Iorque, quem diria que no meio desse caos, no meio dessa cidade de mais de 8 milhões de pessoas e lotada de turistas, eu encontraria a pessoa que era minha metade. A pessoa que viria apenas para somar, a pessoa que cuidaria de minha filha como se fosse sua. Uma pessoa delicada, amável, divertida e o melhor, que demonstrava gostar de mim. Eu tinha tirado a sorte grande com Camila e sabia disso. Eu queria que ela também soubesse disso, queria que ela se sentisse amada, que ela se sentisse especial. Porque era isso que Camila era para mim, uma pessoa única. 

- Ally, você está chorando? - Perguntava para pequena que estava do outro lado da linha. 

- Desculpa, Lo. - Escutei uma fungada - É que eu não acredito que você finalmente descobriu o amor. Tudo que você vai falar para ela é tão lindo, tão especial. Eu não acredito que minha menina finalmente se apaixonou. 

- Eu também não acredito, mas simplesmente aconteceu. 

- Promete que vai trazê-la aqui? 

- Não tenha dúvidas disso! 

Eu estava apaixonada por Camila, isso era tão certo em mim, que pela primeira vez na vida eu sentia vontade de compartilhar isso com minhas melhores amigas. Quando namorei Peter, eu comentava muito pouco do relacionamento porque tudo parecia ser muito normal. Com Camila não, tudo era diferente, tudo era especial, tudo era único. 

Olívia tinha ficado emburrada por saber que eu sairia sozinha com Camila, mas ao prometer que no final de semana iríamos todas no teatro, ela desfez o bico. 

Eu amava me vestir de preto, era uma cor que ficava extremamente bem em mim. Queria surpreender Camila, então alisei meu cabelo e fiz uma maquiagem forte. Coloquei um vestido preto, saltos pratas e peguei minha maior clutch, o presente de Camila estava lá dentro. 

Eu, Olívia e a babá seguimos de carro até o apartamento de Camila. Olívia e a babá desceram e poucos minutos depois, Camila apareceu. Ela estava deslumbrante, meu coração batia tão forte que eu me perguntava se Alfredo, o velho motorista, também poderia escutar. 

Camila vestia um vestido branco que caía perfeitamente bem com a sua tonalidade de pele. O cabelo estava preso em um penteado e a maquiagem era leve, destacando os olhos castanhos que eu tanto amava. Assim que ela entrou no carro, sorriu largo ao me ver. Eu estava tão em choque pela mulher do meu lado que só saí do meu transe quando Alfredo deu uma freada brusca.

- Camz - passei meus dedos delicadamente em sua bochecha direita e ela fechou os olhos - Você está maravilhosa. 

Ela se aproximou de mim, deixando sua boca extremamente próxima de meu ouvido 

- Você não tem espelho em casa, Lauren? Você está deslumbrante. - Ela falou com a voz tão sensual que me arrepiei inteira, essa mulher estava acabando com a minha sanidade. 

Os lugares que Normani tinha dado para a gente eram incríveis e pudemos ver o musical com uma clareza fenomenal. Quando estava quase na metade do musical, senti a mão de Camila sobre a minha e entrelacei nossos dedos. Automaticamente um sorriso surgiu em meus lábios. Norminah tinha razão, o musical era incrível, eu tinha amado e aplaudi com vontade quando terminou. Eu sabia que nem precisava perguntar para Camila se ela tinha gostado, o sorriso em seu rosto e o brilho no olhar pelas lágrimas de emoção diziam tudo. 

- Obrigada por ter me trazido. - Ela me deu um selinho. 

Eu estava amando o fato de Camila não ter medo ou qualquer receio de demonstrar carinho por mim em público e eu mais do que nunca queria que todos soubessem que a latina ao meu lado estava comprometida. Quando estávamos deixando a nossa fileira, dei a mão para Camila e ela não soltou. Seguimos de mãos dadas até o carro e aquele pequeno ato me fez tão bem que eu não conseguia sequer explicar. 

- Para onde vamos, senhorita Jauregui? 

- Paris dans l'air, por favor. 

- O bistrô? - Concordei - Sinto em dizer que ele não abre as terças. 

- Especialmente hoje ele abre, podemos ir. 

Fomos o caminho inteiro em um silêncio extremamente confortável. Eu fazia carinho com o meu dedão na mão de Camila que ainda estava entrelaçada a minha. Conforme o horário ia chegando, mais inquieta eu ficava. 

- É sempre um prazer receber a senhorita. - O gerente abriu a porta para nós. 

Paris dans l'air era um dos melhores bistrôs de NYC e funcionava apenas de quinta a domingo. Eu era uma assídua frequentadora e eu tinha certeza que Camila gostaria do local. Ela tinha me dito que sonhava em conhecer Paris e dentro do Bistrô eu sabia que ela sentiria um pouco da atmosfera parisiense. Não, o bistrô não era lotado de minis Torre Eiffel e Arcos do Triunfo, pelo contrário, ele tinha uma atmosfera elegante todo na cor bordeaux e preta. Porém, em pequenos detalhes você se sentia totalmente em Paris. Eu precisava pedir Camila em namoro em um lugar especial, eu sabia que terça eles não abriam, mas nada que um pedido de uma cliente fiel com uma generosa quantia de "gratidão" não resolvesse. 

- É assim que nos sentimos em Paris? - Camila continuava de mãos dadas comigo e eu sorri. 

- Exatamente assim. - Dei um selinho nela antes de nos sentarmos. 

Jantar com Camila era sempre bom, sua companhia me agradava em todos os quesitos. Já estávamos na sobremesa e eu estava completamente pilhada. 

- Lolo, você está muito ansiosa. 

- E-eu? 

- Sim. - Ela sorriu - Percebo pelo seu olhar, pela sua movimentação …

- É que, é que - Eu não poderia gaguejar agora, não agora. Me levantei e me sentei ao lado de Camila. Ela me olhava confusa. Peguei suas mãos e apertei. - Eu preciso te falar algumas coisas. Será que você pode primeiro apenas escutar? Senão eu perco a coragem. - Sorri de lado e ela fez um carinho em minha bochecha antes de assentir. 

Lá estava Camila na minha frente. Os olhos castanhos me olhando com expectativa, um pequeno sorriso nos lábios. Respirei fundo para tomar coragem. 

- Depois de tantas decepções amorosas que tive em minha vida, eu não esperava mais me apaixonar. Eu sabia que o amor existia, mas achava que ele fugia de mim. Eu tinha medo de me doar, eu tinha medo de me machucar. Mais do que isso, eu não tinha nenhum interesse genuíno em me apaixonar. Até que você apareceu no dia 24 de agosto. Eu só te conhecia há duas semanas e era assustador o quão bem você já me fazia. Pela primeira vez em meus quase 30 anos de vida, eu estava feliz por dar carinho a alguém e receber de volta. Pela primeira vez em toda minha existência, eu estava gostando de viver um amor sem compromisso. Meus sentimentos por você foram se intensificando de uma maneira tão forte e tão descomunal que eu não conseguia mais imaginar te ver longe de mim, ou pior, te ver com outra pessoa. - Camila me olhava com a boca um pouco aberta, os olhos começando a ficar marejados - Eu nunca acreditei que seria capaz de encontrar a pessoa perfeita para mim, a pessoa que se encaixaria perfeitamente comigo e viria apenas para somar. Eu achava que essa pessoa se escondia de mim e de certa forma eu estava certa. Você passou mais de 20 anos escondida de mim em outro país - Sorri e uma lágrima rolou pelo rosto de Camila - Mas eu te achei. Ou você me achou. Ou nossas filhas fizeram isso. - Dei uma pequena risada e Camila sorriu - Agora que eu achei a minha pessoa, eu não quero mais me separar dela. Você é a minha pessoa, Karla Camila Cabello Estrabao e eu te amo. - Outra lágrima rolou pelo rosto de Camila - Você aceita ser minha namorada? 

Eu queria ter dito mais, muito mais, mas eu não conseguia. A minha voz já estava embargada, eu já sentia as lágrimas se formando em meus olhos. Era assustador o quanto que eu já amava Camila. Se ela aceitasse o meu pedido de namoro eu ainda teria uma vida inteira para falar para ela tudo que eu sentia e o quanto ela era importante para mim. 

- Eu te amo. - Ela disse antes de se jogar em meus braços para me abraçar. Ter escutado aquilo inflou meu peito de uma maneira que achei que meu coração fosse explodir, literalmente. Camila se soltou de mim e com sua mão direita segurou meu pescoço delicadamente, nossos rostos extremamente próximos, nossas testas coladas, nossos narizes quase se tocando. Camila ainda tinha lágrimas em seu rosto, assim como eu. Passei minha mão com cuidado em seu rosto para secar as lágrimas e ela fechou os olhos, quando abriu novamente, sorriu - Você é a minha pessoa, Lauren Michelle Morgado Jauregui. É claro que eu aceito, eu sou completamente sua. 

Nós nos beijamos. Seus finos lábios se movendo contra os meus, minha língua invadindo sua boca e fazendo nós duas estremecermos quando tocou a dela. Camila brincou com a minha língua me levando à loucura em poucos segundos. Nos beijávamos com vontade, mas era um beijo repleto de amor. 

- Eu comprei uma coisa para você. - Camila abriu os olhos. - Espero que goste. É para selar nosso namoro. 

Peguei minha bolsa e coloquei em meu colo, tirei um pequeno saquinho de lá. 

- Eu queria ter te dito muito mais coisas, Camz, só que a emoção e o nervosismo me deixaram um pouco sem palavras. - Ela sorriu e levou a mão até minha nuca, fazendo um carinho confortável - Espero que esse presente simbolize muito para você. - Tirei a pulseira do saquinho - É uma pulseira daquelas de colocar pingente, sabe? - Camila assentiu - Segura ela que eu vou te dando os pingentes. Quero te explicar um a um. 

Camila sorria tão largo para mim que eu queria chorar de tão feliz que eu estava. 

- O primeiro pingente, na verdade os dois primeiros são os mais importantes. Olívia e Eve.  Foi graças a elas que tudo começou a acontecer. - Entreguei dois pingentes de menininhas para Camila que prontamente colocou na pulseira - Eu sou de Miami e você da Cidade do México, mas foi na loucura de Nova Iorque que nosso amor aconteceu - Entreguei o pingente de NYC - A primeira coisa que eu te dei, foi uma orquídea. Eu procurei muito por esse pingente, mas o único que existe em formato de flor é esse - Entreguei a rosa para Camila e ela não parava de sorrir colocando os pingentes em sua pulseira - Agora o último. Você chegou de mansinho em minha vida e logo conquistou e roubou para você o meu coração. - Entreguei para ela o pingente de coração com brilhantes - Cuide bem dele, é todo seu. 

Camila me beijou novamente e depois eu fechei a pulseira em torno de seu delicado pulso. 

- Promete que não vai tirar ela do braço enquanto você me amar? 

- Prometo, meu amor. 

Meu amor. Isso soava tão bem vindo da boca de Camila que me fez abrir um sorriso enorme. 

- Eu comprei uma para mim e tomei a liberdade de colocar um coração também. 

- Se você não tivesse colocado, comprar o pingente de coração seria a primeira coisa que eu faria amanhã de manhã. 

Trouxe Camila até mim e ela sentou em meu colo. 

- Não consigo acreditar que você é minha. - Abraçava Camila com força. 

- Completamente sua. E você é minha, Lolo. - A latina me deu um selinho. 

- Totalmente sua, Camz. - Ela escondia seu rosto em meu pescoço deixando um beijo lá - Totalmente sua. 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...