1. Spirit Fanfics >
  2. New Beginning >
  3. Your decision.

História New Beginning - Your decision.


Escrita por: unicorn27

Notas do Autor


Eu jurava que tinha escrito no capítulo anterior que o próximo capítulo sairia de 3 a 6 de Janeiro e tomei um susto quando vi que não! De qualquer forma, aqui está um novo capítulo com 1 diazinho de atraso.

Sobre o capítulo anterior, bom, ninguém esperava, né? Mas era necessário. Com o tempo vocês vão entender tudo que está acontecendo na história, mas sigam firme comigo, ok?

Fiquei feliz com o número de comentários! Comentem mais para eu saber o que vocês estão achando!!

Boa leitura!

Capítulo 13 - Your decision.


12 de março de 2016

- Vamos, Lauren! Chega! – Dinah abria as cortinas do meu quarto.

- Dinah, vai embora, por favor. – Me virei para o lado oposto à janela segurando com força o cobertor por já saber o que viria a seguir.

- Eu não vou embora! Hoje é nosso dia e você sabe muito bem disso.

Dinah começou a puxar o cobertor e por mais que eu soubesse que era uma batalha vencida, eu tentei resistir pelo máximo de tempo que conseguia.

- Satisfeita? – Me sentei olhando a maior dobrar o cobertor e colocar no canto da minha cama.

- Nem um pouco. Credo! Sua cara está péssima!

- Muito obrigada, Dinah. – Suspirei e voltei a deitar escondendo minha cabeça embaixo do travesseiro.

Senti um peso ao meu lado da cama seguido de um suspiro profundo que me fez tirar o travesseiro da cabeça para ver Dinah Jane deitada ao meu lado. Ela tinha as mãos em cima da barriga e olhava um ponto fixo no teto.

- Sabe, Lo. – Dinah começou sem mover um único músculo - Términos são difíceis, términos são realmente difíceis. E eu não te culpo por se sentir péssima e querer se enclausurar no seu quarto. Mas a sua vida não acabou. Felizmente sua vida não acabou. – Ela virou um pouco a cabeça na minha direção e deu um sorriso de canto para mim, depois voltou a posição que estava antes.

- Mas Dinah – choraminguei – ela é o amor da minha vida. – A frase fazendo doer até a minha alma.

- Eu não duvido disso, Lo. – Dinah se virou de lado para finalmente me encarar totalmente – Só que às vezes, duas pessoas que foram destinadas a ficar juntas passam por períodos turbulentos. As vezes o caminho para realmente ficar junto é mais difícil e incerto do que se pensava. Eu não sei se em algum ponto você vai surtar e desistir de Camila, mas eu estou aqui garantindo que você não desista de si mesma. Você não pode desistir de você, Lo. E olha o seu estado! Você me parece uma bela desistente.

- Eu sei. – Minha voz tinha o tom claro de derrota.

- Normani está com a sua maior conquista lá na sala. Digo, nossa conquista. Olívia está ansiosa para finalmente te ver. Nós falamos que você está muito melhor da gripe e hoje vamos sair todas juntas, como fazemos todo sábado. Você não vai desapontá-la, certo? – Neguei com a cabeça – Ótimo. Agora vem aqui.

Dinah abriu os braços e eu me aconcheguei no abraço quentinho da minha melhor amiga. Dinah podia ser a mais animada e a que mais beirava a loucura no nosso grupo, mas ela sabia dar carinho como ninguém.

- “Se duas pessoas são feitas para ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta.” Gossip Girl me ensinou isso. – Dinah deu uma piscada antes de sair do quarto.

 

Ter Olívia em meus braços fez com que eu me sentisse transbordando de amor novamente. A pequena era a minha razão de viver. Seus bracinhos apertavam meu pescoço com certa força e suas pernas estavam firmes entrelaçando minha cintura.

- Senti sua falta, mamãe.

- Eu também, meu amor. Eu também.

O dia com Dinah e Normani foi ótimo como sempre era. As duas sabiam lidar comigo e Olívia como nenhuma outra pessoa sabia. Por alguns momentos eu cheguei realmente a esquecer toda a confusão que minha vida estava, mas Camila sempre voltava na minha mente. Pequenas coisas, detalhes quase imperceptíveis faziam com que meu coração e cabeça fossem direto a minha latina.

- E então, como anda seu novo projeto? – Normani perguntou fazendo com que Dinah abrisse um largo sorriso, certamente por lembrar de todas as nossas conversar sobre ele.

- O Presidente se mostrou bastante entusiasmado com ele, teremos a votação da diretoria para a aprovação dele ainda esse mês. Estou confiante, acho que o único que realmente votará contra será Philipe. – Dei de ombros.

- Ele não terá nem justificativa para votar contra, o projeto está impecável.

- Philipe também não tinha nenhum motivo para implicar com Camila, mas mesmo assim implicava.

 

18 de Dezembro de 2015

- E então? Como estou?

- Porra, Camila. – Balancei a cabeça negativamente e escutei sua risada ecoando na sala.

- Acho que isso significa que estou bem.

- Não. – Levantei do sofá – Qualquer uma daquela empresa poderá estar bem essa noite, mas não você. Você está estonteante, Camila.

Camila colou nossos corpos, passou os braços em volta do meu pescoço e me deu um selinho demorado.

- Espero que gostem de mim.

- O problema é que ninguém não gosta de você. – Revirei os olhos arrancando outra risada de Camila.

Hoje teríamos a festa de final do ano da empresa. Era um momento importante porque era a única festa em que o presidente confirmava sua presença com semanas de antecedência então tudo tinha que sair impecável. Era também o dia que eu apresentaria Camila para todos. A minha Camila, a minha namorada.

Assim que entramos no salão, todos os olhares se voltaram para mim. Eu era a única mulher acompanhada de outra mulher. Alguns cochichos surgiram e eu sabia que isso aconteceria. Apertei mais a mão de Camila e fui até o presidente e sua esposa.

- Sr. e Sra. Thompson, é um prazer revê-los. – Sorri simpática.

- Lauren! – A mulher me abraçou animada – Por favor, nada de senhora Thompson. E essa é? – A mulher sorria em direção a Camila.

- Essa é Camila Cabello, minha namorada.

- Muito prazer. – Camila disse sorridente e logo foi abraçada pela mulher.

- É a primeira vez em cinco anos que vejo Lauren com alguém! E pelo visto fez uma ótima escolha.

O presidente se afastou um pouco comigo para conversarmos sobre alguns pequenos detalhes dos novos avanços que a diretoria começaria a implementar em Janeiro enquanto Camila ficou conversando com a sua esposa. Às vezes eu desviava o olhar para ver como Camila estava e ela e Penelope pareciam estar extremamente animadas na conversa que estavam tendo.

O resto da festa passou sem grandes problemas, todos que tinham sido apresentados a Camila tinham gostado dela, o que não me causava espanto algum. Estava conversando com meus antigos amigos do setor que trabalhava antes de ir para diretoria quando escutei a voz que mais me irritava naquele lugar.

- Eu não acredito! O que a empregadinha do papai faz aqui?

Camila se virou imediatamente, assim como eu para encararmos um Peter debochado e extremamente surpreso. Olhei questionadora para Camila e ela me disse baixo que ele era o filho mais novo do Sr. Henry. O filho que Camila mais tinha repudio era Philipe. Que coincidência repugnante.

Me aproximei de Philipe com calma e de mãos dadas com Camila e quase encostei meu rosto no dele.

- A mulher que está ao meu lado, Philipe, tem nome. Ela se chama Camila Cabello e você mais do que ninguém aqui deveria saber disso, certo? Ao contrário de você, Camila cuida do seu pai. – Sorri com certo deboche - Camila não é uma empregadinha, Camila é enfermeira. E adivinha? Camila é minha namorada. – Me aproximei mais ainda dele sem desviar meu olhar do dele um único instante – A partir desse instante eu exijo que você tenha respeito por ela.

Philipe deu um passo para trás, deu boa noite e foi para o outro lado do salão. Quando olhei para o lado, Camila sorria para mim. Eu faria qualquer coisa para ver aquele sorriso. Sorri de volta e Camila se aproximou para deixar um beijo na minha bochecha.

- Eu te amo, Lolo.

Fim do Flashback

 

- Lauren!

- Ai, Dinah! – Massageei meu braço após sentir o beliscão.

- Você estava em outra dimensão!

- Eu só, eu – suspirei - Esquece. – Não era preciso dizer nada, elas sabiam aonde meus pensamentos estavam.

 

Meu casal preferido do mundo inteiro fez questão de passar a noite conosco também e admito que tê-las por perto amenizava demais a minha dor. A noite foi difícil, a noite sempre era mais difícil. Minha cama agora parecia grande demais, fria demais sem ter Camila comigo.

 

13 de março de 2016

- Mamãe! Acorda, mamãe! Temos que ir para o parque.

Domingo. Parque. Olívia e Eve davam comida para os patos. Camila. Um sorriso enorme surgiu em meu rosto ao lembrar da ligação após o primeiro desentendimento que tivemos por conta de Peter.

“- Camila, nós ainda teremos que nos ver por causa das meninas e 

- Eu sei disso, nunca deixaria que nada interferisse na amizade delas, muito menos coisas nossas. Domingo nós nos veremos no Central Park as 9:30 como sempre fazemos. Boa noite, Lauren.”

 

- Que horas são, mamãe?

- 9:50, pequena.

- Droga. – Olívia se sentou emburrada ao meu lado – Tia Camila e Eve esqueceram de vir.

Camila e Eve nunca se atrasavam. Nunca. Pontualmente as 9:30 as duas chegavam ao nosso encontro. Era óbvio que elas não viriam.

- Vem. – Me levantei e estiquei o braço na direção de Olívia – Vamos até a casa delas saber o que aconteceu.

Olívia prontamente aceitou minha mão e se levantou contente. Era uma loucura ir com Olívia até a casa de Camila? Provavelmente sim, mas eu precisava, eu não sabia mais o que fazer para tentar conversar com ela.

 

- Alô? – A voz de Camila se fez presente no interfone e meu coração chegou a errar uma batida.

- Tia Camila! – Olívia gritou contente.

- Oli-Olívia?

- Sou eu, tia Camila! – Olívia estava radiante por falar com Camila - Você e a Eve esqueceram que hoje é dia de alimentar os patos?

- N-não, pequena. É que a tia Camila está com muita dor de cabeça.

- Você tá dodói? A mamãe também estava dodói. Talvez ela possa te dar um pouco do remédio dela. – Olívia disse sorriu orgulhosa em minha direção como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

- E-eu

- Camila, será que você pode descer para pelo menos dar um oi para a minha filha? – Aquela situação era ridícula, mas estava me cortando o coração ver Olívia extremamente feliz por falar com Camila e ela se afastando.

- Estou descendo.

 

Não demorou um minuto para Eve aparecer e abraçar Olívia com tanta força que as duas quase caíram no chão. Olívia ainda ria quando Eve a soltou e veio em minha direção.

- Hey, pequena. Senti sua falta. – Passei o dedo no nariz dela a fazendo rir.

- Eu também, tia Lolo.

Quando olhei para o lado, Olívia já estava nos braços de Camila. A latina parecia igual, com exceção dos olhos que estavam muito mais fundos e sem o brilho que tanto me encantava.

- Filha, Olívia, façam um favor para mim? – As duas balançaram a cabeça prontamente – Eu esqueci meu celular no meu quarto, podem ir buscar?

Assim que as duas entraram no prédio, Camila se aproximou de mim.

- Lauren, não torne as coisas mais difíceis. Vocês não podem mais vir aqui.

- O que? – Eu não esperava por aquilo – Desde quando nós não podemos vir aqui?

- Desde que nós terminamos.

- Camila, isso é ridículo! Nós nem conversamos direito como duas adultas e

- Lauren, por favor! – Camila massageou a testa – Eu não tenho mais nada para falar com você, por isso não haverá nenhuma conversa.

- Então é isso? – Eu não podia acreditar – E toda aquela história de que nunca deixaria que nada interferisse na amizade das duas? – Camila fechou os olhos com pesar.

- Isso foi antes.

- Você quer que as coisas sejam assim? – Camila ficou muda – Ótimo.

Olívia e Eve voltaram e antes que pudessem falar qualquer coisa, eu inventei uma desculpa para irmos embora no mesmo instante, Olívia nunca retrucaria sobre isso.

- Nós vamos visitar tia Ally? Hoje? Agora? – O sorriso estampado na cara da minha filha e eu apenas confirmei com a cabeça. – Tchau, Eve. Tchau, tia Camila. – Olívia me deu a mão e começou a me puxar – Vamos, mamãe, vamos!

Me abaixei para me despedir de Eve e fingi que me despediria de Camila para que conseguisse falar perto o suficiente para que nenhuma das duas ouvisse.

- Eu não vou mais aparecer, Camila. Eu vou respeitar sua decisão e não vou mais te procurar. 


Notas Finais


E então? Dúvidas? Críticas? Comentários? Sugestões?

Os próximos capítulos avançarão no tempo, assim como esse, mas terão também flashbacks para não ficar tão pesado de drama e vocês curtirem um pouco de como foi o relacionamento delas antes desse término inesperado. Seguiremos assim até a resolução do mistério e espero que vocês sigam comigo :)

Próximo capítulo sairá entre 12 e 16 de Janeiro. Nos vemos lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...