1. Spirit Fanfics >
  2. New Beginning >
  3. Where would you go?

História New Beginning - Where would you go?


Escrita por: unicorn27

Notas do Autor


Bom, é assim que eu imagino Olívia e Eve, só que uns 2 anos mais velhas.

Capítulo 7 - Where would you go?


Fanfic / Fanfiction New Beginning - Where would you go?

Lauren

- Como assim você nem vai subir? – Terminava de colocar os pratos na mesa enquanto argumentava com Camila no celular.

- Lauren, não tem cabimento que a gente jante na sua casa toda segunda, quinta e sexta! 

- Por que não? Eu e Olívia amamos a companhia de vocês! – Escutei uma pequena risada do outro lado da linha.

- A gente também, mas além de ser um abuso, não quero que Eve se acostume, você pensa que eu não sei do choro de quinta na porta da escola? 

- Vamos fazer assim: hoje vocês jantam aqui porque eu já estava contando com vocês. Depois que comermos, nós duas negociamos sobre os jantares. 

- Você é impossível! - Camila disse se dando por vencida. 

Eu costumava comparar os inícios de relacionamentos com as estações do ano; era uma comparação um pouco melancólica, eu sabia, mas fazia muito sentido na minha cabeça. Dinah e Normani, por exemplo, o relacionamento delas tinha começado como na primavera, ameno e florido; elas eram boas amigas, estavam leves, felizes e estavam descobrindo as coisas, nada parecia irrita-las. Então veio o inverno, o tempo tinha fechado, foi a época que elas mais brigaram. Elas se afastaram e se irritaram muito uma com a outra. Mas assim como tudo na vida, o inverno passou e chegou o outono; elas ainda brigavam, mas elas já conseguiam entender o que uma sentia pela outra, elas já sabiam lidar melhor com as emoções e sentimentos delas. E então, como se fosse um belo dia de verão em que as duas estavam extremadamente felizes e apaixonadas, Dinah pediu Normani em namoro. 

Eu me sentia na primavera com Camila. Tudo era leve e repleto de carinho. Nós nos dávamos bem, nossas filhas se davam bem, nós tínhamos desenvoltura para lidar com todo fato inesperado que surgia e me dava um certo medo pensar que o inverno um dia chegaria. Nenhum relacionamento é perfeito, não existem contos de fadas na vida real, nada pode ser um mar de rosas e por mais que pareça ser, um dia você vai perceber que tudo não tinha passado de mera ilusão. Era um pouco assustador admitir para mim mesma, Lauren Michelle Jauregui Morgado, que bem no fundo eu estava sim com vontade de aprofundar esse relacionamento que eu estava iniciando. Iniciando não, eu e Camila já estávamos "juntas" há mais de 1 mês! Eu queria apresentar Camila para Dinah e Normani, queria levá-la para passar um final de semana com Ally, Adrian e Tommy, mas o que ela pensaria disso? Eu não sabia o que Camila pensava, eu não sabia o que Camila queria, eu não tinha ideia do que Camila sentia. Eu tinha medo de criar expectativas porque não sabia até onde ela aceitaria ir comigo. Eu não sabia até que ponto esse possível relacionamento poderia avançar. Eu não queria criar expectativas, mas sabia que já estava criando. Massageie minha têmpora direita. Tinha dias, como o de hoje, que esses pensamentos me inundavam e eu me enchia de coragem para falar com Camila para tentar saber do passado dela, para tentar saber se ela tinha algum bloqueio, pois algo me dizia que esse bloqueio existia. Mas quando a latina aparecia na minha frente, com aqueles grandes olhos chocolate, me olhando com tanto carinho, me tratando com tanto afeto, eu perdia toda a coragem de perguntar. Eu perdia a coragem porque eu sabia que se perguntasse, os olhos castanhos ficariam mais sombrios, ficariam carregados de tristeza e me cortava o coração vê-la desse jeito. Essa conversa era inevitável, eu precisava que Camila me contasse do passado dela para juntas, colocarmos uma pedra nesse passado e seguirmos de mãos dadas para o futuro. Arregalei os olhos. Meu Deus! Isso estava realmente ficando sério, eu não conseguia me lembrar a última vez que tinha planejado um relacionamento para que durasse até o futuro. Camila estava me deixando louca, mas eu só queria que isso continuasse. 

- Boa tarde, linda. - Recebi Camila com um abraço carinhoso na porta de casa. 

Gritos de "mama" e "tia Mila" surgiram animados atrás de nós e a latina se soltou de mim para se abaixar e dar atenção às pequenas. 

Eu tinha Camila em meus braços no sofá, fazendo carinho em seus cabelos enquanto a ouvia me contar sobre seus pais. Era inevitável que com mais duas pessoas sempre presentes, minha casa já não era mais tão silenciosa. Porém, Camila e Eve pareciam se encaixar tão bem em nosso contexto familiar que parecia que sempre estiveram lá. Sorri ao ver as duas pequenas vindo animadas em nossa direção com folhas na mão.

- Fizemos desenhos. - Camila se endireitou para vê-las melhor. - Eu fiz um e a Eve fez outro. - As duas tinham sorrisos enormes nos rostos. 

Me separei de Camila deixando um espaço entre nós duas para que as pequenas se sentassem. 

- Quem vai contar primeiro do seu desenho? - Eve rapidamente levantou a mãozinha - Pode começar então, Eve.

O desenho era extremamente colorido. 

- Aqui sou eu e aqui a Olívia. - A pequena apontava para duas meninas de mãos dadas - Aqui são os patos do parque, a gente tá dando comida para eles! – Ela sorriu largo - Aqui é a mama e aqui a tia Lauren - A pequena apontou para duas figuras mais altas - Vocês estão pedindo para a gente tomar cuidado. - A pequena dizia divertida. - Olha aqui tia Lauren, as flores amarelas que eu te dei, tá vendo? 

- Claro que sim, elas são lindas assim como o seu desenho! Eu adorei. - Sorri para Eve e Camila deu um beijo no rosto da filha dizendo que estava lindo. 

- Agora o meu! - Olivia esticou seu desenho - Aqui é a mamãe, aqui sou eu, do meu lado a Eve e do lado a tia Mila - Olívia apontava para 4 figuras desenhadas de mãos dadas, era fácil identificar quem era quem:  meus olhos eram os únicos pintados de verde, ela era a única de cabelo pintado de amarelo, Eve era a pequena ao seu lado e Camila só poderia ser a maior ao lado de Eve. 

- Para onde estamos indo? 

- Para casa, mamãe. Olha só, eu e Eve estamos de mochila, acabamos de sair da escola, você não tá vendo? 

- Que distraída que eu sou - coloquei a mão na testa - É claro que vocês estão de mochila! - Olívia riu e vi Camila sorrir em minha direção. - Seu desenho está lindo, filha. 

- Você também gostou, tia Mila? 

- Eu amei! Olha só como eu sou alta nesse desenho! - Camila disse divertida.

- Nós vamos desenhar mais! - Olívia disse puxando Eve e as duas foram correndo em direção aos quartos. 

Camila se aproximou de mim, deitando a cabeça em meu ombro. Passei meu braço esquerdo por trás das suas costas, fazendo carinho em sua cintura. 

- E-e-eu queria te p-perguntar algo. - Eu não acredito que estava gaguejando, na minha mente tudo era tão fácil!

Camila se endireitou me encarando com um pequeno sorriso no rosto e assentiu para eu continuar. 

- Até aonde você iria comigo? - Camila me olhou completamente surpresa - Di-digo, você acha que poderíamos realmente ter um relacionamento ou ficaríamos apenas nisso? - Camila me olhou confusa - Não que eu não esteja gostando! - Camila não podia me entender errado - Eu estou gostando muito, de verdade! M-mas eu não sei, faz tanto tempo que não tenho um relacionamento sólido e sempre tive decepções amorosas grandes então não sei nem o que 

Camila me calou com um beijo. 

- Eu estou disposta a ir com você até onde você quiser. Você é incrível, Lauren. Não consigo acreditar que alguém tão especial quanto você esteja sozinha, amorosamente falando. - Meu coração se aqueceu de uma maneira brutal e eu sorri - Também não tive nenhum sucesso na minha vida amorosa até agora, mas fico feliz que esteja vivendo isso com você. 

Beijei Camila com todo carinho e amor que eu possuía naquele momento. Eu sabia que tinha que perguntar sobre o passado dela, sobre o pai de Eve, mas eu ainda não sabia como. Eu não queria estragar aquela esfera de carinho e compreensão que tínhamos criado. 

 

- Obrigada por terem vindo, mamães e papais. - A professora falava na frente da classe, Camila estava sentada ao meu lado e não tirava os olhos da mulher. - Esse é o primeiro ano de escola da maioria dos filhos de vocês e é uma fase muito importante! Eles estão aprendendo a conviver em um ambiente escolar e estão aprendendo a ler e a escrever. Por conta disso, sempre marcamos essa reunião para entregar todas as atividades que eles fizeram e para conversar um pouco com cada um de vocês sobre o comportamento deles e sobre o que eles podem melhorar. 

A mulher começou a entregar e falar com os pais em ordem alfabética. Felizmente a classe de Olívia tinha apenas 13 alunos senão era capaz que eu tivesse que ficar horas esperando. Conforme a mulher acabava de falar com os pais, os mesmos saiam. 

- Eveline Cabello Estrabao Steidel - Camila levantou a mão e a mulher veio até nossa mesa - Eve é uma criança adorável Senhora Steidel. 

- Senhorita Cabello, por favor. 

- Oh claro, peço desculpas. - Camila assentiu - Ela teve um pouco de dificuldade na primeira semana, mas logo se enturmou. Ela é uma menina muito feliz e faz tudo que é pedido sem maiores dificuldades. - Ela entregou algumas folhas para Camila - Ela se mostra muito interessada em biologia. Ela tem uma pequena dificuldade em inglês, especialmente na hora de identificar as letras e sons, mas isso era esperado por conta da mudança de país e de idioma. De qualquer forma, nada preocupante. Seria bom se você pudesse investir em ler histórias com ela, não apenas ler para ela, mas com ela. Temos vários livros infantis na biblioteca e com certeza a ajudaria a ter mais facilidade com o idioma. Eve é muito aplicada e inteligente, senhorita Cabello. 

- Obrigada. - Camila sorriu com as atividades da filha na mão e a professora se afastou. - Vou te esperar, tudo bem? - Ela me olhou. 

- Claro. - Sorri - Eve foi muito bem. - Eu observava as atividades da pequena junto com Camila. 

Camila pegou uma atividade de Eve. 

- Minha melhor amiga é: Olívia. - Sorriu para mim - Se parece com ela, você não acha? - Eve tinha desenhado Olívia. 

- Nem imagino de quem Olívia tenha feito … - Sorri para Camila.

- Olívia Jauregui Morgado. - Levantei a mão - Parabéns pela filha encantadora, senhorita Jauregui. - Sorri - Olívia gosta muito das aulas de inglês, é incrível o tanto que ela tem interesse em aprender a ler e escrever. Ela está se desenvolvendo muito bem e percebo que ela tem um senso muito bom para história! Acho que o maior problema que tenho com Olivia é o fato dela querer conversar tanto com os amiguinhos - Sorri - Mas fique tranquila, ela está indo muito bem. 

A professora se afastou e encontrei os olhos de Camila, a latina sorria para mim.

- Elas são incríveis. - Assenti - Acho que estamos fazendo um bom trabalho. - Apertei sua mão. 

- Vamos lá. - Dei uma olhada nas folhas até achar a atividade que procurava - Minha melhor amiga é: Eve. - Na folha não tinha apenas o desenho de Eve, a pequena estava de mãos dadas com uma figura mais alta - Só pode ser você. - Olhei para Camila sorrindo - Acho que você está realmente conquistando minha filha. 

A latina me deu um beijo no rosto antes de se levantar. Deixamos a sala e fomos buscar as meninas que sorriram ao nos ver juntas. Ao sair da escola, minha casa ficava para o lado esquerdo ao passo que a de Camila ficava para o lado direito. Assim que Camila virou para o lado direito, Eve parou. 

- Não vamos para a casa da tia Lauren? 

- Eu tenho uma ideia melhor. As meninas foram bem na escola e merecem uma recompensa. Que tal cinema e pizza? - As duas gritavam eufóricas. 

- Em plena terça feira, Lauren? 

- Elas merecem, não? - A latina sorriu para mim - Ainda é cedo, Camila. - Me aproximei dela - Por favor? 

- Às vezes você nem parece que é a mais velha daqui. - Camila me deu um beijo no rosto, se dando por vencida.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...