História New beginning - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 6
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus pinguinzinhos estou de volta, e dessa vez eu estou aqui com a continuação de Vida Nova, já com essa delícia do Taehyung na capa do capítulo, eu espero muito que vocês gostem, acho que vocês já perceberam que eu sou horrível com sinopses, mas prometo que o conteúdo da história é bom. Se vocês gostarem da história, favoritem para eu saber que vocês estão gostando, e comentem também. (Não estou obrigando, só estou pedindo para que haja uma interação melhor entre a gente)
Bom leitura pinguinzinhos, amo vocês❤

Capítulo 1 - ¤¤¤ New beginning ¤¤¤


Fanfic / Fanfiction New beginning - Capítulo 1 - ¤¤¤ New beginning ¤¤¤

Olá! Eu me chamo Vitória e vou te contar um leve resumo da minha vida ( Aut: Para quem não leu e querer se aprofundar mais leiam a minha outra fic Vida Nova ) com 16 eu fui morar na Coréia Sul, morei lá por quase 1 ano mas tive que voltar aqui para o Brasil e estamos no Rio de Janeiro, 2 anos já se passaram dêsde que fui embora, perdi a maioria dos meus contatos de lá, tenho somente o da minha melhor amiga Lisa, tive que terminar com o meu namorado o Jimin o que foi uma decisão muito difícil para mim, mas a distância entre nós dois também não ajudava muito com o relacionamente. Atualmente estou com 19 anos, e ainda moro com a minha família.

Bom vou falar um pouquinho sobre os meus 4 irmãos, sim eu tenho muitos irmãos. Tem o Pietro que tem 7 anos, o Miguel que tem 8, eles dois tem apenas 1 anos de diferença porque minha mãe engravidou do Pietro assim que o Miguel nasceu, tem a Sarah que tem 10 anos, e o Kim Taehyung que é o meu meio irmão, ele é filho do meu pai que é uma longaaa história ( Aut: Está na outra fic "Vida Nova ") tem 20 anos de idade e sempre morou na Coréia do Sul, eu inclusive o conheci lá, quando ele veio pra cá tudo era meio que diferente foi um pouquinho difícil de se adaptar com a língua e cultura mas hoje em dia ele já está bem situado, fala até português bem pra quem está aqui à somente 2 anos

                            >x<

Bom, eu e Tae estamos planejando de brevemente voltar a morar na Coréia, mas dessa vez só nos dois e vamos fazer faculdade lá em Seul estamos na reta final dos planejamentos só falta falar com os nossos pais, estamos até matriculados, nem precisamos nos preocupar com moradia pois a faculdade é interna tipo aquelas universidades. E.... falando em planejamentos da viajem nós dois temos que falar logo pois as aulas da faculdade começam mês que vem, acho melhor ir chama-lo para resolver o resto das coisas, saí do meu quarto e fui em direção ao dele.

*Toc toc* Bati na porta

Tae - Quem é? ( Aut: Gente sempre que estiver assim é porque os personagens estão falando em português)

- Sou eu sua irmã queridinha do coração.

Tae - A Sarah?kkkkk - Disse ele com um tom sarcástico só para brincar com a minha cara.

- Kim Taehyung abre logo essa porta.

Tae - Calma nervosinha eu sei que é você. Ele disse enquanto destrancava a porta, quando ele apareceu estava sem camisa, sei que ele é o meu irmão mas não aguento com esse abs. - O que você quer?

- A gente tem que falar com o papai e com a mamãe sobre a nossa viajem.

Tae - Verdade, eles estão em casa?- Disse se sentando na cama.

- Sim, o papai ta assistindo um jogo de futubol aí que ta passando na tv e a mamãe ta no jardim - Disse me sentando ao seu lado.

Tae- Hm, então na hora do jantar nós falamos.

- Ta bom então, vamos reservar as passagens.

Ele pegou o seu notebook, colocou em seu colo e entrou em um site de agência de viajem.

Tae -Tem esse vôo aqui que é para quinta.

- Ta, mas ta tão perto, hoje já é segunda.

Tae - Dá tempo de arrumar as coisas.

- Então ta, reserva e amanhã a gente passa lá no aeroporto para comprar.

Mãe - VEM JANTA...... - A mamãe deu um grito de lá de baixo nos chamando para jantar .

- É agora Tae.

Ele passou o braço em volta do meu pescoço meio que me abraçando ou só se apoiando em mim e descemos para a sala de jantar. Nos sentamos um ao lado do outro, papai estava em uma ponta e a mamãe em outra, Pietro, Miguel e Sarah estavam em nossa frente.

Começamosa comer, então eu descidi logo iniciar a conversa.

- Mãe, Pai..... eu e o Taehyung queremos falar algo para vocês.

Pai - Podem falar.

- Bem..... assim.... nós dois estamos planejando em voltar para a Coréia, e como já somos maiores de idade nem começamos a fazer uma faculdade, decidimos fazer lá, já achamos a faculdade passamos na seleção de alunos e já podemos ser matriculados só falta a confirmação.

Tae - Bom como a faculdade é interal nos meio que moramos lá, e em relação a gastos do dia a dia vamos procurar algum emprego de estudante.

- Só vai ser um pouco difícil no começo então pedimos a ajuda de vocês.

Tae - Podemos ir?


Continua no próximo capítulo......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...