História New Beginnings


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de uma serenata tão linda, Connor e Alana vivem seu momento de conto de fadas, como um lindo final feliz, ou um lindo recomeço. Mas bem nem tudo são flores, não como a floricultura de dona Iolanda, Connor tem de voltar a Londres, e nesse meio tempo Alana enfrenta muitas coisas, como os problemas de Alfie, seu amigo, com as drogas, e outros como o problema com a justiça depois da morte de sua mãe, descobre coisas sobre sua família, coisas sobre o passado. Ela se vê dividida, entre Londres e Oxford, entre sua família e Connor, mas em tudo isso ela faz uma escolha. A pergunta é sua escolha foi a certa?

Eu sempre amei Connor, não pela camiseta da All time low que ele costumava usar, nem pelo seu sotaque escocês.- Okay, um pouco pelo sotaque.- mas mais por que nos entendíamos, ele me compreendia, ele ria das minhas piadas sobre a Marvel, e era incrível como só ele entendia, como só ele me completava tão bem, que as vezes me pegava suspirando pelo mesmo.
- O que foi? – Perguntou comendo cereal, apenas sorri balançando a cabeça.
-Sei la.
-Sei la?- Disse engolindo o café.
- Só estou vendo o quanto é bonito amor.- Falei dando um selinho no mesmo.

-Por que diabos voce não me contou Alana?- Perguntou tão infurecido.
-Por que eu...- Comecei a gaguejar pelo assunto ser tão delicado.- Eu tive medo.- Falei baixinho.
-Medo do que porra?- Gritou.
-Medo de ser mãe, Connor!- Falei gritando em sua cara, passei a mão pela barriga.- Eu tive medo de não ser boa o suficiente para essa criança.





Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vamps
Personagens Bradley Simpson, Connor Ball, James McVey, Personagens Originais, Tristan Evans
Tags Aventura, Brad, Bradley Simpson, Bradleysimpson, Colegial, Con, Condora, Connor Ball, Connorball, Drama, James Mcvey, Jamesmcvey, Jams, Mistério, Revelaçoes, Romance, Tris, Trissy, Tristan Evans, Tristanevans
Exibições 125
Comentários 6
Palavras 10.713
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction New Beginnings
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conto de Fadas
2
31
1.939
 
2.
Livro de piadas pesadas...
1
23
1.464
 
3.
Jantar da Familia.
0
18
1.675
 
4.
Macarrão estantaneo...
0
15
1.569
 
5.
Sonhos não tão bons.
0
14
1.448
 
6.
Londres vs Oxford.
2
17
1.226
 
7.
Alfie?
1
7
1.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.