1. Spirit Fanfics >
  2. New blood >
  3. Fireman

História New blood - Fireman


Escrita por: TalYukimura

Capítulo 5 - Fireman


Meu Deus! Aquela indecisão estava me matando demais!!

                - Então Sam?... Para quem eu perguntei?

 Me perguntou Viktor franzindo a testa para mim.

                - Eu...eu...

 Enquanto eu me engasgava com as palavras e não sabia o que dizer, Ashley bateu com o copo agora vazio na mesinha do centro, limpou os lábios com o pulso e disse:

                - Foi para o Chris Viktor. Você fez a pergunta para o Chris.

                Meu Deus!! Que alívio aquilo me deu. Se eu respondesse, não conseguiria não deixar óbvio que eu tenho um crush nele, mas por outro lado, a Ashley não tem problema porque esse tipo de atitude já é esperado da parte dela.

                - Então tá! Você tem certeza? Perguntou Viktor

                Ashley olhou para mim como se esperasse um agradecimento, esboçou um sorrisinho e disse:

                - Sim, absoluta!!

                - Chris... qual é a sua fantasia sexual? perguntou Viktor.

                - Ela é meio escrota mas tudo bem. Minha fantasia é um bombeiro, eu, que salva uma garota e ela fica tão agradecida que deseja retribuir o favor. Ele respondeu.

                De repente um silêncio constrangedor se alastrou pelo terraço e todos encaravam Chris enquanto ele tomava um gole de cerveja com a cabeça baixa. Abaixando a garrafa ele olhou para todos:

                - O que foi?

                - Nossa que merda de fantasia!! Hahahahahaha.

Disse Ashley enquanto ria da cara dele.

                Todos começaram a rir juntos num coro desorganizado, tentei segurar a risada mas deixei escapar o esboço de um sorriso no meu rosto. No mesmo instante Chris começou a percorrer um caminho com seu olhar que parou junto aos meus. Tudo o que nos separava era uma mesinha no centro da roda. Meu peito começou a arder e minha cara ficou vermelha, mas desta vez a dele também.

                Depois de alguns minutos trocando olhares, resolvemos voltar a nossa atenção para os outros amigos na roda.

                - Vocês acham isso engraçado tanto assim?

 Perguntou Chris.

                - UHUMMM. Viktor fez um sinal de sim com a cabeça.

                - Quanta maturidade. Disse

                - Ei Chris, se você quiser pode ser meu bombeiro.

 Disse Tyler com um olhar de safadeza. Que audácia daquele muleque! Confesso que ele é legalzinho, mas serião. Pelo menos eu acho que o Chris não é gay.

- Não obrigado Tyler.

Disse ele com uma cara sem graça.

- Mas então já que eu disse a minha, porquê alguém não fala a sua?

Enquanto Chris falava, ele passava o olhar por todos na rodinha até parar em mim.

- Ashley, porquê você não fala?

Talvez ele tenha perguntado para Ashley porquê tem interesse nela. Também né!! Ela tem um peito enorme da porra!! Mas parte de mim gostava de acreditar que Chris só perguntou para ela porquê não queria deixar as coisas obvias demais e que ele tinha intenções comigo.

- Já é. Olho por olho, dente por dente não é mesmo? Minha fantasia sexual é um ménage com duas mulheres.

Ela disse aquilo com a maior tranquilidade do universo como se fosse algo simples e natural de dizer a qualquer hora. No final Ashley ainda arqueou as sobrancelhas com um ar de superioridade.

- Hãmmmm... ok então.

Disse Chris extremamente sem graça enquanto Viktor notavelmente estendia seus braços por trás da cabeça da Ashley para pousar em seu ombro fingindo um espreguiço forçado.

- Bom, eu acho que eu já vou para a cama, Boa noite.

Disse Emma enquanto se levantava segurando um copo vazio numa mão e seus sapatos na outra.

- Mas já?

Perguntou Ashley enquanto dava uma cotovelada na costela de Viktor que estava do seu lado.

- Eu acho que eu também vou.

Disse Tyler.

- Boa noite gente.

Eu disse. Enquanto Emma, Ashley, Tyler e Viktor desciam as escadas, eu me dirigi para o parapeito de vidro do terraço para observar o topo dos prédios iluminados e distantes no horizonte. Pude sentir Chris se aproximando por trás de mim. Ele se juntou a mim e começou a olhar na mesmo direção que eu olhava. Tentava manter minha visão nos prédios e não no rosto de Chris, mas teve uma hora que não pude me conter de dar uma espiada em seu rosto de perfil.

- É lindo.

Disse ele.

- Os prédios, ou o luar?

Perguntei para ele na maior ingenuidade.

- Nenhum dos dois...Eu estava falando dos seus olhos.

Meu rosto começou a ficar vermelho, ele se virou para mim e começou a se inclinar para frente. Meu Deus!! Era a hora!! Conseguia sentir um calor entre nós, suas mãos agarravam minha cintura, seus braços me envolviam, sua cabeça inclinava mais e mais. Podia ver seus olhos como nunca tinha visto antes, seus lábios se aproximavam dos meus mais e mais até que : TRINNNN TRINNNN TRINNNN. Meu telefone começou a tocar cortando todo o clima entre nós.

- Alo... ... ... Alo?

A ligação estava muito ruim e o número era desconhecido. Quando me virei para trás Chris não estava mais lá. Botei meu telefone no bolso da calça, apaguei a luz do terraço e desci as escadas em espiral para o dormitório. Abri a porta do meu quarto e desabei em cima da cama, era tão fofinha!          Estava suada e suja, mas a preguiça de me levantar vencia. Com muito esforço, levantei da cama, cambaleei até o banheiro do quarto e acendi a luz. O banheiro era simples, tinha uma banheira no canto do lado da pia, as paredes eram de azulejos grandes e brancos e o piso era cinza coberto com um tapetinho lilás.

Liguei a torneira da banheira e a deixei encher enquanto escovava meus dentes na pia e tirava minha roupa para entrar no banho. A água estava tão quentinha e confortável que cheguei a adormecer por alguns minutinhos durante o banho. Depois de terminar meu banho, deitei na cama calmamente. Por mais que o banho tenha sido o mais confortável possível, ele me deu alguma energia para não me desabar na cama novamente.

Desbloqueei meu celular, que estava agora na mesinha de cabeceira, para checar minhas notificações e me surpreendi ao ver que já eram 1:50 da manhã!! Tinha perdido completamente a noção do tempo! E eu ainda tinha aula bem cedo para começar o dia, meu curso é o mais puxado da faculdade. Acho que isso meio que explica por que escolhi estudar aqui. Fechei meus olhos e adormeci.


Notas Finais


Desculpa pela demora mas estava doente esses dias e demorei para concluir o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...