1. Spirit Fanfics >
  2. New Boyfriend - Hiatus >
  3. Abrigo

História New Boyfriend - Hiatus - Abrigo


Escrita por: MinkiMinki

Notas do Autor


HEEEY!

Desculpe novamente a demora ><

Não sei se vocês perceberam, mas eu acabei por mudar as capas de minhas fanfics.
Isso me custou certo tempo...


Esse capítulo tá' meio curto, porém terá uma parte dois.

Desculpem a demora ><

Capítulo 15 - Abrigo


 

Geralmente nas segundas-feiras você nunca tem a vontade de sair do quentinho da cama e ir para o ambiente gelado cheirando papel e produtos de limpeza que é o colégio, mas hoje estava muito ansioso, já era previsto que o tapado do diretor iria esquecer-se de algo, provavelmente documentos sem importância para os alunos, e mandaria seu pequeno filho caçula ir entregar.

 

Nunca tinha parado para prestar atenção em Jeon, era obvio que algumas vezes por pura curiosidade acabava por lançar alguns olhares para o mesmo, porém nada relevante.

 

Mal preguei os olhos à noite inteira, descobrir que o garoto o qual você sempre achou que fosse um “playboyzinho metido”, é na verdade apaixonado por você, não sé algo que se vê todo dia...

 

Devo admitir que o julguei mal, talvez Jungkook tenha sim rejeitado inúmeras garotas e as feito chorar, mas saber que ele fez tudo isso apenas por já ter se apaixonado por alguém a qual nunca o deu bola, é um fato a se pensar.

 

E esse alguém ser você, é digno de um bom filme clichê sucesso em vendas de bilheteria. Típicos filmes que nunca tive a curiosidade de assistir por ser meloso de mais.

 

Naquelas simples mensagens percebi começar a gostar dele, “Kookie” é uma pessoa legal e estava lá sempre disposta a me ajudar, me fazia rir, escutar meus problemas, se preocupar comigo. Eu conseguia sentir seu carinho ao mesmo tempo em que ficava sorrindo bobamente para a tela do aparelho eletrônico.

 

Estava começando a me apaixonar...

 

Ao olhar para o relógio percebi estar atrasado. Tinha levantado pelas 5 da manhã, uma hora antes do costume, e olha só...

 

Ainda após ter saído extremamente rápido e sem comer cois alguma, perdi o ônibus.  Da pra’ completar a desgraça?

 

Okay... Não foi uma boa ideia ter falado isso, no meu caso, pensado sobre. O clima estava chuvoso desde a semana passada, deveria ter pego ao menos um guarda chuva, todavia a pressa foi demasiada a se dar conta disso.

 

As gotas de água ainda eram finas, mas não necessitava ser nenhum gênio para perceber que logo iriam engrossar.

 

Como uma pessoa completamente normal  e sã faria, comecei a correr desesperadamente parecendo uma galinha manca fugindo de um bezerro até encontrar um “abrigo”.

 

Não vou mentir, eu estava esperando dar de cara com uma casa abandonada e caindo aos pedaços para me abrigar da chuva, assim como nas fanfics clichês que lia. Felizmente estava próximo ao parque onde ao centro encontrava-se um quiosque coberto com alguns banquinhos e um bebedouro.

 

Corri em sua direção à medida que os pingos ficavam mais grossos e intensos junto com uma ventania que se iniciava. Era evidente, uma tempestade estava por vir e eu não teria ninguém para me proteger desta vez.

 

Se tinha algo que eu definitivamente não esperava, era um Jeon Jungkook me encarando no mesmo instante em que adentrei o quiosque.

 

Ele me encarava surpreso, os olhos pouco arregalados, a face em um tom levemente rubro e sua boca rósea, entreaberta. Tudo se realçava com seus cabelos escuros e úmidos grudados na pela alva que tinha.

 

Poucos segundos depois, o moreno acabou por esboçar um ralo sorriso mostrando parte de seus dentes brancos, um dos sorrisos mais bonitos que já vira em toda minha vida.

 

“Parece que alguém também veio se abrigar da chuva...” — Foi incontestável, Jungkook era a perdição em pessoa.

 

 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...