1. Spirit Fanfics >
  2. New Brother HIATUS >
  3. Seven

História New Brother HIATUS - Seven


Escrita por: sorryur1

Notas do Autor


AAAAA ME DESCULPEEEM POR SUMIR ( ╥ω╥ )

Eu realmente estou muito mal e muito doente ( ; ω ; )

Eu estava sem ideias e sem animo para postar, desculpem mesmo.

Desculpa (dnv) se o capitulo estiver cheio de erros ou meio pombo. Eu escrevi correndo agora, porque eu queria postar ainda hoje (mesmo já sendo mais de 00:00). Boa leitura ♡

Capítulo 8 - Seven


Fanfic / Fanfiction New Brother HIATUS - Seven

Jeon acordou cedo, como de costume. Se sentou na cama esfregando os olhos e resmungando por causa do sol que batia em seu rosto. Olhou para o lado e sorriu fraco ao ver o amigo dormindo como um bebê.

- Tão fofinho...

Jeon sussurrou sorrindo e logo pegou o celular, tirando uma foto, porém, ele esqueceu que o flash estava ligado. E acabou por acordar TaeHyung.

- JungKook...

Resmungou manhoso.

- O que foi isso?

Apertou os olhos olhando o castanho assustado.

- O-O quê? Eu não vi nada...

JungKook desviou o olhar e logo viu o amigo se sentar também.

- Foi tipo um flash... Acho que foi um sonho.

Falou o mais velho confuso e soltando um bocejo.

- Com certeza. Você sonhou!

JungKook sorriu forçado e se levantou, se espreguiçando.

- Tem café? Estou com fominha.

Colocou as mãos na barriga.

- Que horas são?

Murmurou o maior, ignorando a pergunta do baixinho.

- Sete horas.

JungKook deu de ombros e o olhou.

- Você me acorda sete horas da manhã nas férias, JungKook?

TaeHyung ditou indignado.

- Não creio.

Resmungou se deitando novamente.

- TaeTae! Levante-se! Aish!

O jogou uma almofada e fez um bico, pegando algumas roupas na mala e indo até o banheiro se trocar.

- Preguiçoso!

O baixinho resmungou quando saiu do banheiro e viu o amigo dormindo. Riu baixo e se levantou, descendo até a cozinha.

- Bom dia!

Sorriu doce para a moça que preparava o café, esta que se assustou com JungKook.

- Bom dia. Acordado tão cedo?

Riu baixo olhando o moreno que se sentou no balcão.

- Ye! Eu acordo cedo sempre. É costume.

Jeon bocejou e em ficou de pé novamente.

- O que tem para comer? Estou com fominha.

Jeon andou até a geladeira e a abriu, ele vivia na casa do amigo, então se sentia completamente na sua casa, talvez até melhor.

- Bolo!

Sorriu ao ver um pedaço de bolo na geladeira. Pegou o pratinho e sorriuz logo dando uma mordida, fazendo a moça que cozinhava alguns omeletes para TaeHyung rir baixo.

- Aquele preguiçoso vai demorar para acordar.

Resmungou JungKook com a boca cheia.

- Ele é um dorminhoco!

A moça riu acompanhada de JungKook que revirou os olhos.

- Eu tentei acorda-lo mas ele voltou a dormir.

Ditou Jeon enquanto limpava a boca com um guardanapo.

- Vou subir e ver se consigo fazer ele levantar!

O baixinho colocou o pratinho na pia e correu até o quarto do amigo, e pulando em cima deste, o fazendo acordar assutado.

- É hora de acordar, TaeTae! Tem que levantar e tomar cafézinho e depois sair para passear com o Kookinho!

Sorriu e se deitou ao lado do maior.

- Não, Kook... Vamos ficar aqui.

TaeHyung resmungou, abraçando o menor de lado e fechando novamente os olhos.

- Nananinanão! Vamos passear. Você fica tanto tempo dentro de casa que vai virar um móvel daqui a pouco.

O menor ditou emburrado.

- Aish! Ok, Omma.

Brincou e abriu os olhos, cruzando ambos os olhares, Jeon corou e sentiu seu coração bater mais rápido quando percebeu que o maior se aproximava, quase o beijando. Se não fosse o celular de Jeon tocarz fazendo TaeHyung se sentar na cama rápido e Jeon se assustar.

- Alô?

O baixinho murmurou e apertou os olhos ao ouvir o irmão gritar do outro lado da linha.

- JungKook! Onde você está?

- E-Eu estou em um amigo... Você disse que iria dormir no JiMin...

- Que amigo? TaeHyung? JungKook venha agora para a casa. Não mandei que você saísse de casa!

Jeon lacrimejou e, já que TaeHyung estava escutando a conversa, pois o esverdeado estava berrando, pegou o celular.

- Sim. Ele está comigo. E você não manda nele, JungKook é independente, YoonGi. Não estava com JiMin? Pois bem, fique com JiMin. JungKook está muito feliz aqui comigo.

TaeHyung desligou, abraçando o baixinho e o dando um beijinho na bochecha. YoonGi bufou irritado e jogou a primeira coisa que viu a frente no chão; no caso um dos vasos favoritos de sua mãe.

- Eu não acredito que ele está com TaeHyung! Não acredito!

Gritou e se levantou do sofá, saindo de casa e entrando no carro.

- Me leve até a casa de TaeHyung. Agora!

Ordenou e bateu a porta do carro com força. Logo que chegou, entrou sem ao menos bater e se dirigiu ao quarto de TaeHyung, vendo este deitado e abraçado com JungKook, o que fez seu sangue ferver.

- JungKook!

Jeon se sentou rápido e olhou o irmão, com os olhos arregalados. Logo TaeHyung também se sentou, oljando para o esverdeado.

- O que faz aqui?

O castanho perguntou calmo, soltando um suspiro.

- Vim buscar meu irmão.

- Ele não quer ir.

O castanho desviou o olhar para JungKook, que estava encolhido.

- Certo, Kook?

TaeHyung sorriu e Jeon apenas concordou com a cabeça devagar.

- Kook... Se você ficar, o Yoonnie vai ficar triste...

YoonGi fingiu uma cara de choro, ele sabia que JungKook jamais resistiria a isso. Jeon o olhou rápido e se levantou.

- N-Não...

JungKook resolveu se pronunciar.

- Você preferiu dormir na casa do JiMin, você preferiu ficar com o JiMin. Eu vou ficar aqui com o Tae. Ele me da mais atenção em um dia, do que você em uma semana. Eu quero morar com ele e não sou seu cachorro. Você não pode mandar em mim. Não pode dizer que me ama e depois me deixar de lado. Você é um péssimo irmão!

O moreno ditou com lágrimas nos olhos e fungou.

- JungKook!

YoonGi o olhou indignado, iria se aproximar deste, se TaeHyung não o impedisse.

- Vá embora. Não quero você perto dele e nem na minha casa.

Ditou o castanho já alterado. YoonGi umedeceu os lábios com um fogo no olhar. Se virou e andou até a porta, parando nesta e olhando os dois.

- Você não é mais meu irmão, JungKook.

Ditou o esverdeado, antes de sair pela porta.


Notas Finais


🔴 Nenhum dos capítulos estão revisados;

🔴 Me perdoem se eu troquei os nomes;

🔴 Plágio é crime;

🔴 Deixe sua opinião nos comentários.

Até o próximo capítulo ('• ω •')ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...