1. Spirit Fanfics >
  2. New Brother HIATUS >
  3. Six - Vkook

História New Brother HIATUS - Six - Vkook


Escrita por: sorryur1

Notas do Autor


Boanoite meus nenês

Vou deixar as tretas pro próximo cap pq sim -q

A partir deste capítulo, eu comecei a escrever, então se eu troquei os nomes foi por burrice mesmo.

Boa leitura ♡

Capítulo 7 - Six - Vkook


Fanfic / Fanfiction New Brother HIATUS - Six - Vkook

Jeon desceu do carro e correu para dentro da casa, até o quarto do maior. Entrou sem ao menos bater na porta e se atirou em cima deste que estava deitado na cama, olhando um filme qualquer.

- TaeTae!

O seu beijinhos pelo rosto.

- Kook!

Falou rindo e abraçou o baixinbo, deitando este ao seu lado e continuando abraçado com o mesmo.

- Aconteceu alguma coisa?

TaeHyung ajeitou o cabelo do amigo que estava sobre seus olhos.

- YoonGi resolveu dormir na casa do amigo dele.

Ditou emburrado e revirou os olhos, se ajeitando nos braços do castanho.

- Ele é um bobão, JungKook! Eu vou te proteger dele.

Suspirou e o deu um beijinho na cabeça.

Flashback on / Two years before

TaeHyung estava no jardim da casa de Jeon, brincando com o baixinho de esconde-esconde.

- Estou indo!

Gritou e começou a procurar o moreninho.

- Jeon...

Sussurrou procurando pelos arbustos.

- Achei!

Gritou ao acha-lo encolhido atrás de alguns armários da cozinha que havia ali. TaeHyung riu alto ao ver Jeon sair com a cara emburrada e de braços cruzados. O baixinho se sentou no balcão, balançando os pés.

- Aish!

Jeon resmungou e TaeHyung ficou entre suas pernas, abraçando a cintura do moreno e sorrindo.

- Você se esconde muito mal, baixinho!

- Aish Tae! Você que não sabe brincar.

Jeon o deu a língua e desviou o olhar com os olhos semicerrados.

- Quem bota a língua pede beijo.

O mais velho retrucou sorrindo malicioso, recebendo o olhar do menor novamente.

- Mas eu não quero beijo! Eu não quero nada seu!

Respondeu ainda emburrado com um leve bico nos lábios.

- Não fique bravo só porque perdeu!

O Kim o olhou também com um bico.

- Eu não quero mais falar com você!

Jeon virou o rosto e TaeHyung fingiu uma cara de choro.

- Não gosta mais de mim?

Abaixou o olhar com um beicinho.

- Omo Tae! É claro que eu gosto... O Look ama o Hyung dele.

O Kim olhou para o moreno, ainda com beicinho.

- Você desculpa o Kook?

Olhou para o mais velho sorrindo fraco.

- Só se você me dar um beijinho.

- Ok!

Jeon sorriu e deu um beijinho na bochecha do amigo, logo o olhando novamente.

- Perdoa o Kook?

- Nananinanão!

TaeHyung balançou a cabeça negativamente e olhou o baixinho que já estava formando um bico com os lábios.

- Na boca. Um selinho!

Jeon arregalou os olhos e engoliu em seco.

- Amigos dão selinhos JungKook...

O Kim murmurou com um biquinho manhoso.

- Aish! Ok!

Jeon suspirou fundo e abraçou o pescoço do maior, selando ambos os labios. Jeon por impulso, abriu a boca, logo sentindo a língua do amigo explorar cada região de sua boca. JungKook fechou os olhos e resolveu fazer o mesmo.

- O que estão fazendo?

TaeHyung e JungKook se assustaram e quebraram o beijo rapidamente, olhando para o lado e vendo um YoonGi de braços cruzados e uma cara de raiva.

- O que é isso? Minha casa virou motel?

Ditou o Min, olhando indignado para os dois.

- Y-Yoonnie...

JungKook murmurou e abaixou a cabeça.

- Cale a boca, JungKook!

Bufou e se aproximou mais.

- Saia da minha casa. Agora!

Gritou para TaeHyung que abaixou o olhar, se afastando de Jeon.

- O que você tem haver com isso? Virou homofóbico?… 

O castanho bufou, também cruzando os braços.

- Não é isso. A questão é que...

YoonGi suspirou. YoonGi não sabia o porque dele estar tão incomodado com a situação. Mas ao ver TaeHyung beijando JungKook, YoonGi ficou com raiva. Tanto de TaeHyung quanto de JungKook.

- Apenas vá embora e não volte a minha casa Kim TaeHyung.

O olhou e logo olhou o irmão de cabeça baixa.

- Que absurdo...

YoonGi resmungou enquanto voltava para dentro de casa.

- Y-YoonGi me dá medinho...

Jeon murmurou para o castanho a sua frente, com os olhos vermelhos. Ouvir o irmão gritar sempre o fazia chorar.

- Não se preocupe baixinho. Eu vou lhe proteger.

Riu baixo e o abraçou, logo se separando de Jeon.

Flashback off

- O Kook ama o Hyung!

Sorriu e fechou os olhos. Os dois passaram praticamente o dia todo comendo bobagens e assistindo filmes. JungKook adorava ficar com TaeHyung. O amigo jamais foi grosso consigo, diferente do irmão, que todo dia lhe dava uma patada diferente.

- Já está tarde.

Jeon murmurou olhando pela janela e vendo que já estava escuro, quanto o baixinho estava com TaeHyung, parecia que o tempo voava. Pegou o celular e viu que no ecrã marcava exatamente 21:03.

- Vamos descer para o jantar.

TaeHyung se levantou e desceu, sendo seguido por JungKook. Se sentaram na mesa um de frente para o outro. 

- Hyung, seus pais sairam?

JungKook perguntou com um biquinho, batucando com os hashis na mesa. Ele nem estava com fome, comeu tanto brigadeiro e doces que estava completamente cheio.

- Ah, sim. Eles viajaram em negócio. Estamos apenas nós dois e Sun Hee hoje.

TaeHyung sorriu doce, olhando para a moça da limpeza que passava um pano em uma cristaleira, esta logo retribuiu o sorriso. JungKook percebeu que TaeHyung era completamente o oposto de YoonGi; ele era gentil e carinhoso com as pessoas, dava atenção para Jeon e era alegre e engraçado. Enquanto o Min era grosso, chato, mal falava com Jeon e era tedioso. JungKook suspirou e balançou a cabeça. Ele não queria pensar no irmão, não agora. Agora, ele estava com JiMin e JungKook estava bravo com ele.

- Não vai comer?

JungKook foi tirado de seus pensamentos com a pergunta do amigo a sua frente.

- Huh? Não estou com fome Hyung. Aqueles doces encheram minha barriguinha!

Jeon riu baixo.

- Você vai explodir, Tae.

Ditou ainda rindo e viu o amigo dar de ombros, voltando a comer. Após TaeHyugn terminar de comer - apenas TaeHyung, porque JungKook nem tocou na comida -, ambos subiram correndo para o quarto, para ver quem chegava no banheiro primeiro.

- Ganhei!

Jeon gritou comemorando.

- Só porque eu deixei.

Ditou o mais velho revirando os olhos e se jogando na cama.

- Claro...

Debochou Jeon rindo. Correu até sua mochila e pegou seu pijama, logo entrando no banheiro novamente. O baixinho se despiu, logo entrando no chuveiro, a maior parte do banho, JungKook ficou brincando no chuveiro. Fingindo dançar na chuva.

- Vai logo, JungKook.

Ouviu o amigo resmungar e fez um bico, desligando o chuveiro e saindo deste. Se secou, colocou o pijama, escovou os dentes e saiu de dentro do banheiro, vendo TaeHyung atirado na cama, olhando o teto.

- Achei que tinha escorregado pelo ralo.

O mais velho disse rindo alto enquanto se levantava e levando um tapa no braço, do baixinho. Se dirigiu ao banheiro com as roupas nas mãos e JungKook se dirigiu até a extensa janela que ficava no canto do quarto. Se sentou no sofázinho que havia em frente a mesma, abriu a cortina e sorriu olhando o tanto de estrelas. Jeon, por mais que não quisesse, não parava de pensar em YoonGi. Se ele já havia comido, o que estava fazendo, se estava bem, se já estava dormindo.

- Aish! Se ele não pensa em mim, não devo pensar nele.

Suspirou fundo e bocejou, se ajeitando no sofá e logo pegando no sono ali mesmo. TaeHyung saiu do banheiro e sorriu ao ver Jeon encolhido naquele pequeno sofá. Pegou o baixinho e o colocou em sua cama, logo deitando ao lado deste e desligando a luz.

- Boa noite, criança.

O deu um beijinho na testa, o abraçando e pegando no sono em seguida.


Notas Finais


{ e ai está o motivo da briga do YoonGi e do Tae, bem bosta :v }

🔴 Nenhum dos capítulos estão revisados;

🔴 Me perdoem se eu troquei os nomes;

🔴 Plágio é crime;

🔴 Deixe sua opinião nos comentários.

Até o próximo capítulo (´• ω •`)ノ

Queria dizer que eu amo muito vocês, principalmente a @tiadascatuaba bjo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...