1. Spirit Fanfics >
  2. New Brother HIATUS >
  3. Eight

História New Brother HIATUS - Eight


Escrita por: sorryur1

Notas do Autor


OPA OPA MEUS AMIGOS,QM É VIVO SMP APARECE NÉ RS

gente,eu escrevi esse cap no meio de uma festa scr (essa festa ta bem pombo >:()

EU JURO Q EU VOU TENTSR POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE A PARTIR DE HJ,OK

pô minhs namorada terminou cmg e eu stava mó na bad e qnd eu stou na bad eu começo a escrever treta e coisas tristes,ent os proximos caps vao ser bem bad,pq a tia lia é a bad em pessoa :(

EU FIQUEI CM PREGUIÇA DE DAR UMA LEVE REVISADA,ENT DEVE TA TD ERRADS E MEU CORRETOR TBM N AJUDA GRR

Boa leitura ♡

Capítulo 9 - Eight


Two weeks later

JungKook achou que iria ficar na casa de TaeHyung para sempre agora. Mas não, sua omma o arrastou de volta para casa quando voltou de viagem. Já fazia uma semana que os dois irmãos estavam se ignorando. YoonGi nem olhava na cara de Jeon e isso já estava enlouquecendo o baixinho. Por que ele estava bravo? Foi ele quem quis ficar com o JiMin aquele dia. E o pior, agora aquela "laranja idiota" - foi como Jeon o apelidou -, estava indo praticamente todo dia em sua casa. E sempre chegava de manhã e saía de noite. Aquilo irritava demais Jeon. Ele sentia muita falta de YoonGi. JungKook também ia quase todo dia na casa de TaeHyung, eles até trocavam beijinhos. Mas o que JungKook mais queria, era seu irmão. Mesmo que fosse para gritar ou brigar consigo. Ele apenas queria YoonGi.

- Ele é meu irmão! JiMin vem aqui quase todo dia, mas eu moro aqui. Eu não vou deixar aquela coisa roubar meu irmão!

JungKook suspirou fundo e se levantou da mesa, logo após o irmão. Se tinha uma coisa que JungKook nunca teve, é orgulho. Diferente do irmão que era o orgulho em pessoa.

- YoonGi...

Chamou, e como o esperado, foi ignorado. Viu o irmão subir alguns degraus e logo a mãe o chamar, mas também foi ignorada. JungKook correu atrás do irmão e parou na porta do quarto deste. Quando o Min a abriu, o moreno segurou seu braço.

- YoonGi...

Repetiu choroso. Viu que o irmão parou de tentar soltar o braço e se virou para Jeon.

- Desculpe eu ter ficado com o Tae... É que você estava com o JiMin e eu... Fiquei com ciúmes...

Abaixou o olhar e fungou. YoonGi suspirou e apenas abraçou o baixinho.

- Não chore.

O esverdeado apertou o moreno em seus braços. Um silêncio reinou ali por alguns minutos. Não era um silêncio desconfortável, era um silêncio bom. Agora, ambos já estavam dentro do quarto, ainda abraçados.

- Quero que pare de falar com ele...

YoonGi se pronunciou e soltou o moreno.

- Quero que fique longe de TaeHyung. Você é meu, eu adotei você.

Olhou o moreno, este que suspirou e concordou.

- Mas, então você tem que parar de falar com o JiMin.

JungKook cruzou os braços e estranhou ao ouvir a resposta do irmão;

- Ok.

Jeon apenas deu de ombros - mesmo achando muito estranho o fato de YoonGi concordar sem reclamar - e abraçou novamente o esverdeado.

- Eu senti tanta saudade...

O baixinho murmurou, apertando ainda mais o irmão, quase o sufocando. YoonGi permanecia calado. Ele teria que dar um jeito de ver JiMin sem JungKook saber. Afinal, JiMin era seu namorado.

- Dorme comigo essa noite?

Jeon perguntou manhoso, soltando o irmão e se sentando na cama deste. YoonGi hesitou por alguns minutos, mas sabia que o irmão o incomodaria até que ele dissesse sim.

- Durmo.

Sorriu forçado e se sentou ao lado do irmão.

- Vou tomar banho. Vá para seu quarto e mais tarde eu passarei lá.

YoonGi se levantou e pegou seu pijama, se dirigindo ao banheiro em seguida. JungKook correu para seu quarto e arrumou a cama. Logo depois foi tomar seu banho. Estava saindo do chuveiro quando ouviu a voz do irmão próximo a porta.

- JungKook?

- Já vou, Yoonnie.

Se vestiu rápido e sorriu ao ver o irmão deitado a cama, mexendo no celular. Se sentou ao lado desse o olhando.

- Aish! Solta isso.

Jeon cruzou os braços, fazendo um bico e tentando parecer bravo. Mas tudo o que ele conseguiu foi fazer a expressão mais fofa que YoonGi já viu na vida.

- Tudo bem. O que quer fazer?

O esverdeado colocou o celular na mesinha ao lado da cama e se sentou, observando o irmão que estava com uma cara pensativa.

- Filminho!

JungKook ditou animado ligando a tv.

- Desenho não...

O Min resmungou ao ver o irmão colocar em Bob Esponja e revirou os olhos.

(n/a: da licença q eu amo esse filme ok (e eu n tinha criatividade p colocar outro))

- Isso nem é considerado um filme. Isso é uma merda!

YoonGi resmungou novamente, murmurando um "ai" ao receber um tapa no braço.

- É meu filminho favorito! Não fala assim dele.

Semicerrou os olhos e se ajeitou na cama, deitando a cabeça no ombro do irmão.

- Jeon, eu não vou olhar isso.

YoonGi pegou o controle das mãos do irmão, colocando em algum filme de terror.

- Ah não. Eu tenho medo...

JungKook fez um bico, se deitando junto ao irmão.

- É só um filme. Não é como se um demonio fosse sair do nada de algum lugar e te matar no meio da noite...

O esverdeado ditou e riu ao ver o irmão abraçar forte sua cintura.

11:45 am

JungKook acordou e fez um bico ao rolar para o lado e não sentir o irmão ao seu lado.

- Você é um preguiçoso.

O esverdeado falou enquanto saía do banheiro após o banho, assustando o baixinho.

- Eu fiquei quase uma hora esperando você acordar, depois resolvi tomar banho.

Deu de ombros e se sentou ao lado do moreno, bagunçando os cabelos molhados.

- Huh...

Jeon o olhou, apertando os olhinhos, pois ainda não tinha se acostumado com a claridade da janela que batia em seu rosto.

- Eu quero ficar aqui o dia todo. Eu morro apenas de pensar que as ferias acabam semana que vem.

JungKook resmungou, rolando na cama de um lado para o outro novamente.

- Aish, Jeon. Nem me lembre.

YoonGi fez um bico.

- Vou ter que olhar para a cara daqueles professores...

Revirou os olhos, se deitando ao lado do moreno e o abraçando.

- Hoje eu vou sair... Vou atrás de... Emprego.

Inventou uma desculpa rápida. Na verdade YoonGi iria encontrar JiMin.

- Ah, Yoonnie. Eu queria passar o dia com você. Ficamos mais de uma semana sem nos falar.

Jeon fez um bico manhoso.

- Desculpe, baixinho. Mas eu preciso de emprego.

YoonGi deu um beijinho na testa do irmão e se levantou, saindo do quarto e logo em seguida de casa. Pegou o celular e ligou para seu namorado.

- Minnie? Me espere na pracinha. Já estou chegando.

O esverdeado desligou o celular e guardou este no bolso. Andando até o lugar combinado, já que não era muito longe de sua casa.


Notas Finais


{ O próximo cap vai ser só de yoonmin pq amém yoonmin }

🔴 Nenhum dos capítulos estão revisados;

🔴 Me perdoem se eu troquei os nomes;

🔴 Plágio é crime;

🔴 Deixe sua opinião nos comentários.

Até o próximo capítulo (´• ω •`)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...