História New Brother (Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 66
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOOIOIIIIIOIIOOII!! TUDO BOM? ❤️
Espero que gostem❤️
Obs: Sinto cheiro de treta no ar....

Capítulo 3 - "Vamos dormir?"


Fanfic / Fanfiction New Brother (Park Jimin) - Capítulo 3 - "Vamos dormir?"

                "Vamos dormir?"

"-Sai! Me solta!! SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDA!!" 

(S/N): AAAAHHHH!!!
Jimin: Calma (S/N)! Foi só um pesadelo eu estou aqui! -disse me abraçando... Nossa! Não parecia nem um pouco um pesadelo pelo contrário parecia bem real...
Jimin: Esta mais calma? - perguntou deixando um singelo selar em minha testa.
(S/N): Estou- respondi limpando algumas lágrimas que haviam escorrido por causa do susto 
Jimin: Tá tudo bem, mais me conte o que aconteceu? Com quem você sonhou? 
(S/N): Não deu para ver quem era... Mais... Eu estava fugindo e então, eu cai e ele me agarrou e ele queria...- voltei a chorar só de pensar na cena...
Jimin: Calma! Shii! Eu estou aqui com você! Foi só um sonho!- disse me abraçando mais forte e me colocando deitada em seu peito, começou a fazer cafuné em meus cabelos até que me acalmei e dormi de novo.

Aquele pesadelo parecia tão real, como se já tivesse acontecido ou como se fosse acontecer algo ruim... Aish!! Isso não me deixou bons pressentimentos.
 
NO DIA SEGUINTE:
(S/N) OFF
JIMIN ON 

Acordei com (S/N) em meu peito, ela dormiu como um anjo, ela merece depois do que passou ontem, ela deve estar muito assustada por conta do pesadelo pena que vou ter que acorda-la... Awnt ela está tão fofa assim que me dá vontade de guardar em um potinho e proteger para sempre... Bom me perdoe minha linda mais vou ter que lhe acordar.

JIMIN OFF
(S/N) ON

Jimin: Ei! Psiu!! (S/N)?-disse Jimin sacudindo um de meus ombros me fazendo despertar e piscar várias vezes os olhos- Aí que bonitinha!
(S/N): Bom dia Jimin! Porque acordou tão cedo e porque me acordou tão cedo?- disse de olhos fechados virando de costas para ele e me cobrindo por inteiro com um edredom
Jimin: Porque alguém pode ir atrás de você e acho que seu pai não vai gostar de te ver vestida assim no mesmo quarto que um garoto- Aish ele estava certo se meu pai me visse assim ia fazer mil e uma perguntas que eu não estou a fim de responder
(S/N): Tá bom- disse me rendendo e levantando para sentar na cama, ele também se sentou mais fez uma coisa que eu não esperava... Ele começou a acariciar minha bochecha direita e olhou no fundo de meus olhos 
Jimin: Como consegue?
(S/N): Co-consigo o que? -Por que diabos eu gaguejei?!
Jimin: Ser tão perfeita e linda logo cedo? -senti meu rosto esquentar, a essa altura do campeonato eu estou parecendo um pimentão!
(S/N): Aish Jimin! - disse virando o rosto tirando sua mão de do mesmo 
Jimin: Deculpa não queria te deixar envergonhada.
(S/N): Tudo bem- eu disse para ver se ele mudava de assunto
Jimin: O seu quarto é no final do corredor provavelmente suas coisas já estão lá- disse se levantando e procurando uma camiseta
(S/N): Tá eu já vou indo então- disse levantando e pegando minhas roupas mais não coloquei 
Jimin: Você vai assim?!-dizia enquanto apontava para o moletom e para as minhas pernas expostas 
(S/N): Vou, algum problema?
Jimin: Algum empregado pode te ver!- Jimin isso está com uma cara de... Ciúmes?
(S/N): Ah! Eu não me importo! Mais muito obrigada por me deixar dormir aqui- disse já abrindo a maçaneta da porta e saindo. 

Avistei o quarto e fui andando lentamente eu realmente não me importaria se me vissem assim. Entrei no quarto e ele era até que bonito, com uma decoração leve, as paredes num tom azul bebe e os móveis na cor vermelha não fazia muito meu estilo mais o que poderia fazer né?! 
Me deitei na cama seus lençois eram brancos com pequenas flores desenhadas e o travesseiro extremamente macio, voltei a dormir já que ainda estava com muito sono.

(S/N) OFF
JIMIN ON 

Não acredito que ela saiu do meu quarto só com as peças intimas e  o moletom não que eu estivesse com ciúmes mas... Ah Jimin! Quem vc quer enganar, vc está com ciúmes sim!  
Como posso estar com ciúmes da minha meia- irmã? Tá que não temos nenhuma ligação de verdade, mais ainda assim o pai dela não iria concordar e como ela já despertou esse sentimento todo em apenas uma noite! E ainda por cima nós nem fizemos nada! Nem uma transa, nem um simples beijo ou até um selinho! Como já estou completamente louco por ela?! -AISH PARK JIMIN!!- digo pra mim mesmo tentando esquecer tudo isso e tentar dormir.

(Quebra de tempo)

Acordei com o meu celular vibrando...

(Ligação On)

Jimin: Alô?
?: Oi Jiminiezinho! Sentiu saudades!?
Jimin: Quem é?!- digo com um tom meio que desesperado já que só uma pessoa costumava me chamar de "Jiminiezinho" e não queria vê-la nem no inferno!
?: Aí amor não acredito que não se lembra mais de mim! Permita-me refrescar sua memória com nossas brincadeiras! 
Jimin: Aí Meu Deus! Sook! 
Sook: Que bom que se lembrou, Jiminiezinho!
   
                  "Jiminiezinho!"


Notas Finais


Então foi isso! Espero que tenha ficado bom! Mais tarde eu volto com outro capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...