História New Brother (Park Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 118
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiooiioiiii!! Tudo bom? 😊
Espero que gostem❤️

Capítulo 4 - "Jiminiezinho!"


Fanfic / Fanfiction New Brother (Park Jimin) - Capítulo 4 - "Jiminiezinho!"

                  "Jiminiezinho!"

JIMIN ON
(FLASHBACK ON) 

Sook: Vem Jiminiezinho! Vamos brincar! 
Jimin: Ah Sook não quero mais brincar, da última vez você me deixou todo roxo! Minha mãe quase desconfiou!- Sook era uma amiga da minha mãe, tinha 20 anos loira bonita dos olhos na cor mel e um corpo de dar inveja, quando eu fiz meus 17 anos ela me propôs um acordo de submissão... Sim! Submissão!.. Ela era muito gostosa e pra um garoto que havia acabado de perder a virgindade o acordo não parecia tão ruim! 
Quando minha mãe e o Chinhyung ( pai de (S/N) ) foram viajar Sook se ofereceu para ficar comigo e minha mãe ingênua aceitou... Foi aí que tudo começou! Desde aquele dia fui submisso dela, e posso dizer que tenho certos arrependimentos, eu tinha que fazer tudo que ela mandasse sem resmungar, eu ficava amarrado ou era simplesmente estuprado sem nenhum tipo de prazer para o meu lado... Mais fazer o que né! Eu a amo! 
Sook: Jimin você não pode fugir de mim, temos um acordo se lembra?!
Jimin: Aish Tá bom! Só porque eu te amo!- Quando disse isso Sook me arrastou com desespero para dentro de sua fábrica de brinquedos ou melhor... Seu quarto! Ele me mandou subir em cima de um banquinho e eu só fiz a obedecer depois ela me amarrou e fizemos seu jogo favorito, no qual eu não posso gemer até ela autorizar pena que eu não consigo e sempre acabo perdendo! Toda vez que ela me chupava eu perdia e Sook tirava um pouco do banquinho até eu ficar completamente pendurado as cordas fazia meus pulsos ficarem totalmente dolorido e.. Aí! Como isso doía! Depois de acabar com a minha tortura finalmente trasamos mais não é tão especial quanto eu acho que era pra ser já que eu a amo! 

(FLASHBACK OFF) 

Jimin: Como tem coragem de me ligar, depois de 4 anos sumida?!!!- disse muito irritado pois quando ela foi embora nós nem nos despedimos ela simplesmente foi!
Sook: Aí Jiminiezinho! Não me diz que ainda guarda mágoas! Eu precisa de um tempo para espairecer e você também estava me prendendo!
Jimin: Eu era amarrado por cordas e você que se sentia presa! Não acredito! Você simplesmente me deixou sua puta sadomasoquista! 
Sook: Olha Jimin!! Não fale assim comigo você pode acabar se arrependendo!- disse a percebi seu tom irritado e ao mesmo tempo malicioso no telefone- e pare de me julgar! Desde de quando fui embora andei lhe observando e percebi que não sou a única sadomasoquista da nossa relação Jiminiezinho!- Ela tinha razão desde de que se foi fiquei curioso em saber como era a sensação que ela sentia ao me ver sofrer e realmente é muito boa! 
Jimin: O que você quer!? 
Sook: Hoje à noite você saberá! Meu sadomasoquista! 

(Ligação off) 

Aish!! Que raiva que eu tenho dessa mulher! Desde de que disse "sim" à sua proposta minha vida virou um inferno! 
Acho melhor ir ver como (S/N) estava... Por incrível que pareça pensar nela  faz eu me sentir muito melhor...

JIMIN OFF
(S/N) ON

Acordei e olhei ao redor para ver se lembrava onde eu estava, até que lembrei do mini ataque de ciúme do Jimin e dei uma risadinha.
Levantei e fiz minhas higienes, resolvi tomar uma banho de banheira também já que tinha no quarto. Acabei! Sai da banheira enrolada na toalha, não tinha lavado o cabelo até pq estava com preguiça de secar depois então fiz um rabo de cavalo bem simples, minhas malas já estavam no quarto então separei um conjunto de peças íntimas preto com renda, uma camiseta preta também e uma saia xadrez vermelha optei por colocar uma bota cano baixo. 
Quando eu ia começar a me trocar escuto batidas na porta, vou de toalha mesmo e atendo a mesma quando abro encontro Jimin...
Jimin: Aí... Desculpa e-eu não q-queria... Te-te incomodar...- ele estava muito vermelho parecia uma pimenta! E eu sorri com isso
(S/N): Tudo bem! Agora estamos quites!- digo e ele me olha confuso
Jimin: Co-como assim?
(S/N): Quando entrei no seu quarto ontem você estava só te toalha e agora eu estou só de toalha!- disse e ele riu fazendo seu olhos apertarem! 
(S/N): Quer falar comigo?
Jimin: Ah não só queria saber como você estava!
(S/N): Estou ótima-dei um sorriso- eu vou me trocar se quiser esperar eu prometo que não demoro!- vejo ele voltar a ficar vermelho e assentir com a cabeça, pequei minhas roupas indo em direção ao banheiro, me troquei e sai 
Jimin: Esta linda!
(S/N): Ah! Obrigado- disse e agora eu devo estar vermelha
Jimin: Seu pai e minha mãe não costumam estar em casa esse horário então provavelmente vamos ser só nós dois- até que não ia ser má ideia
(S/N): Ok! Jimin vc não trabalho, ou estuda ou sei lá hj?
Jimin: Sim mais só as 14:00 se quiser pode vir comigo! Gosta de dança?- quando ouvi essa palavra abri um sorriso enorme!
(S/N): Mais é claro! Dos meu 14 a 16 anos fiz aula!- disse e ele riu, mais logo em seguida fez uma cara de confuso 
Jimin: Peraí! Quantos anos você tem?
(S/N): 17, mais daqui 5 meses faço 18!- digo um pouco empolgada mais ficando um pouco triste depois por lembrar de meu acordo com meu pai
Jimin: Esta tudo bem?- Se aproximou e pegou em meu queixo olhando no fundo de meus olhos 
(S/N): Esta só lembrei de coisas que não queria! 
Jimin: Posso ajudar?
(S/N): Sinceramente, Não...- Jimin pareceu triste por não poder fazer nada, mais do nada ele deu um grande sorriso (e que sorriso!) 
Jimin: Tive uma ideia! Que tal inscrevermos você para ser nossa trainer na empresa! -quando ouvi aquelas palavras não me aguentei e pulei em seus braços
(S/N): Sim! Sim! Sim! Adoraria!
Jimin: Então vamos comer e ir fazer sua inscrição Princesa!

                    "Princesa!"


Notas Finais


O que será q a Sook tanto quer com Jimin?
O que será q (S/N) irá encontrar e Jimin enquanto Sook estiver presente? Hum...

Foi isso meu povo!! Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...