1. Spirit Fanfics >
  2. New chance

História New chance


Escrita por: itsjwuregay

Fanfic / Fanfiction New chance
Sinopse:
"Uma amor pode mudar a vida de alguém, e realmente não importa se é um homem ou uma mulher, não importa se é o amor de mãe, de um amigo ou de algum animal, esse amor que é recebido faz diferença na vida de alguém. Não dá para conviver com a infelicidade, porque ela corrói como se fosse um ácido ingerido e dói como o inferno.

...

Infelizmente, há carência de amor e compaixão no mundo.

Mas Camila espera encontrar a vontade de viver em si própria, ela quer sorrir sendo o motivo desse sorriso, ela quer pular de felicidade por ser o foco da felicidade, ela quer sentir novas emoções e sentimentos para que possa reacender a chama da vida para ela."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.222
Concluído Não
Categorias Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Eliza Taylor-Cotter, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Alycia Debnam-Carey, Dinah Jane Hansen, Eliza Taylor-Cotter, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton
Tags Camren, Larry, Norminah

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
7
1.222

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.