1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Teste

História New Change - Teste


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Oe.

Demorei bastante né.

Não tá aquelas coisas, porque escrevi ele quando tava indo pro curso hehehe.

Desculpem os erros.

Capítulo 11 - Teste


Fanfic / Fanfiction New Change - Teste

Pov Lawrence

 

Eu definitivamente não dormi bem, o por que? Fiquei pensando se meu pai descobre que a gente já arrumo confusão no colégio, ele iria no mínimo mandar a gente pra um colégio interno. Quando me dei conta ainda eram 5:30 da manhã, falta bastante tempo até a hora de sair. Ai lembrei de uma vez que minha mãe me acordo só pra ver o pôr do sol, então levantei de pijama mesmo, e fui lá fora em silêncio, já que todo mundo tava dormindo. Na varanda tinha um balanço, eu sentei e fiquei esperando o sol nascer. Nem percebi quando o Dylan veio do meu lado.

   –Pensando muito na Camila?

 

 –Fica queto fica– falei empurrando ele.– não tava conseguindo dormir, daí vim aqui pensar um pouco.

 

   –Somos dois então.

    –Tem motivo?

   –Tem um monte, mas principalmente por causa do teste de basquete.– encarei ele.

  –Como assim? Você vai fazê um teste pra entrar no time de basquete, e nem me fala? 

   –Nossa calma, eu esqueci– olhei pra ele balançando a cabeça– É que quando eu cheguei pra te falar, você tava com a Camila, ai né.

  –Mesmo assim, podia ter me contando em casa.

 

  –Cara, você sabe que se eu não falar na hora, eu esqueço.

 

   –Mas não entendo porque tá nervoso, ainda não vi ninguém que jogue melhor que você .

  

–Eu posso até jogar bem, mas vai saber né, não sei como que eles jogam lá.

 

  –Você vai conseguir.

 

   A gente nem percebeu que o sol tava começando a nascer. Ficamos em silêncio, só olhando.

   Conversamos mais um tempo, até o Cent acorda. Tomamos café, se arrumamos e fomos pro colégio.

  Eu tava entrando quando alguém pulo nas minhas costas.

 

    –Olá Lawrence.– acho q Ariana não tem nada de tímida 

 

  –Olá Ariana, quase me derrubo sabia?– eu tava andando com ela nas minhas costas.

 

   –Eu sei, esse era o objetivo, mas como você é sem graça, não caiu.

 

   – Nossa então é assim? Nem te dei intimidade pra fazê essas coisas.

 

    –Nem precisa, eu já te considero meu guarda costas preferido– ela disse apertando minhas bochechas. Eu gostava da Ari, ela é aquele tipo de pessoa que você sabe que vai tá ali quando você precisar.

 

   Enquanto ela ainda tava nas minhas costas, fui no meu armário e comecei tirar meus livros. A gente tava falando sobre tipo de bolo, quando vi Camila chegar.

 

    –Ei Camz.

 

    –Oi Lawrence– eu não entendi porque ela tava com aquela cara.

 

    –Eer... Tudo bem?

 

    –É ta sim, bom, achei que  ia gostar de companhia, mas acho que já achou né – ela falo e encaro Arina, daí lembrei que ela ainda tava nas minhas costas.

 

    –Ah não, quer dizer, a Ariana tava só conversando comigo– ela me olho tipo " aham acredito" – tá bom,  Camila essa é Ariana, Ariana essa é a ...

 

    –Eu sei quem é ela– Ariana disse , e tanto eu quanto Camila, olhamos pra ela.– Ela deu uma bolada na minha cara quando jogamos.

 

    –Fiz a coisa certa então né.

 

    –Camila– não tinha porquê dela tratar Ariana desse jeito.

 

    – Não, deixa Lawrence, ela deve tá pensando outra coisa da gente– ela desceu das minhas costas, e olho pra Camila– Vou deixar uma coisa bem clara, não quero nada além da amizade dele, sem ressentimentos?– ela estendeu a mão. Camila demoro um pouco mas acabo apertando.

 

    –Sem ressentimentos, e desculpa pela bolada, nem me lembro.

 

    –Eu já vo indo pra sala, tchau Law.

 

     –Tchau Ari– ela me deu um abraço e saiu.

 

    –"Tchau Ari"– Camila "imito" a voz da Ariana– sério isso Lawrence?– ela cruzo os braços.

 

    –Ta com ciúmes camz?– perguntei tentando abraçar ela.

 

    –Não, agora sai de perto de mim, vai lá com o gnomo de jardim.– dei risada e agarrei ela.– Me solta Lawrence! Você vai me derrubar idiota!

 

    –Me chamo do que?– comecei a fazer cócegas nela– vai fala, fala do que me chamo espertona .

 

    –De...de nada... Lawrence...para com isso– ela mal conseguia falar– para...eu... eu vo fazê xixi!

 

    –Que nojo Camila– soltei ela–Agora so eu que não te quero perto, sai sai.

 

    –Aah vai dizê que você também não faz xixi– ela disse me abraçando.

 

    –Faço, só não fico falando pro mundo.

 

    –Ta tá , já deu essa história do xixi né– dei risada e fomos pra sala.

 

   As aulas foram a mesma coisa de sempre. O sinal do intervalo toco, eu tava saindo com Camila e Harry, quando a Ariana  apareceu.

 

    –Oi gente– ela disse e ergueu a mão pra gente bater– eai vamos?

 

    –Onde exatamente?– Camila disse me abraçando de lado.

 

    –Ver o irmão do Lawrence jogar ué.

 

    –Nossa verdade, brigado por lembrar pigmeu– falei bagunçado o cabelo dela.

 

    –Depois fala que não tem intimidade– me deu um tapa no braço e saiu andando na frente.

 

    –Des de quando é amigo da Ariana?– Harry pergunto vindo com a gente.

 

    –Faz pouco tempo, ela é minha parceira de química, por que?

 

    –Nada nada, só pra saber mesmo.–olhei pra Camila que só falo um "deixa" baixinho.

 

   Quando a gente entro no ginásio, já tava meio lotado. Eu tava olhando pras arquibancadas, ai vi o Vincent balançando o braço, do lado dele tava a Lucy, Normani, Ally, e o Niall. Eu ia i com eles, mas vi o Dylan sentando do banco, dava pra ver de longe que ele tava nervoso.

 

    –Ei, vai indo lá com eles, eu tenho que falar com o Dylan– ela concordou com a cabeça e foi junto com Ariana e Harry.

 

   Sentei do lado dele.

 

    –Eu não vo conseguir– ele disse de cabeça baixa.

 

    –Se você ficar com esse pensamento é óbvio que não vai conseguir, Dylan– ele olho pra mim– Cara, eu não sou nenhum mestre do incentivo, mas vai lá e joga como você sempre jogo, se eles te aceitarem é porque realmente te querem no time, e outra, você parece uma muralha jogando. Pra cima deles?– levantei o punho.

 

    –Pra cima deles– ele bateu e o juiz/treinador chamo pra quadra.

 

   Fui na arquibancada junto com o resto do povo. A gente tava esperando o teste começar, quando vi o Shawn e o Justin entrando na quadra.

 

    –Eles vão jogar também?– perguntei pra Ally que sabe mais sobre o basquete.

 

    –Pro nosso desgosto, sim. Eles misturam o time principal, com os que querem entrar, aí quem chamar a atenção tem a vaga.

 

    –Ata, e por que você disse "pro nosso desgosto"?

 

    –Digamos que o Shawn e o Justin, não costumam jogar de acordo com as regras.

 

   Tava tudo correndo bem, o Dylan   tava fazendo um monte de ponto, o Troy era do time dele, dai os dois conseguiram fazer bastante cestas.     Mas teve uma hora que o Shawn deu uma cotovelada no Troy que se recupero e empurro o Shawn. Eu nem sabia o que tava acontecendo, pararam o jogo, e falaram que o teste tinha acabado. Fui até a quadra onde Shawn e Troy ainda tavam discutindo, o Dylan tava parado olhando tudo. Quando fui falar com ele, o treinador apito e ergueu a prancheta.

 

    –Eu quero silêncio, aqui estão o nome dos que passaram.– todo mundo fez silêncio– Maicon, Scott, Jack,...– ele falo mais alguns nomes, o Dylan tinha até desanimado– ...e Dylan! Parabéns para esses.

 

    –EU PASSEI, MEU DEUS EU PASSEI.– ele pulo em cima de mim, já que eu tava mais perto.

 

    –Ta ta parabéns poste ambulante, agora solta que você ta grudento– falei empurrando ele.

 

    –Ai sim em!– o Vincent disse pelando mas costas do Dylan– orgulho do irmãozinho.

 

   Todo mundo deu os parabéns pro Dylan, a gente tava distraído quando Ariana me entrego um folheto azul.

 

    –Seu teste é amanhã.

 

    –Teste do que? 

 

    –Futebol, e se prepara .

 

    –Por que?– eu nem sabia que era amanhã.

 

    –Porque depois da treta que você arranjo, a sua vaga e a do seu irmão depende disso, o Dylan já se livro.– agora o negócio fico sério.

 

    –É muito difícil de passar?

 

    –Isso você vai ver amanhã.

 

   Eu nem cheguei direito e já tenho que passar por um teste que define minha vaga, e que tudo dê certo amanhã então.


Notas Finais


Então gente, vou tentar fazer eles mais diretos talvez

O único momento que dá pra mim escrever, é quando vo pro curso, ou na aula de matemática então né hejehe tá complicado.

Vo tentar voltar mais cedo. É isso, abraço e coxinha pra vcs❤
Obs: podem me xingar nos comentários tá? Eu dx hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...