1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Pra cima deles

História New Change - Pra cima deles


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Oe! Volti.

Manooo mais d 90 favoritos *-*

Capítulo 12 - Pra cima deles


Fanfic / Fanfiction New Change - Pra cima deles

    Pov Lawrence

  Eu tava deitado na cama escutando música e desenhando, ainda eram 7:00 da manhã. Quando eu tava quase terminando o desenho, o Vincent entro no meu quarto, praticamente levando minha porta junto.

   –Que isso Vincent? Tem demência?

   –Tenho, agora levanta, hoje é nosso teste e eu quero chega um pouco mais cedo – ele disse puxando meu cobertor e jogando uma almofada na minha cara.

   –Idai? Vai você mais cedo, não preciso i junto.

   –Para de ser bunda mole Lawrence, vai vamo, você já tá acordado mesmo.

  Levantei fui no banheiro e desci já arrumado, e só tinha o Vincent e o Dylan ali, geralmente todo mundo já tá acordado nesse horário.

   –Ué, cadê o resto do povo?

  –Papai tá com dor de cabeça e Clara foi mais cedo pro trabalho.


   –E a gente vai como pra aula?


 –Adivinha– o Dylan disse balançando a chave do carro.

   –Eu não quero morrer jovem Dylan.

  Terminamos o café, e esperei lá fora enquanto o Dylan tirava o carro. Eu tava observando a formiga na calçada, quando escuto uma buzina.

   –Eai que carona?– olhei pro lado e vi Lucy com o carro.

   – Ah, não valeu, só tô esperando o Dylan tirar o carro.

   –Certeza?– ela perguntou quando ouvi o barulho da garagem, e o Dylan batendo no vaso de flor.

   –Ta espera um pouco– fui até a janela dele– Ei seus nóia, a Lucy ofereu carona, então vou com ela porque quero chegar vivo.

   –Eu dirijo muito bem Lawrence, você que é cagão.– ele disse ligando o rádio.

   –Que i junto Cent?

   –Não valeu, eu até aceitaria, mas tenho que dar alguns conselhos para o nosso irmãozinho aqui.

   –Blz então, vejo vocês lá– peguei minha mochila e entrei no carro da Lucy.– Certeza que não incomodo?

    –Não, nada vê, eu gosto da sua companhia.

   –Então você é a primeira, porque eu sou bem chato– foi a única coisa decente que eu disse– Mas eai, quer dizer que você joga queimada?

   –Sim, único esporte que eu levo jeito.

   – Ah duvido, você deve ser boa em qualquer esporte

   –Aham, na última vez tentei ser cheerleader  e acabei com o pé quebrado.– dei risada do jeito que ela disse – E você? Vai fazer o teste hoje?

   –Vou, tenho que garantir boa nota, mas nem sei se vou conseguir.

  Ela estacionou nas vagas do colégio e a gente desceu.

   –Bom, eu tenho que resolver algumas coisas com a Ally – ela falou se encostando no carro.

   – Ah tá beleza, te vejo depois?

   – Sim claro, quero ver teu teste também–ela veio até mim e me deu um abraço– boa sorte lá.

  Não pensei nada de mais sobre aquilo, até porque ela tá com o Cent, certo?
 Tava indo pra entrada do colégio, mas vi Camila distraída de baixo de uma árvore. Fui em silêncio até ela, e chegando mais perto, deu pra ver que ela tava desenhando, ou pelo menos tentando.

   –O traço está errado– ela se assustou, e eu fiquei dando risada.

   –Mas que droga Lawrence, já falei que isso não tem graça– ela jogo o lápis na minha cara.

   –Ai meu olho Camila, aai tá doendo– eu disse colocando a mão no olho.

   –Meu Deus, Lawrence, me desculpa, sério não queria te machucar.– ela veio até mim e tiro a mão que eu tava no rosto, e sorri.

   –Eu tô te zuando– comecei a rir da cara que ela fez.– meu Deus Camila, minha barriga tá doendo.

   –Já penso em se tratar? Isso pode ser doença mental.– ela ia se levantar, mas a puxei fazendo ela ficar por baixo de mim.

   –Não sabe brincar Camila?

   –E você não sabe ser normal?

   –Com você por perto não dá pra ser normal.

  Ela não disse nada, eu fiquei sem jeito e já ia soltar ela, mas aconteceu o que eu tanto queria...ela me beijou. E esse sim posso dizer que foi O beijo, parecia que tudo naquele momento tinha sumido, que nada importava em quanto eu estivesse ali. Quando nos faltou ar, não se separamos totalmente, ficamos com as testas encostadas só com o barulho das nossas respirações, isso até que meu celular toco, olhei pra Camila que fez um sinal com a cabeça, e pra melhorar era o Vincent ligando.

   –Tomara que tenha um bom motivo pra acabar com o melhor momento da minha vida.– falei olhando Camila arrumar sua mochila.

   –Um bom motivo?blz, se você não chegar no campo em 5 minutos, você perde a chance de entrar pro time.– eu olhei pro relógio e vi que já tava na hora do teste.

   –To indo.– falei já pegando minha mochila– Camila eu tô extremamente atrasado, desculpa ter que sair assim depois do que acabo de acontecer.

   –Não não tem problema, agora vai antes que eles não te deixem entrar.– sorri e dei um selinho nela.

  Acho que nunca corri tanto na minha vida, cheguei no campo e todo mundo já tava de uniforme.

  –Lawrence– vi o Vincent correndo na minha direção– vai lá no vestiário e se troca rápido, o treinador ainda não chego.

   –Ta, mais onde eu pego a ropa?

  –Eu deixei uma no armário número 7, tá aberto, então é só pegar.

  E lá fui eu correr de novo. Já vo ta cansado antes de começar. Troquei de roupa e fui pro campo.

   –Valeu por guardar o uniforme pra mim– falei ficando do lado do Vincent.

   –Da nada cara, agora vem cá, dês de quando você tá pegando a Camila?

   –Como sabe disso?– eu nem tinha falado nada pra eles ainda.

  –Não sei, você acabo de confessar –o desgraçado jogo verde comigo e eu cai– mas você nem pra me contar né

  –Eu ainda não tenho nada com ela...pelo menos ainda não.

   –Aaaah ligeiro você em– ele falo me dando um mini soco no ombro.

  O treinador apareceu e mando todo mundo pro meio do campo, só agora que comecei a reparar quem tava ali também, os únicos que eu conhecia eram o Louis e o Zyan e agora sei que eles são titulares. Separamos os times assim como no fizeram no basquete. Me colocaram de atacante junto com o Cent, eu não era nenhum Messi ou Cristiano Ronaldo da vida, mas sabia jogar bem. Quando o treinador apito só vi o Louis correndo com a bola, eu fui pra tentar tirar dele, mas não deu muito certo porque ele me driblo e continuo. E assim fico quase todo tempo, o outro time tava ganhando de 1x0, eu tava quase desistindo, aí olhei pras arquibancadas e vi quase todo povo lá, olhei pro Dylan e vi ele falando "pra cima deles", e bom, lá fui eu, quando passaram a bola pra mim, fiz um sinal pro Vincent correr pra frente, sai correndo e por incrível que pareça, consegui passar por todo mundo, quando fiquei perto da área, toquei pro Cent e ele fez um gol. Depois de sair gritando, ele vei até mim.

   –Provavelmente eu já fui aprovado por esse gol, agora você tem fazer um– ele disse e voltou pro meio campo.

  O treinador apito, o Vincent pego a bola e a gente foi tocando até chegar na área, quando ele toco pra mim, o Zyan deu uma rasteira nele, mas o juiz deu vantagem e mando continuar, passei pelo Louis e cheguei mais perto do gol, aí já sabe o resto né, driblei o zagueiro, e dei uma caneta no goleiro, gol meu.
  Só escutei o apito do fim de jogo, e aquele bando de doido gritando.

  –Foi um bom jogo, mas como todos sabemos, só alguns tem a vaga.– ele olho na prancheta e começo a falar os nomes– ...e por fim, Vincent e Lawrence.

  A gente deu um grito e saímos do campo. Eu mal sai e senti um ser humano baixinho pular em mim.

   –Você foi foda– Ariana disse me apertando.

 –Acho que já deu né– olhei e vi Camila parada, mas ela tava sorrindo. Soltei Ari, e ela veio e me deu um abraço, mesmo eu estando suado.– Parabéns Lolo– ela me deu um beijo no canto da boca.

   –Falei que você ia passar– a Lucy tava vindo até mim.– mando bem Law– ela me deu um abraço e foi com resto povo.

   –Acho que preciso fala com ela– Camila disse.

    –Por que? Ela não fez nada de mais.

   –É um assunto nosso Lawrence, qualquer te conto depois.

  Eu fui pro vestido tomar banho, e quando eu voltei eles ainda estavam ali conversando.

  –Precisamos comemorar– Ally disse do nada.

   –Verdade, quando e onde?

  –Na minha casa, hoje de noite, meus pais tão viajando, então vamo fazê lá.

  Beleza, festa tem bebida, e bebida leva a brincadeiras nem sempre muito boas. E lá vamos nós.












Notas Finais


Hey.

Tô sendo uma pessoa bem ruim né?
Desculpa por demorar tanto pra postar.

É isso, e se quiserem dizer qualquer coisa, só fala aí ❤ vlw e até .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...