1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Te desafio

História New Change - Te desafio


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Olha quem resolveu criar vergonha na cara E.eeeeu.

Demorei MTO mas tamo ai, espero que gostem e boa leitura. E desculpem os erros.

Capítulo 13 - Te desafio


Fanfic / Fanfiction New Change - Te desafio

          Pov Lawrence

Voltei do colégio, fiz minha lição, e fiquei o resto da tarde deitado no sofá conversando com a Camila. A gente combinou que ainda não vamos falar nada pro resto do pessoal, até porque não temos nada oficial AINDA. Ally disse pra gente ir na casa dela lá pelas 7, e agora eram 15:30 ainda. Eu tava quase dormindo quando alguém jaco uma almofada na minha cara, olhei e vi o Dylan se jogando no sofá.

 

 

–Por que vocês não conseguem chamar alguém como uma pessoa normal?tipo, "ei preciso fala com você" ou " vamo troca uma idéia"

 

–Ta bom, Lawrence vamos trocar uma ideia?– ela falo cruzando as pernas

 

–Vamos, fala ai

 

–Hoje tem a "festa" da Ally né– concordei com a cabeça– então, eu tava pensando se seria uma boa ideia eu evoluir com a Normani.

 

–Pokemon– ele olho sem entender pra minha cara– é que você disse evoluir

 

–Ah vai caga Lawrence, eu tô aqui pedindo tua ajuda, e você fica fazendo piadinha sem graça.

 

–Nossa, tá bom, parei. Se você quiser ter alguma coisa a mais com ela, esse é o momento certo.

 

–E como eu vo fazê isso?

 

–Olha, é uma mini festa, então chance é o que não vai faltar. Mas pode deixar que eu te ajudo.

 

–Blz, agora vo lá terminar meu trabalho.

 

Fiquei boiando por um tempo até que olhei pro relógio e vi que tava quase na hora da gente sair. Levantei e fui pro meu quarto se aprontar. Peguei uma calça preta, uma camisa cinza listrada e um boné, já que não tava afim de arrumar meu cabelo. Fui pra cozinha e fiquei esperando eles.

A casa da Ally não era longe da nossa, uma quadra pra cima. Quando a gente chego na frente da casa, vi o carro da Lucy e mais dois que eu não conhecia. O Vincent foi e apertou a campainha, e pra minha surpresa quem atendeu foi a Ariana.

 

–Ué, o que você tá fazendo aqui pigmeu?

 

–Tô assaltando a casa da Ally não tá vendo?–o Dylan soltou um risinho que mais parecia um espirro – eu fui convidada né idiota.

 

Ela veio me abraçar mas segurei ela.

 

–Só porque me chamou de idiota, não vai ganhar abraço– ela fez biquinho e viro a cabeça, não me aguentei e apertei ela num abraço.– essa carinha é golpe baixo.

 

–Então só ele que ganha abraço?– Vincent falo cruzando os braços.

 

–Claro que não, amodoro todos os Jauregui's tá.

 

Ela deu um abraço no Cent e no Dylan. Entramos na casa e comecei a olhar em volta, o som tava ligado mas meio baixo, por isso dava pra ouvir uma conversa no fundo.

 

–Eles tão na sala, vamo lá.– Ariana disse indo na frente.

 

Chegamos na sala e já vi todo o pessoal, inclusive Louis. Eles estavam sentados/jogados no sofá.

 

–Isso era pra ser uma festa?– Dylan falo chamando a atenção deles.

 

–Jauregui's estavamos esperando vocês.– Ally disse me cumprimentando.

 

–Esperando pra que exatamente?

 

–Pra bebê ué– ela falo e saiu pra onde acho que seja a cozinha.

 

Eu tava cumprimentando todo mundo, quando percebi que faltava Camila e Lucy.

 

–Ei a Lucy e Camila já chegaram?– perguntei pra Ari que estava do meu lado.

 

–Aham, acho que tão na cozinha, é só i nesse corredor, é a segunda porta.

 

–Nossa, já decoro a casa inteira?– falei me levantando e vendo ela me mostrar o dedo do meio.

 

Fui pra onde Ariana disse, quando eu tava quase chegando na porta, ouvi gritos já conhecidos por mim.

 

–MAS QUE MERDA, eu vo te quebra sua desgraçada! –Tá bom, isso já me assusto.

 

–Camila, calma, você vai se arrepender se fizer isso...CAMILA.– depois de ouvir isso, eu entrei correndo na cozinha, o problema é que eu não vi o banquinho na minha frente e cai de cara.

 

–Meu Deus Lawrence, você tá bem?– Retomei a consciência que eu perdi por um minuto e vi Camila e Lucy me levantando.

 

–Tô sim–não tava não– só bati a perna. Mas por que vocês tavam quase se matando?– elas se olharam confusas– os gritos que tavam dando.

 

–Aaah, não, a gente não tava se matando– Lucy falo me trazendo gelo– a Camila não tava conseguindo abrir a garrafa de vinho.– olhei pra Camila e ela tava segurando a tal da garrafa.

 

–Essa merda não abre, tô com vontade de taca na parede.– beleza, agora tá fazendo mais sentido.

 

–Mas por que achou que a gente tava brigando?– Lucy veio do meu lado.

 

–Eeer...sei lá, bobeira minha.

 

–Então tá né, agora ajuda a levar as caixas d pizza pra sala.

 

Pegue as caixas, quando eu tava saindo, Ally entro com uma garrafa de vodka na cozinha.

 

–Olha o que eu achei– ela falo balançando a garrafa.

 

–Allyluia onde você achou isso? Achei que teus pais não bebessem.– Camila falo pegando o resto das coisas.

 

–Eu também não sabia, mas vamos beber isso do mesmo jeito, depois compro outra pra eles.

 

Fomos pra sala com todo o povo, ficamos falando do colégio e outros assuntos sem importância. Eu tava comendo pizza quando o Vincent começo a contar do garoto que vomito no meio da aula.

 

–Tá tá chega, isso é nojento e a gente tá comendo Cent– falei jogando a almofada nele.

 

–É, vamos fazê outra coisa ao invés de falar de vomito.– Ally falo abraçando o Troy.– que tal jogo da garrafa?

 

–SIM– todo mundo disse junto.

 

–Blz, Lawrence dá essa garrafa vazia atrás de você– fiz o que ela mando– vamos fazer assim, quem não quiser responder ou fazer um desafio, tem que beber uma dose. Quem beber mais de três doses vai receber um castigo. Todos concordam?

 

–SIM.– sentamos em círculo, na seguinte ordem: eu, Camila, Louis, Troy, Ally, Lucy, Harry, Arina, Niall, Vincent, Dylan e Normani.

 

–Ta, quem começa?

 

–Eu– Troy disse pegando a garrafa e girando. Caiu na Normani – verdade ou consequência?

 

–Verdade

 

–Qual professor que você tinha uma queda no 1° ano?

 

–O de geografia, não lembro nome.–ela giro a garrafa e caiu no Harry.– escolhe.

 

–Verdade

 

–Tem alguém que você queira pegar nesse círculo?– ele deu uma risadinha e concordo com a cabeça.

 

–Vamo anima essa bagaça– ele giro e caiu na Ariana.– diga.

 

–Desafio

 

–Se ferrou, ele não sabe fazê desafio– Camila disse rindo.

 

–Aé Camilinha, não sei fazer desafio? Observe. Ariana, te desafio a morder o pescoço do Lawrence.– encarei ele que só deu de ombros.

 

–Se eu não fizer isso vou ter que beber a dose, então sorry– Arina disse vindo até mim. Ela se abaixou do meu lado e seguro minha cabeça, antes dela morder eu olhei pra Camila que tava vermelha e pra minha surpresa, a Lucy também não tava com uma cara boa. Arina além de me morder, provavelmente deixou um chupão a desgraçada. – você tem um cheiro ótimo– ela sorriu e foi pro lugar.

 

–Camila, é só um jogo relaxa– eu falei tentando acalmar ela, mas acho q não deu certo.

 

–Vai se foder Lawrence– todo mundo da rodinha fico tipo Uoou.

 

–Nossaaa desculpa ai– girei a garrafa, e fiquei mais do que feliz quando caiu no Cent. – escolhe.

 

–Desafio– ele levantou as sobrancelhas e o olhou pra Lucy, mas como sou um bom irmão, não vo deixar tão fácil assim.

 

–Te desafio a correr na rua com uma banana na mão, gritando "sou a rainha da banana city"– eu juro que nunca vi ele tão revoltado.

 

–Você não vai pro céu, seu cuzao– ele disse levantando. A gente foi lá pra fora, Camila tava um pouco longe de mim, cheguei sem ela ver e agarrei ela.

 

–Me solta Lawrence, não tem graça.

 

–Quem disse que era pra ter– falei abraçando mais forte.– não fique brava, sabe que Arina não passa de amiga.

 

–Amiga que quase arranca o pescoço do meu... Sei lá.

 

–Se quiser eu deixo você fazer a mesma coisa.

 

–Não, eu não quero.

 

–Então eu faço– sem ela falar nada, dei uma mordida no pescoço dela e de sobra ainda um beijo.– me desculpa?

 

–Você não tem jeito né?– sorri e neguei com a cabeça.

 

Olhei pra rua e vi o Vincent segurando a banana, eles contaram até 3 e lá foi ele.

 

–EU SOU A RAINHA DA BANANA CITY– ele tava correndo normal até que o idiota piso na tampa do bueiro e caiu. O Dylan parecia uma hiena rindo

 

–Caiu que nem bosta– blz, eu também tava rindo ao invés de ajudar.

 

Parei de rir e comecei andar até ele, só o que falta é te se machucado.

 

–Ei rainha da banana city, se machuco?

 

–Ah não, só fico um pedaço da minha testa no asfalto, nada de mais.

 

–Pensa pelo lado bom...tá esquece, isso não tem lado bom – ri da cara dele e ajudei a se levantar.

 

Voltamos lá pra dentro e continuamos jogando, depois de algumas rodadas, o clima do jogo mudo, a maioria já tinha tomado 2 doses, Camila tava na 3, mais uma e ela provavelmente vai se ferrar. Harry e Louis pararam de jogar e foram pra algum canto, Niall tava caído no tapete, Ariana deitou no meu colo e tava dormindo igual aquelas criancinhas cansadas em fim de festa. Só restavam os "casais" por assim dizer, tava na vez da Camila, ela giro e caiu na Normani.

 

–O que vai querer Manibear?– Camila perguntou pegando meu boné e colocando.

 

–Desafio.

 

–Você que pediu em, te desafio a beijar o Dylan por 1 minuto.– acho que nunca vi um sorriso tão verdadeiro quanto o dele nesse momento.

 

–Isso é um privilégio, não um desafio– ela simplesmente viro e começou a beijar o Dylan.

 

–Só não engole ele Mani– Lucy falou dando risada.

 

Depois que eles pararam de se quase engolir, Normani giro a garrafa e caiu na Lucy.

 

–Chegou sua vez querida Lucy.

 

–Eu tenho um pouco de medo quando você tá bêbada, então verdade.

 

–Fala a inicial de qual dos Jauregui's você queria pegar, só não vale o Dylan– ela falo abraçando ele.

 

Lucy não respondeu de cara como eu achei que seria, ela ia responder quando olhou pra mim e pegou a dose. Olhei pro Vincent e ele só deu de ombros.

 

–Uuu quer dizer que não se decidiu ainda Lúcia?– Normani falo dando risada.

 

–Você só fala merda quando tá bêbada né Mani– Camila disse do nada.

 

–Shiu que você também tá bêbada Cabello.

 

–Não tô não.– falo se encostando em mim.

 

–Ta bom gente, acho que deu né? Tem duas pessoas se pegando pela minha casa, um morto no tapete, outra dormindo, tá tarde.

 

–Você tá dispensando a gente? É isso mesmo Allysson?– Lucy disse arrumando o cabelo.

 

–Óbvio, não quero gente bêbada na minha casa.

 

–Você tá bêbada.

 

–Eu sou  exceção.

 

Peguei Ariana no colo e coloquei ela no sofá, já que ia dormir aqui. Dei tchau pra todo mundo, mas quando fui sair a Camila me seguro.

 

–Lawrence me leva pra casa? Acho que não tô bem – ela disse fazendo a cara do gato de botas.

 

–Também acho que você não tá bem.–Coloquei ela nas minhas costas, a casa dela era bem perto pelo que Ally me disse. Quando eu fui sair da casa vi o inesperado, Vincent beijando Lucy. Eles não tinham me visto, então dei a volta com a Camila.

 

–Parece que seu irmão tá gostando minha melhor amiga.– ela disse quando a gente já tava na rua.

 

–É o que parece, tomara que eles se entendam.

 

–Tomara, assim ela não vai querer você– dei risada e mandei mensagem pro Dylan avisando que eu ia levar a Camila até em casa.

 

A gente tava conversando sobre o que cada um seria se pudesse escolher. Pela teoria da Camila, ela seria um dragão e eu um unicórnio, ela não explicou porque, mas blz. Continuei andando até chegar onde acho que seja a casa dela.

 

–É essa ?– perguntei soltando ela

 

–Aham, brigado por me carregar até aqui.

 

–De nada, você é meio pesada mas não tem problema.

 

–Idiota–ela me deu um tapa, e me abraçou.– boa noite Lolo.

 

–Boa noite Camz– como ela tava meio bêbada, dei só um celinho demorado. Ela sorriu e entrou . E eu fui pra casa, pensando que talvez Camila seja a pessoa que esteja faltando pra mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Finalmente postei né

É isso, espero que nesse tempinho vcs n esqueceram da fic heheh

Vlw gente bunita, até qualquer momento.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...