1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Minhas batatas

História New Change - Minhas batatas


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Eae gente

Vlw pelos favoritos.
E eu já vou avisando q esse capítulo não é TUDO aquilo, mas tá aí né

** LEIAM AS NOTAS FINAIS **

Capítulo 3 - Minhas batatas


       Pov Lawrence
 

     Depois que eu saí da casa da Lucy,  fui correndo pra minha, porque eles devem estar preocupados já que eu sumi durante um tempo. Cheguei na porta e abri devegar já que ela tava destrancada, e no momento que eu abri a porta encontrei meu pai e meus irmãos no balcão da cozinha.
  
     –Oi?– falei meio com receio, porque nenhum deles tinha me visto entrar ainda

     –Meu Deus Lawrence– meu pai foi o primeiro a vim até mim– Nunca mais faça isso está me entendendo? Não quero você saindo sem me avisar - Disse segurando meus ombros o que me assustou no começo.

     –Eu só fui conhecer nosso vizinho, nada de mais. Eu tô bem- Segurei suas mãos devagar as tirando do meu ombro. 

     –Não me importa Lawrence, por mim você poderia ter ido falar até com o papa que mesmo assim eu iria querer um aviso antes. – Tava na cara que ele se alterou um pouco, mas eu não queria continuar aquela "discussão" com ele.

     –Ta bom, me desculpa, não faço mais isso, não vai mais acontecer, eu prometo.

     Ele só fez um sinal com a cabeça e subiu as escadas, nesses momentos eu queria que Clara estivesse aqui, mas ela tinha que terminar de arrumar algumas coisas pra poder vir para Miami

     –Ta, porque ele tá assim? Ele nunca fica tão nervoso - Perguntei sentando no balcão junto aos meninos.

     –Ah sei lá, deve ser porque a gente acabo de se mudar pra um lugar que a gente não conhece?? ou talvez porque ele já teve que aguentar situações ruins com você sumindo do nada????– o Vincent consegue ser bem otário quando quer.

     –Ele não precisava ter se alterado tanto , e sobre minhas "fugas", eu tinha motivos pra elas acontecerem, então não fica falando o que você não sabe Vincent– Falei me levantando ficando de frente pra ele que se levantou também.

     –Ei ei ei, já deu né, as vezes vocês parecem crianças sabiam? A gente acabo de se mudar, então vamo fica de boa antes que eu bata nos dois– Dylan falo  empurrando cada um pra um lado e procurando alguma coisa nas caixas que estavam espalhadas.

      Depois que ele falo aquilo eu e o Vincent ficamos quetos, as vezes eu tenho medo do Dylan, ele consegue ser   bem agressivo quando quer. Eu levantei da cadeira e fui atrás de comida, já que a gente ainda não tinha comido nada. Comecei a fuçar nas caixas de comidas até que encontrei um pacotinho de batata, eu tava subindo pro meu quarto quando vejo o Dylan vindo correndo na minha direção, eu não pensei duas vezes antes de correr pra qualquer lugar, porque independente do ele quisesse, eu não sou tão louco de ficar na frente dele. Quando eu tava quase terminando de subir as escadas, sinto alguém puxar a minha perna, achei que o Dylan ia deslocar minha perna de tão forte que puxo. Eu caí de cara no chão, e o desgraçado tava quase pegando minhas batatas que tavam um pouco pra frente de mim, quando não sei da onde surgiu, um Vincent  agarrando o saquinho de batata antes do Dylan, ele simplesmente deu risada e saiu correndo. Aaah mais ele não vai mesmo ficar com minhas batatas.Eu levantei e já sai correndo atrás dele, e o Dylan continuando na minha cola.

     –VINCENT SE EU TE PEGAR VOCÊ TA FERRADO–Gritei já nervoso, mexer nas minhas coisas tudo bem, agora mexeu na minha comida é mexer com o perigo.

     –Ei ele não tá no quarto dele– agora que lembrei que o Dylan também queria as batatas.

     –Eu acho que sei onde ele pode tá, mas antes de qualquer coisa, vamo fazer um trato. Quando a gente achar ele, vamo dividir a batata – é óbvio que eu não queria dividir com ele.

     –Bom, melhor isso do que ficar sem comer nada–a gente deu um aperto de mão e saímos correndo lá pro quarto do meu pai.

   Quando a gente era pequeno, ele costumava se esconde debaixo da cama do nossos pais achando que ninguém ia vê ele, mas sempre conseguimos pegar ele, e mesmo assim nunca mudou de esconderijo. Eu tava na frente da porta do quarto, contei até três e eu o Dylan entramos. Eu sabia que ele tava lá, então nada melhor que zua um pouco com a cara dele.

     –Nossa Dylan, ta sentindo esse cheiro de batata?

     –Aham, tem o mesmo cheiro daquelas que a gente compro no posto né?

     –Me deu uma vontade de comer umas batatinhas, mas alguém acabou roubando um pacote que era meu–felei chegando mais perto da cama–seria uma pena se encontrasse quem roubou elas né Dylan?

     –É, eu ficaria até com pena dessa pessoa, até porque eu também queria elas, então eu iria ajudar a bater nessa pessoa– o Dylan estralou os dedos, e nesse momento a gente ouviu um barulho debaixo da cama.

     –Escuto isso? Acho que pode ter alguma coisa em baixo cama.

   Eu e o Dylan fomos bem perto da cama, aí contei até três nos dedos pro Dylan me acompanhar, 1...2...3...

     Demos um belo grito e levantamos o cobertor.

  Eu jurei que o Vincent tinha quebrado a cama com a própria cabeça, ele deu um pulo e jogo o saquinho de batata perto dos meus pés já que eu tava do lado da cama. A minha felicidade foi tanta que eu peguei o saquinho de batata e comecei a dançar enquanto o Dylan tava caído no chão rindo igual uma hiena. Depois do meu pequeno surto, eu sentei na beira da cama e tava quase abrindo o pacote, quando o Vincent que até pouco tempo tava morto no chão, segurou minha mão, e eu já tava com raiva de não conseguir comer a maldita batata, puxei minha mão e subi em cima da cama, aí o Vincent subiu também e parecia aquelas brigas de crianças, ele me empurrava, e eu empurrava de volta, até que um travesseiro saiu de Nárnia e vuo com tudo na minha cara.

     –Se vão brigar briguem direito seus cuzoes–adivinha quem é? Isso, o Dylan que jogo o travesseiro de Nárnia.

   Quando eu ia revidar, a porta do banheiro se abriu revelando meu pai de toalha, essa cena foi extremamente desagradável. Ele fico parado encarando a gente, provavelmente deve tá tentando entender porque tem três adolescentes brigando, com um saquinho de batata no meio da cama dele. Foi só eu terminar meu pensamento que ele começo a piscar de novo.

     –É melhor que tenham uma boa explicação–foi só ele olhar com aquela cara pra nós, que a gente saiu correndo do quarto, mas aí eu lembrei das batatas e voltei buscar, não deu nada, só levei mais um travesseiro na cara.

    A gente ficou na sala até que meu pai desceu e mandou a gente começar a organizar nossos quartos, até porque só se via caixas pra tudo que é lado.

   Acho que amanhã vou fazer algo diferente, distrair a cabeça vai ser bom

 

   

   


Notas Finais


Eu sei que fico pequeno, mas esse capítulo foi só pra não deixar vcs sem nada, fiz isso porque eu não quero ter que ficar dividindo eles na metade sabe? Quero fazê o capítulo bem feito pra vocês.

Povo, todos os comentários que vocês deixam, me dão mais vontade de fazer os capítulos, sério, vlw por estarem gostando da fic

Então até qualquer momento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...