1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Já vou indo

História New Change - Já vou indo


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Oe galeurinha do meu core.

Sei que demorei um pouco mais q o normal, desculpa ae
(Não sei se parece, mas finjam que eles tão surpresos na capa)

Capítulo 7 - Já vou indo


      Pov Lawrence

   Entrei em casa, e já vi o Dylan e o Vincent no sofá.

     –Eae cambada que eu chamo de irmãos–disse me jogando em cima deles.

     –Ah não, sai fora Lawrence, eu quero assistir e você tá me atrapalhando–dito isso o Dylan me empurrou e eu fui com tudo chão.

     –Nossa, pra que tanta agressividade ? Eu só queria dá uma notícia, que provavelmente vai interessar vocês. - Falei massageando meu quadril.

     –Ta, depois você dá essa notícia, a gente quer assistir agora– o Vincent nem olho pra minha cara.

     –Blz, mas essa notícia tinha a ver com uma certa vizinha –agora ele olhou – Mas já que vocês não querem ouvir...

     –Agora você vai fala Lawrence, vai anda, fala logo.

     –Então, eu falei com a Lucy  hoje mais cedo, e ela convidou a gente pra ir na casa dela hoje.

     –Algum motivo especial pra isso?– Dylan pergunto e me olhou com um sorrisinho que não entendi.

     –Acho que não, ela ia chamar algumas amigas, e disse que era legal a gente ir pra conhecer pessoas novas.

     –Opa, tem garota já tô lá.

     –Se a Lucy vai tá lá , eu quero ir. - disse Vincent dando risada.

     –Então fecho, daqui q pouco a gente já vai.– subi pro meu quarto trocar de roupa mas fui acompanhado por um Dylan que fecho a porta logo atrás de mim– Que isso, tá doido?

     –Ela tá gostando né? - ele ainda tava com aquele sorriso.

     –Gostando do que? E ela quem Dylan.

     –Meu Deus Lawrence, que você era lerdo eu já sabia, mais nem tanto né, a Lucy tá gostando de você. - Nessa hora joguei uma camiseta em sua cara.

     –Que? Não, nada vê, eu falei com ela só algumas vezes, não inventa coisa Dylan.

     –Cara, você não é o único que sabe olha pela janela, eu vi você do lado dela na piscina–agora entendi o sorriso.

     – Lucy é minha amiga - Disse o encarando. - E mesmo que ela tivesse gostando de mim, tem o Vincent, ele nem falo com ela e já parece aquelas pessoas de filme romântico. - voltei a procurar minha bermuda preta.

     –É...mas acho que isso é temporário, espera as aulas começarem pra você ver, ele vai gostar de um menina diferente a cada dia, conhece ele. 

     –Ta mas isso não quer dizer que vo dar em cima da Lucy, não a conheço direito e ja falei, é minha amiga.

     –Ela também não te conhece direito, mas mesmo assim tá gostando de você. - Disse ainda sorrindo.

     –Ah cala a boca Dylan, eu não vo  fazê nada sem antes ela e o Cent se conhecerem, não quero ser talarico do meu próprio irmão.

     –Ta bom, calma ai, você que sabe Law, mas não é talarico se ela já gosta de você antes. Bom, agora vo la troca de roupa–ele saiu do meu quarto e eu terminei de me aprontar. Eu gostava da Lucy, mas não do jeito que ele falo, pelo menos acho que não.

   Desci pra sala e encontrei eles já prontos.

     –Vamo que provavelmente a Lucy já deve tá esperando.

   A gente saiu de casa, e fomos até a casa de Lucy. Eu toquei a campainha esperando aquela mulher novamente, mas quem recebeu a gente agora foi a Lucy.

     –Pensei que eu ia ter que buscar você– Ela me deu um beijo e olho pros meus irmãos.–Acho que esses são seus irmãos né? Prazer sou Lucy - disse estendendo a mão e sorrindo.

     –Ah sim, esse é o Dylan, e esse é o Vincent –falei apontando pra cada um. Que apertaram a mão da mesma.

     - Prazer em conhecê-los, agora vamos que as meninas tão lá fora. - disse virando as costas e adentrando a casa.

   O Dylan foi atrás da Lucy e quando eu ia i, o Vincent me seguro.

     –Cara, eu não tô bem, acho que tô passando mal. - disse com a mão na testa como se medisse a própria temperatura.

     –Cent, a gente mal chego, só respira e age naturalmente, chance é o que não vai falta pra você falar com ela. - falei dando tapinhas em suas costas e o puxando.

     –Eu acho que .....- nessa hora a Lucy chego na porta, e o Vincent só arregalo os olhos invés de fala alguma coisa.

     –Então, vocês vão fica aqui na porta mesmo? - Perguntou nos encarando.

     –Não não, mas é que o Vincent tá com vergonha de entrar numa casa que ele não conhece – Fui ao lado dele e dei um empurrãozinho recebendo um olhar de ódio dele – Vai, não precisa ter vergonha – Eu tava me divertindo com isso. 

     –É vem, eu te levo lá fora– meu mini plano deu certo,  Lucy puxo ele pela mão, e eu fui logo atrás.

   Andei tranquilamente pelo pequeno corredor até que passo pela porta dando visão da piscina e das pessoas ali em volta conversando. Mas meu olhar focou na pessoa que eu menos esperava encontrar aqu.

     – Meninos, essas são Normani, Keana, Allysson, e a Camila.

   Então esse era o nome da garota da cafeteria. Eu fiquei sem reação naquela hora, ver ela ali na minha frente, deitada em uma esteira de praia com um shorts e biquini,  acho que entrei no meu mundinho particular de novo, eu não consegui prestar atenção em mais nada, acho que fiquei um tempinho assim porque do nada eu levei um tapa do Vincent nas costas.

     –Eu que tô nervoso né – Agora foi a vez dele me zoar. Quando voltei a olhar pra Camila percebi que ela ainda me encarava tambem, mas o que é de se esperar já que eu sou o estranho aqui.

     –Eeer...ah, prazer meninas, -  sorri sem graça mas sendo retribuido por todas ali - Eu sou Lawrence, esses são Vincent e Dylan. 

     –Garoto de olhos verdes...– Olhei em direção a voz, me deparando com uma morena linda, a qual Dylan não perdeu tempo e se aproximou .– Acho que a Camila já falo de você. - Disse me analisando, o que me deicou um pouco sem graça, mas ao mesmo tempo feliz com a fala da mesma, Camila andou falando de mim então.

     –Mani!! -  A latina a repreendeu com um tapa estalado no braço e uma cara de brava que dei risada.

     –Ai nossa Mila parei, só mais uma pergunta, vocês já se conhecem? - Olhei pra Camila que me olhou tambem procurando uma resposta, mas não tendo resposta da mesma dei a frente falando.

     –Sim, eu acho. -  a olhei novamente. - É a garota que me devolveu meu caderno certo?

     – Sim, eu mesma. –  Ela abriu um sorriso que me fez sorrir junto automaticamente.

     – Contar pra gente que é bom nada né cara pálida, isso que é irmão– Dylan falou fingindo estar magoado.

     –Nossa desculpa, próxima vez eu te conto até quando eu for no banheiro - Disse indo até ele bagunçando seu cabelo, o que me rendeu um tapa.

     A gente fico perto da piscina rindo e conversando, ei falava com Ally sobre o colégio quando vi o Dylan sentando mais perto da Normani, dei risada pensando no quanto o Dylan é rápido quando se trata de mulher. Vincent estava falando com a tal Keana, uma garota muito linda tambem, pra quem não conseguia falar nem oi direito ele tava bem solto agora. Quando eu ia chamar ele pra perto,  Lucy chegou junto com Camila trazendo algumas bebidas. Lucy sentou do meu lado e a Camila do lado de Ally que estava na minha frente.

     –Então, já sabem em qual colégio vão estudar?– Lucy falou me oferecendo a garrafa que tava com ela a qual peguei prontamente.

     –Miami high School – me surpreende quando o Vincent falo normalmente.

     –Olha é mesma que a nossa– Normani falou mais pro Dylan do que pra gente.- Olhei pra Dylan e lancei uma piscada sendo retribuida pelo mesmo.

     –Tomara que vocês tenham alguma aula com a gente–Camila disse pra todo mundo, mas no final olhou pra mim, o que me deu uma leve frio na barriga confesso.
  
     – Ia ser legal – Falei olhando pra ela que sorriu de lado.

     –Eai, tem alguma equipe de esporte lá?– Dylan sempre foi esportista nato, jogava em todas as escolas que já frequentamos, provavelmente queria saber de basquete.

     –Olha, tem alguns, mas basquete e futebol são os principais – Keana falo mexendo na pulseira.

     –Acho que já sei em qual quero entrar  - Disse Dylan fazendo uma cesta no ar.

     –Se for basquete se prepare, porque só os melhores jogam – olhei pra Ally que o olhava desafiando...?

     –Não liga, ela só fala isso porque o namorado dela é capitão. –  Normani falou revirando os olhos.

     –E você, já sabe o que vai querer jogar? – Lucy falou se encostando em mim que a abracei de volta. 

     –Não sei acho que futebol talvez. - Estavamos conversando mais pra nós dois naquele momento, o que não me incomodava.

   Lucy se ajeitou em mim e falou baixinho.
      –Eu ia gostar de te ver jogando futebol - Dei risada e devolvi no mesmo tom.

-Eu so meio desastrado em esportes, no máximo vai me ver passando vergonha. - Ela deu risada junto e continuou a conversa me contando que fazia parte da equipe de atletismo, que não costumava competir mas correr a deixava com sensação de ser livre. No meio da conversa escuto alguem visivelmente forçado. Levantei o olhar e vi Camila revirando os olhos. Bom ou ela está com ciúmes da amiga ou .... de mim.

Peguei o celular vendo que ja era tarde, precisava arrumar minhas coisas pra amanha, não sei nem onde estão minhas cuecas no meio daquela bagunça toda.

    –Bem, acho que já vo indo, amanhã tem aula e tals– falei me afastando de Lucy devagar e levantando.

     – Poxa Lawrence agora?– Dylan faloucom voz de choro e o olhei sorrindo.

     –EU vo indo, vocês podem ficar se quiser.

     –Acho que vo também – Vincent veio do meu lado, e a Lucy também levantou.

     –Eu preciso fala um negócio com o Dylan, pode me esperar lá na porta se quiser – Disse observando Lucy o levar até a saída.

     –Você até que é esperto Lawrence – Dylan deu risada e eu fui me despedir das meninas. Me despedi de todos até que cheguei em Camila.

      –Bom, acho que te vejo no colégio– falei coçando a nuca e em seguida encarando aquela imensidão castanha, a qual eu ja amava olhar.

     – Bom, até amanhã então Lawrence. – Ela veio em minha direção e depositou um beijo em minhaa bochecha. Corei fortemente com aquilo, parecia até um garotinho de 12 anos. Me virei e fui em até a saída vendo Lucy encostada na porta conversando com Cent, pareciam animados com a conversa, rindo um do outro.

     –Exagerado você hein. – Lucy falou balançando a cabeça dando risada.

     –Sou mesmo, mas é com toda sinceridade.– Acho que não existe mais o Vincent com vergonha.

     –Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas eu tô de saída.– falei meio sem jeito de ter atrapalhado a conversa dos dois, mas seria falta de educaçaõ sair sem me despedir.

     –Imagina Lawrence, e  você podia ter ficado um pouco mais né? as meninas gostaram de vocês.– Lucy falou me encarando divertida.

Coloquei as mãos nos seus ombros a balançando levemente.

     –Como eu disse, amanhã é meu primeiro dia então não dá mochinha teimosa. - Ela revirou os olhos mas se deu por vencida.

     –Ok ok, acho que vejo vocês amanhã então.– Se aproximou dando um beijo e um abraço no Vincent, que me olho tipo "você tá vendo isso"?.– tchau Vincent , foi um prazer te conhecer. - Disse sorrindo pro mesmo.

     –Tchau Lucy, a gente se vê amanha – acho que nunca vi um sorriso igual dele, jurei que iria rasga a cara.

     –Tchau Lawrence– ela fez a mesma coisa comigo, mas quando tava me abraçando, ela falo pra mim.–te vejo amanhã Law – ela acabo de me chamar pelo apelido?tá bom, to começando a acreditar no Dylan. E falando nele, ele apareceu na porta.

     –Nossa, ainda tão aqui, eu tô indo também, tchau Lucy brigado por receber a gente.

     –Tchau Dylan, e não foi nada, venham quando quiser.

   Quando a gente já tava um pouco mais longe o Vincent falo pra mim
     –Acho que vo vim aqui todo dia.
   Dei risada, e fomos pra casa.

   Amanhã que nos aguarde.
  


Notas Finais


Não fico como exatamente como eu esperava mais tá aí, espero que tenham gostado.

E eu tô amando os comentários, sério mesmo, tem uns que dão até ideia.

Vlw pessoinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...