1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. A gente se fala depois

História New Change - A gente se fala depois


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Oee.

Aqui estou eu gente. Desculpem qualquer erro.

Capítulo 8 - A gente se fala depois


Fanfic / Fanfiction New Change - A gente se fala depois

         Pov Lawrence

   Eram 7h quando meu despertador toco, levantei, coloquei uma calça preta e uma camisa branca com uns desenhos. e desci pra cozinha como de costume, eu tava tomando suco quando o Vincent entro na cozinha já arrumado.

     –Cadê a caixa de cereal?

     –Bom dia pra você também Cent, e tá na outra caveta.

   A gente tava tomando café de boa, até que ele começo a me encarar do nada.

     –Vai fica me encarando?

     –Ela tá afim de você, não tá?– parei de tomar café, e  encarei ele.

     –Hã? Nem sei do que você tá falando–ele me olho com uma cara tipo, " sério?", respirei fundo–Olha, eu não sei Vincent.

     –E você gosta dela?

     –Gosto, mas não do jeito que você deve tá pensando, por favor,  diz que não vai me odiar por isso–fiquei esperando ele falar um monte, mas ele só fico olhando pra minha cara, depois sorriu.

     –Lawrence, lembra que acima de tudo você é meu irmão, e eu não posso brigar com você por uma garota que nem é minha.– ele olho pra baixo na última parte.

     –AINDA não é sua, a gente acabo de conhecer ela, você vai ter tempo de conquistar ela.

     –Parece que você já conquistou–revirei os olhos pra ele.

     –Mas meu Deus, é tão difícil entender que não tô dando em cima dela Vincent? Você vive se chamando de pegador, então vai e prove que você é mesmo. Mas não prove pegando todas as garotas, prove conquistando só uma, a única que te faz sorrir que nem um retardado, a única que faz você esquecer como se fala, a única que você tá gostando de verdade, então não deixa ela passar só porque você "acha" que eu conquistei primeiro, Cent, você precisa tentar, nem que dê merda, mas tenta.

   Ouvi palmas e quando olhei pra trás, o Dylan tava fingindo enxugar uma lágrima.

     –Nossa cara, isso foi a coisa mais linda que você já disse pro Vincent.– Dei risada, e ele olho pro Cent–e você, pare de ser cagão, como o Law disse, só precisa tentar.

   O Vincent me deu um abraço, e por mais que aquilo fosse estranho vindo do Cent, ele continuava sendo meu irmão mais novo.
   Ficamos conversando até meu pai chegar pra levar a gente, porque não temos carro? Meu pai diz que não somos responsáveis suficiente, mas enfim, entramos no carro, coloquei uma música e fomos pro colégio.
   Meu pai deixo a gente na frente, e nossa, o lugar é enorme.

     –Com certeza é maior que o nosso colégio antigo.–Dylan disse observando o lugar junto comigo e o Cent.

   Eu tava passando os olhos pelo lugar, até que eles se encontraram com o castanho que eu descobri ser minha cor favorita. Sorri pra Camila, e ela aceno, nisso todo o grupinho que ela tava começo a encarar a gente. Quando me dei conta o Dylan e o Cent já tavam indo, aí fui atrás. Quando a gente chego mais perto, fui vendo que as meninas que estavam na Lucy, tavam lá também.

     –Hey, eu esqueci de te passar meu número pra você me avisar quando chegassem.–Lucy foi a primeira a me cumprimentar, depois as meninas, e aí me apresentaram, pros três garotos que estavam lá. –bem, esses são Harry, Niall, e esse é o Troy, namorado da Ally– a diferença no tamanho é bem considerável, mas eles até que são um casal legal.

   Nos apresentamos, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que escutei alguém me chamando.

     –Lawrence?– virei pra ver, e me deparei com o Shawn.

     –Eai Shawn–ele me comprimento e quando eu ia falar, alguém fez um tosse forçada.

     –Então, vocês já se conhecem? Lucy falo vindo do meu lado.

     –Ah sim, ele jogo basquete com a gente esses dias.

     –Oi pra você também Lúcia– fiquei meio confuso quanto ela reviro os olhos.–eu já vo indo, a gente se fala depois Lawrence.

   Antes de voltar pro nosso grupo, segurei a Lucy.

     –Aconteceu alguma coisa entre vocês?

     –Nada de mais, a gente só não gosta muito dele–sabe quando você sente que a pessoa tá mentindo?mas eu deixei assim mesmo, não queria me intrometer nos assuntos deles.
  
   Voltamos pro grupo, e a Camila fico me olhando estranho, sei lá porque, vai saber né.
   Olhei pro relógio e vi que faltava alguns minutos pro sinal tocar, então falei que a gente precisava pegar nossos horários. Eles se ofereceram pra levar a gente. Quando estavamos passando pelo corredor deu a impressão que todo mundo tava  nos encarando.

     –Não liga, são só um bando de curiosos– tive um pequeno arrepio quando Camila falo isso no meu ouvido.

   Chegamos na secretária e pegamos nossos horários e o número dos armários. Nem tive tempo de olhar e Lucy já pegou da minha mão, e Normani fez a mesma coisa com o do Dylan, que só deu de ombros.

     –Ah droga, você só tem uma aula comigo– ela fez biquinho e eu dei risada, daí ela também pego o horário do Vincent.– Bom, parece que eu tenho quase todas com você.

   O Vincent me olhou, e dei uma piscadinha pra ele que riu.

     –Posso?–olhei pra Camila, que tava com a mão estendida.

     –Ah sim, claro.– enquanto ela olhava meu horário, eu olhava pra ela, até que ela sorriu e viro pra mim.

     –Vai ter que me aguentar em praticamente em todas as aulas.–eu jurei que quando ela sorriu com a língua entre os dentes, eu ia morrer.

     –Digo o mesmo pra você.– sorri, e olhei pro Dylan que tava olhando o horário com a Normani.

     –Você vai ter quase todas comigo– Normani disse, e o Dylan só sabia sorrir.

     –Já que você tem aula com a Normani, vai ter comigo e com o Troy também– Ally falo pro Dylan.

     –Eu, Vincent, e Keana temos aulas juntos– Lucy falo pra felicidade do Cent.

     –Parece que sou eu, você, Harry e Niall– disse Camila me entregando o horário.

   O sinal tocou, Lucy e os outros se despediram de mim, e saíram. Olhei pra Camila, já que os dois garotos estavam um pouco mais pra frente.

     –Acho que vamos agora.

     –É, vamos– ela sorriu, e fomos pra sala.


Notas Finais


Tá ae mais um pra vcs.

Espero q estejam gostando.❤
É isso, e até qualquer momento povo.
Vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...