1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Fiquei sorrindo

História New Change - Fiquei sorrindo


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Fale ae povo.

Capítulo 9 - Fiquei sorrindo


Fanfic / Fanfiction New Change - Fiquei sorrindo

         Pov Lawrence

   A gente entro na sala, e sentamos nas carteiras do meio, Camila do meu lado, Harry na minha frente e Niall do lado dele. Primeira aula era de história, o professor ainda não tinha chegado, então ficamos conversando.

     –Então Lawrence, veio de onde?– Harry falo se virando pra mim.

     –Bem, a última cidade que eu morei foi em Orlando.

     –Como assim "a última que eu morei "?

     –Eu tive que me mudar algumas vezes. Na verdade eu nasci em Nova York – todos ele me olharam surpresos– me mudei quando... quando minha mãe morreu , ai minha família queria um lugar novo pra recomeçar, e aqui estamos– sei que não deveria "mentir", mas não posso contar tudo.

     –Nossa, desculpa, a gente não queria toca nesse assunto.

     –Não, tá tudo bem.

   Depois disso, eles começaram a falar sobre os times do colégio, e acabei descobrindo que a Camila é capitã do time de queimada.

     –Sério, ninguém conseguiu fazer mais pontos que ela, foi simplesmente incrível. – Niall tava falando de quando Camila participou do campeonato estadual.

     –Por favor né Niall, nem foi tudo isso, a Lucy e a Normani também fizeram pontuação alta.

     –Mas quem fez mais foi você.

     –É obrigatório fazer algum esporte ? – perguntei já que eu nunca fui muito fã.

     –Não necessariamente, mas te ajuda a ficar com bastante nota, e vai dizê que você não gosta de esporte, com esse corpo– olhei pro Harry que só deu risada .

     –Liga não, as vezes ele fala umas coisas nada a vê.

     –Aham beleza, e sobre os esportes, eu prefiro mais skate, do que futebol e essas coisas, no mínimo é basquete.

     –Se tá pensando em entrar no basquete fica ligado– Olhei pro Niall sem entender.– basquete é o esporte mais concorrido aqui, se você conseguir uma vaga, você tá praticamente feito nesse colégio.

     –Bom, estão acho que vo tenta futebol mesmo, sei lá.

   A aula não teve nada especial a não ser por Camila me contando algumas coisas sobre o colégio. O sinal tocou, e peguei meu horário, minha próxima aula era química, o problema era que eu tinha que achar meu armário, e eu tava "sozinho" porque Camila, Harry e Niall tem aulas diferentes da minha agora. Sai pelo corredor movimentado, até achar o número do armário, só que aquela bosta não queria abrir, eu já tava prestes a dar um soco, porque além de tudo eu ainda tenho que achar minha sala, quando levantei a mão, escutei alguém do meu lado.

     –Acho que não precisa de força ,– me deparei com uma garota meio ruiva com covinhas.– só jeito.– ela empurro a tranca do armário que fez um pequeno estalo, e abriu– pronto.

     –Nossa brigado, achei que ia ter que destruir essa porta– ela sorriu e olho pra baixo, acho que fico com vergonha . – então, qual seu nome?

     –Ah, Ariana Grande –ela estendeu a mão pra mim– e você?

     –Lawrence Jauregui, bom Ariana eu te agradeço muito pelo meu armário, mas eu ainda preciso achar minha sala.– eu já tava quase saindo.

     –Espera, que aula você tem agora? Talvez eu possa te ajudar.

     –Química.

     –Eu também tô indo pra lá, vem eu te levo.– ela viro as costas e foi andando, e agora que reparei que ela tem um jeitinho de criança, dei risada disso – você vai fica parado ou vai vim ?

    Perguntei se a gente tava muito  atrasado, mas ela disse que não tinha problema, já que o professor nunca chega no horário. Quando a gente entro, já tinha algumas pessoas sentadas em dupla, olhei pra Ariana sem precisar falar nada.

     –Sim, eu aceito ser sua dupla de química–dei risada e ficamos conversando até que um garoto chego na nossa mesa.

     –Ariana, por que você me deixou sozinho lá? Eu poderia ter tido um ataque cardíaco.– ele falo se apoiando no banco.

     –Ah para com isso, era só você te ido fala com ele.– acho que ela percebeu que eu não tava entendendo nada– Lawrence, esse é Louis, meu irmão por parte de mãe.

     –Desculpa se pareci meio afobado– ele falo meio sem jeito.

     –Nada vê, fica tranquilo...–eu ia continuar, mas o professor chego e mando o Louis sentar. Como ele sentou atrás da gente, toda hora estavamos falando, e eles até que são bem legais.

   Quando o sinal tocou já era intervalo. Eu tava meio perdido, porque não fazia ideia de onde aquele povo tava. Decidi que ia manda uma mensagem pro Cent.

      MENSAGEM ON:

   Eu: Oooou onde vcs tão?

   Cent: Tamo indo pro refeitório. 
Cadê vc?

   Eu: Eu n tinha aula com ninguém q eu conheça, então tô sozinho na sala de química.

    Cent: Blz, a Lucy disse q tá indo aí te buscar. Flw.

     MENSAGEM OFF:

   Esperei um pouco até que a Lucy chegou.

     –Vamo Law, eles já tão esperando a gente– eu nem falei nada e ela já foi me puxando.

   Quando chegamos no refeitório, eu nem sei se conseguiria encontrar eles ali, porque o lugar era enorme e cheio de pessoas pra lá e pra cá. Lucy me puxo mais um pouco até a mesa que eles estavam.

     –Graças a Deus, achei que você já tivesse se perdido– o Cent disse jogando acho que amendoim em mim.

     –Eu provavelmente já estaria perdido se tentasse encontrar vocês nesse colégio.

   Sentei do lado do Vincent, que tava do lado da Lucy, e o resto do pessoal tava em volta da mesa. Percebi que Camila não tava ali.

     –Ally, cadê a Camila?– perguntei pra ela que tava mais perto.

     –Ela foi buscar suco, ali ó– Ally me disse apontando pra única pessoa na frente da máquina.–vai lá .

   Levantei e fui, quando cheguei perto dela, o meu plano era dá um pequeno susto nela, mas acho que deu errado, porque ela quase derramou o suco chão.

     –Nossa, desculpa Camila, não era pra você se assustar assim– eu disse dando risada.

     –Para de rir Lawrence, você quase me fez derrubar os sucos.– ela disse emburrada, ai que vi os dois sucos na sua mão.

     –Ta com sede em, pra beber tudo isso.

     –Não né idiota, eu ia pegar um pra você, já que o Dylan disse que você não é fã de refri– eu fiquei sorrindo pra ela– vai fica me encarando mesmo, ou vamo lá com eles?

    –Ah tá foi mal, vamos.– quando a gente tava saindo alguém me seguro pelo ombro.

     –Ei Lawrence, não te vi em nenhuma das minhas aulas.– Shawn disse me dando um tapa nas costas.– fala ae Camila.– quando olhei pra Camila ela tava com uma expressão de tédio no rosto.

     – Lawrence eu vo indo lá com eles.– ela disse e saiu.

     – Eer... não entendi, o que rola entre vocês? Tipo, parece que eles te odeiam.– eu realmente não tava entendendo.

     –Nada importante, só algumas coisas que aconteceram num campeonato de basquete, daí eles ficam assim comigo, mas nem ligo.– ainda to boiando mas blz– agora vem, deixa eu te apresentar pros meus amigos.

   Ele começo a me guiar até uma mesa digamos... barulhenta.

     –Ou, esse é o Lawrence, o cara que eu falei pra vocês– as únicas pessoas que conhecia alí, eram a Ariana e o Louis, que sorriram pra mim.– Lawrence, esses são, Justin, Selena, Louis, Ariana, Zayn, e Ashley. – todos deram um pequeno aceno, e eu só sorri. Eles começaram a conversar de novo, eu olhei pra mesa dos meus amigos, e a Camila tava me olhando.

     –Shawn, eu vo indo, ainda tenho que ver o resto do meu horário.

     –Beleza, agora que você conhece nosso grupo, pode vim fala com a gente quando quiser.

     –Aham pode deixar, eu venho– falei um tchau geral, e sai.

   Cheguei na mesa e sentei do lado de Camila. Como eles tavam numa conversa animada, acho que nem perceberam quando voltei.

     –Achei que ia ficar lá com eles– Camila disse batendo o garfo na mesa.

     –Eles não são bem o meu grupo, se é que me entende.– ela só concordo e deitou  a cabeça no meu ombro, eu não esperava aquilo, mas tudo bem.

   Ela fico daquele jeito até o intervalo acabar. O resto das aulas eu tinha com ela, mas isso não muda o fato que todas eram chatas. Quando bateu o sinal pra ir embora, o Vincent e o Dylan aparecerem na porta da sala.

     –Vamo logo Lawrence, eu quero i pra casa, to quase morrendo de preguiça aqui– Cent falo já saindo pelo corredor.

     –Ta ta, to indo – virei pra Camila dei um abraço nela– vai fica aqui?

     –Vo, a Normani fica organizando o armário, então tenho que esperar ela, mas pode ir– ela sorriu e eu retribui.– tchau Lawrence.

     –Tchau Camila.

     –Mexe logo essa bunda branca Lawrence eu tô com fome– só deu pra escutar o Vincent gritando no corredor, e eu saí atrás dele


Notas Finais


É isso...

Brigado pelos favoritos e comentários gente.
Vlw, e até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...